Mãos
Mais que maos dadas.
Eu finjo sonegar muita coisa, mas o amor me conhece dos pés à cabeça; os lados, lábios, dedos, sentidos... Cada curva, cada toque; sabe do meu gosto, do meu cheiro, sabe de mim, por inteiro, pleno. Briga, diz que não, e volta.
- Não, eu não te quero. – Beija-me os lábios, diz que vai ficar, que não vai me perder, e eu sorrio ingênua caindo em seu jogo.
- Beijo-te, amor. – Beijo por esperar que seja o último dos primeiros, que ele sugue cada insegurança despejada dentro de mim por suas mãos meticulosas que me manipulam feito ventríloquos. Sinto-me vulnerável, isso não me faria bem, mas a culpa é toda dele por ser um artista assaz.
- Para você deve ser comum viver de amores em amores. – E eu contesto com receio – Você já me amou? – Permanece um silêncio e o nervosismo me toma conta. – Então você já me amou.
- Eu te amo.
Uma falha de entendimentos alastra-se em minha mente. Por que ele jamais se avigora para evidenciar tão nobre cálice? Suo frio, em gotas, e diluo-me nas mesmas. Não sei o que fazer.
Ele morde e sussurra em meus ouvidos, beija-me o pescoço, e eu fico ali, entorpecida, mas volta a contemplar meus olhos.
- E o que podemos fazer quanto a isso?
- Beije-me.
Quem sabe...
Pulsando perfura-me o íntimo como que tal adaga outrora posta em minhas próprias mãos frias. Eu o sentia próximo, corpo a corpo, mas de minhas mãos longe; no côncavo das mesmas não permanecia. Ele apenas feria-me o dorso e ali deixava sua marca, – mesmo sabendo que meu corpo era dele, insistia em minutar suas iniciais na minha pele - ali eu o reconhecia, mas era fora do meu alcance. Minhas madeixas já não mais na curva dos ombros, logo seu perfume se ausentava das minhas noites gélidas. Queria-o por perto, dormir abraçado e no calor do mês de fevereiro, transpirar o mesmo suor que meu amor, quiçá pelo próprio ar cáustico de verão, quiçá por junto a ele por em prática nossa literatura tão delineada há tempos atrás por versos meus.
A essência de um amor esta nas mãos do coração jardineiro que cultiva sentimentos positivos e espera com sabedoria os frutos da paixão florescer.
"Suas palavras doces me seduziram, suas mãos, seu corpo me enfeitiçaram, e para que?! Para depois sair, como se nunca tivesse me possuído!"
Seus lábios tocavam os meus, sem uma explicação, só aconteceu. Passei anos desejando ter suas mãos grudadas em meu corpo, era incrível, como aquilo era melhor do que eu jamais imaginaria. Não posso negar, que aquilo que acontecia entre nós, era para ter acontecido a muito tempo. Queria sentir seus lábios pressionando meu pescoço, em quanto sentia suas mãos ásperas deslizando sobre meu corpo, seu beijo tinha aquele gosto de quero mais, seu abraço apertado era o meu refúgio, minha casa, meu lar. Só queria que aquele instante congelasse no tempo, e ficássemos assim para sempre, queria sussurrar que te amava, e que seria assim para sempre, seria assim, nós, juntos, apertados, para sempre.
Parece até magia, cintilantes formas que consigo segurar em minhas próprias mãos, tomo em mim a sabedoria das eras.
A Freqüência da terra está sintonizada com esse CRISTAL, e se me sintonizar com o CRISTAL com a Terra estará sintonizado.
Então relaxe, desacelere, interiorize-se um pouco mais, ouça a voz que fala na essência na pureza do ser, no CRISTAL que é você.
O que nos espera é bem maior que nós, e virá através das mãos sagradas de Deus, que tudo pode e faz por cada um de nós.
Creia.
Não perca jamais sua fé.
Abra suas mãos e deixe que Deus te abençoe com o melhor Dele todos os dias.
Como um náufrago esperando suas mãos
Na certeza de que elas viriam
Adornei minha ilha particular
O tempo passou
A esperança também
Restou-me acenar ao barco que passava
E seguir como se o tempo não tivesse marcado
Ao olhar no espelho
Refletiu a certeza
Esperei sem saber
Que o único que esperou foi eu
Vou tirar essa barba dos anos
E ver quem sobrou daquilo que fui
E tentar seguir
Como se fosse possível
Renascer
Palavra de Hoje.
Começou uma nova Semana...
Recomece tudo outra vez, levante as mãos para o céu e agradeça a Deus por mais esse amanhecer...
Se o mundo lançar as lutas sobre você, confie em Deus, que Ele lançará uma Unção sobre a sua vida, e a Vitória vai acontecer...
¨Pare de tentar fazer ,com suas próprias mãos, aquilo que só depende de Deus.. Faça sua parte: Ore!
Deixa Deus cuidar de você!¨
#FlaviaLeticia
Não posso definir o peso das correntes que cercam minhas mãos, muito menos definir o amor que irei receber do mundo, embora simplesmente acredito que a vida não irá dar mais dor do que posso suportar.
Nós prometemos nos dar as mãos e não soltar, caminhar juntos, ajudar um ao outro independentemente de quaisquer coisas ou interesses. E é isso que vou colocar em pratica minha Vida. Lembra do que eu te disse? "Devemos soltar as mãos do passado, para que nossas mãos estejam livres para escrever o futuro" , pois então, queimei o meu antigo livro, e estou m dedicando na publicação do nosso... As folhas estão em branco, o romance que tanto sonhamos pode ser escrito a partir de agora. Quero que você seja a protagonista do meu amor, serei um palco, onde você brilhará e terá destaque, não estou lhe propondo uma vida perfeita, porque jamais seremos perfeitos, mas uma vida de conquistas, buscando aperfeiçoar nosso modo de viver.
Afinal, é exatamente nossas indiferenças que nos ligam nessa quimica perfeita, que propaga felicidade e bem estar quando estamos juntos, a mesma que nos deixa tão incompletos quando estamos longe. Se o mundo perdeu a fé no amor, eu não perdi Vida, e sei que você tambem não... A oportunidade é nossa meu Anjo, de viver a mais intensa historia de amor, que não termina com um ponto final, tão pouco na ultima pagina, pois esse é continuidade, não é um "ETERNO EM QUANTO DURE"... É um sentimento que DURA porque é eterno, porque não nasceu do nada, para morrer por nada, eu diria sem exagero que o nosso amor é uma extenção do amor de Deus.
PENSAMENTOS 1 4;11;15
Que em cada dia renasçam a Fé e a Perseverança.
Que as mãos de Deus nos abracem é que os raios do sol nos iluminem e aqueçam as nossas Esperanças.
Márcio Souza
(Direitos autorais reservados )
É um vem e vai ou um vai e vem?
O serrote nas mãos do operário
Num vai e vem
Dá forma à obra
Pela porta do bar,
que pode ser de pinho, laminado ou aglomerado,
ipê ou imbuia
Num vai e vem passam o mocinho e o bandido
O balanço que encanta crianças e adultos,
Pode ser de corda ou de metal
Num vai e vem coloca, quem balança e
Quem embala, num sonho irreal
Da mesma sorte a rede na varanda
Num vai e vem lento ou acelerado
Embala a mocinha ou o casal
E os leva a uma viagem sem igual.
O vai e vem do vento passa pelo canteiro
Tirando das folhas da roseira, a sua poeira
E ao mesmo tempo espalha seu polens
Oferecendo assim mais cores no jardim
As ondas do mar bailam
Em um vai e vem sincronizado
Conquistando admiradores e até os enamorados
Na busca pela sobrevivência
As aves migram num vai e vem infinito
Seja inverno ou verão
Outono ou primavera
O Sol vai. O Sol vem
A Lua vai. A Lua vem
Todos os dias é um vai e vem constante
Tem gente que vem pra ficar
Tem gente que vem e quer voltar
Tem gente que vai pra nunca mais voltar
Tem gente que vem só pra olhar
Tem gente a sorrir e a chorar
Na Vida tudo vai e tudo vem
Mas as coisas mais importantes
Ficam guardadas para sempre no nosso coração..
Que possamos sempre estar conectados com os bons sentimentos, com a vontade de estender as mãos, com o abraço aberto pra quem vier a nós e que se possível não esperemos que venham, vamos!
Que saibamos completar ao invés de diminuir. Que sejamos autores de cada atitude tomada em benefício do outro e em nosso também.
Que o dia seja vivido intensamente, mas que não esqueçamos de que o intenso precisa da paixão em tudo o que fizermos.
Por tanto, coloquemos paixão em nosso dia e a receita final será uma receita completa, movida a amor e alegria.