Mãos
O sucesso de uma empreitada depende do esforço em estender os braços e segurar firme nas mãos daqueles que desejam conjugar forças para a conquista do bem comum.
“Você não me vê, eu não te vejo, mas tenho o coração pálido, as mãos suspensas no meio de um gesto, a voz contida no meio de uma palavra, e você não vê o meu silêncio nem meu movimento dentro dele.”
Veja como se movimenta, como suas mãos estão ocupadas com a tecnologia, perceba como seus olhos giram de maneira hipnótica para acompanhar o noticiário, os e-mails e todos aqueles que te seguem ou perseguem. Quando sair nas ruas, não haverão desconhecidos, você é popular, mas não conversa, não toca, não sorri e muito menos diz "olá". A quantidade nunca foi tão importante e deixamos a qualidade para o ápice de novos produtos, versões e megapixels. Já não escuto você, nem o outro, nem o mundo, porque meus fones estão sempre em um volume confortável. O silêncio já não nos trás reflexão e sim vazio. A memória está cheia e a bateria fraca, caminhar olhando pro futuro, vem impedindo de notar o presente como um infinito, pois, o hoje é infinitamente precioso. Dance ao som do apito de novas mensagens e atualizações, sem remorso, afinal, as coisas estão passando no mesmo paralelo, concomitante e seu filtro de busca não está lhe trazendo resultados esperados.
Não somos justos o suficiente para fazer justiça com as próprias mãos. Se você foi injustiçado, ou você mereceu ou precisava passar por isso para aprender. A justiça é divina, o injustiçado uma hora será recompensado e o injusto colherá os frutos que plantou. Não há nada a ser feito, apenas espere e faça sua parte, deixe que a justiça divina se encarregue em fazer justiça por você!
Um relacionamento não é dar as mãos e se entender nos momentos difíceis. É ter muitos desentendimentos e mesmo assim, não largar as mãos.
Repouso meus sonhos, minhas expectativas nas Mãos de Deus..
sei que Ele está cuidando de cada detalhe por menor que seja ...
Sei que sua Vontade é perfeita e aquieto meu coração aguardando as surpresas do novo amanhecer...
.......... Boa noite a todos....
.............. Débora Aggio
Procure sempre estender às mãos para aqueles que só precisam de um pouco de amor e atenção para seguirem sua caminhada.
Se importar com julgamentos alheios é entregar o poder nas mãos daqueles que vivem para promover guerras e pelejar contra a paz.
Gosto de carregar a esperança entre meus dedos para que os calos das mãos não me convençam a parar de lutar.
Sabe quando os sentidos não fazem mais sentido? e o coração brinca de correr, as mãos ficam tremulas, as palavras fogem da mente ... pois bem é quando falo que te amo, e voce responde que me ama.
E, daí se alguém errou.
É melhor ter ERRADO e APRENDIDO. Do que ter MÃOS LIMPAS , e não chegar a PLENITUDE da SABEDORIA.
quando nascemos, temos o universo na palama de nossas mãos, mas a medida que crescemos, perdemos propositalmente cada dadiva que nos é dada de forma que quando estamos velhos, prestes a morrer, já não temos nada, pós pensando ser inútil jogamos tudo fora como se fosse lixo.
Tempo posto em minhas mãos esmagado entre os dedos... e ainda me foge como pássaro cego em revoada ao crepúsculo.
Ela parecia nervosa suas mãos estavam frias e tremia,usava uma blusinha branca que deixava seu colo a vista, ela tinha uma corrente dourada que adornava seu pescoço do pingente não me lembro bem, pois quando á abracei senti aquele perfume que nunca senti em mais ninguém a alegria em seu rosto resplandecia de tal forma que a noite se transformava em dia e eram claros os sentimentos,mãos dadas apaixonados andando pela calçada coisa de criança,como era linda nossas esperanças...
Nem os olhos sabem que dizer
a esta rosa da alegria,
aberta nas minhas mãos
ou nos cabelos do dia...