Mãos
se a mim fosse dado apenas mais uma única tela, a última que eu tivesse em minhas mãos, seria você que eu pintaria. Seria este momento que eu eternizaria, você sentada neste gramado, com esse céu ao fundo
A vida não é complicada para quem a coloca nas mãos de Deus. Ainda existem problemas, mas a solução é mais fácil e a carga fica reduzida.
Impressionante a forma que nossas mãos se tornam pontes para nossos pensamentos, cujos carros são as ideias onde se transforma de forma abstrata até uma folha material... até que um dia envelhecemos e perecemos, igual pontes.. pontes que enferrujam, outrora já transportaram muitos carros..
A gente percebe que superou;
quando o coração não acelera mais,
quando as mãos não ficam mais suadas,
quando a lembrança não machuca,
quando o olhar se perde na multidão
ao encontrar o outro que tanto machucou seu coração.
Amor é salvar Ann Darrow nas mãos de King Kong rebelando na ponta de Empire States; amor é ter as luzes de Times Square nos olhos da pessoa amada; amor é tudo, é você.
A GOTA 03 (poesia)
A gota
Agarrada
Na flor
Molhada
Do choro
Da madrugada
Com mãos
Cansadas
Está quase
A pingar...
Não adianta reclamar do vento se você não fechar a janela. Está nas nossas mãos o poder de gerenciar nossas vidas. Se venta ao ponto de bagunçar o seu interior, feche a janela. Só permita entrar o que for pra arrumar e trazer paz.
Eu vou voltar forte, quando me feriram, só às mãos de Deus me segurou, para que eu pudesse ficar de pé.
Eita menina formosa..
Usa sandália e dança em prosa,
Usa as mãos para enfeitar a vida..
Arretada de bonita
Ela só quer paz
E a leveza da vida..
Dificilmente você verá a gratidão andando sozinha, normalmente ela caminha de mãos dadas com a felicidade.
Assim, com tempo nas mãos, munidos destas ideias absurdas, e com uma secreta descrença na literatura, continuei a procrastinar, a adiar e a beber, arranjando toda a espécie de justificações para evitar a incómoda tarefa de, finalmente, me sentar e começar a escrever.
Bastaria você pedir
E eu não daria mais um passo
Você não sabe o poder
que tinha nas mãos
E que toda a minha loucura
Era na verdade uma tentativa
De te ter pra mim de novo