Mãos
As mãos que um dia foram feridas com pregos, hoje, me pegam no colo e me levam ao verdadeiro descanso, aonde um dia encontrarei sua plenitude, no envolver da Eternidade.
A intolerância é a arma jogada ao chão que o mocinho chuta para as mãos do inimigo porque não sabe atirar.
Talvez o pior medo seja aquele que te impede de lutar pelo que deseja. O silêncio não convém em tempos de luta, mãos atadas não servem pra guerra.
E num momento em que os nossos olhos se encontraram, a aproximação foi inevitável. Foi quando decidimos entrelaçar nossos dedos em um simples mas tão esperado pegar nas mãos. A conexão fez com que meu coração palpitasse mais rapidamente e muito mais rápido nossas mãos começaram a suar. Naquele instante, nada mais importava, ninguém ao nosso redor era notado. Para mim, aquele momento era único e precisava ser sentido em sua plenitude.
A verdadeira amizade é aquela que está conectada a você sem estar presente, ter você em suas preces mesmo de longe, caminhar de mãos dadas com você, mesmo caminhando sozinho
É preciso ter consciência do poder do seu voto e acreditar que temos o poder nas nossas mãos. Mesmo sendo um poder fragmentado entre todos votantes e que hoje encontra-se dividido por grupos que militam para separar ainda mais a população. Cada um pelo seus próprios interesses.
Tantos pensamentos distantes enquanto os lábios se beijam e os olhos estão fechados.
Quantas mãos juntas e corações separados...
Do jeito que chegamos, um dia vamos voltar, de mãos vazias! Então não perca tempo juntando o que não poderá levar.
Um passo de cada vez, enquanto o ponteiro gira... Equaliza a importância da chegada, mesmo com a dor da partida. Nunca é tarde para seguir, por mais que a estrada seja estreita... Andar de mãos dadas com quem te ama, não existe possibilidade de rejeita, pois até a proteção dos anjos duplica na peleja.
Caminhando desatento
sem hora, sem rumo
lentamente;
O que importa?
Coração aquietado,
bolsos cheios de mãos,
preso ao desejo de assim não ser:
Silencioso
Ausente
Invisível
Incrédulo
Não há vida
nas ruas...
Nem no íntimo
do andarilho.
Coragem é o ato de buscar, em algum lugar o melhor resultado para sua ação. Um dia você acerta, e o que lhe parecia distante vai estar nas suas mãos.
Pintura íntima,
Da pele nítida,
Na lembrança dos meus olhos,
Com eles fechados,
Da luz acesa da minha mente.
Lembranças palpáveis,
Sinto a textura rentável,
Como se sentisse na palma da mão.
(16/06/19)
Mãos que transformam fios em linhas,
linhas em percurso,
percurso em arte,
arte em expressão.
Expressão em vida!
Que voce sempre tenha fé inabalável em entregar tudo nas mãos de Deus e a confiança de que Ele faz o melhor por você todos os dias!
@elidajeronimo
Levo nas mãos meus sonhos, meus calos, meu sorriso, meu passado, presente e futuro...
Levo o que fui,
o que sou e o que serei...
Nada além disso.