Mãos
Ninguém consegue negociar um pedaço de terra nos Céus em troca da coroa celeste que está nas mãos de Jesus.
Vidas transformadas, consagradas e abençoadas pelas mãos do Criador podem ser vistas quando o cristão exerce a fé, a santidade e a paz para honrar a Jesus.
Em se orando pela comida do Natal há mais honras para as mãos humanas, em vez das obras do Criador que proporcionou a Sua celebração.
Quem procura matar a fé do próximo, será assassinado espiritualmente sem cessar nas mãos do maior inimigo de Deus, Satanás.
A nossa vida financeira totalmente entregue nas mãos de Deus alcança duas riquezas: a prosperidade ou a provisão.
Existem muitas almas jogando e entregando as peças do seu tabuleiro de mãos beijadas para Satanás, que tem o prazer de armar ciladas para terminada a partida da vida de forma violenta.
Quem não quer virar picolé nas mãos do diabo, é melhor se tornar uma tocha nas mãos de Deus: Ele sabe onde usar a chama do Espírito.
Davi matou um urso e um leão com as mãos; o cristão mata os seus pecados pela obediência e pela sua santidade no Senhor.
É falho o plano de saúde nas mãos de homens, mas Deus é justo e sara o enfermo, que é justo e fiel, e atende às suas orações sem fazer nenhum plano com os mortos.
Um bom estudioso é aquele que segura, com uma de suas mãos, um livro e a com a outra, um objeto para suas anotações e faz de ambos, a melhor aprendizagem e o seu maior investimento.
Um corredor pode alcançar uma medalha de ouro, mas para conquistar a Coroa Eterna das mãos de Cristo, ele precisa se tornar primeiro um vencedor em Cristo Jesus.
Os malfeitores ficam todos os seus pés amarrados como presas, quando o justo fica com as mãos amarradas em oração.
O que foi passado às mãos dos profetas, chegaram às mãos dos apóstolos e o que foi anunciado por Jesus chegou tudo às nossas mãos sob os cuidados do Senhor nosso Deus.
Nas mãos dos cristãos o seu fast-food contém: o Pão vivo de Deus, a Água da vida que jorra dos Céus, Jesus, e a cobertura da unção do Espírito Santo que, mesmo sendo rápido, está bem alimentado o dia todo.
O evangelho esculhambado está nas mãos de falsos profetas, falsas pastoras e falsos apóstolos, cujas funções não se encontram na Bíblia, os quais são todos verdadeiramente falsos espíritos.
As oportunidades vão embora e tomam outros rumos nas mãos dos corajosos, quando os covardes delas desistem por causa da timidez, do medo e da falta de confiança em si mesmos.