Mãos
Estávamos lá,
a muito tempo atrás
eu e ela
de mãos dadas caminhando sobre
o sol quente
de uma tarde de verão
sem se preocupar com
o futuro,
o agora,
estamos aqui
ainda de mãos
dadas,
sobrevivendo ao
tempo,
que matamos para não
morrer no infinito,
ainda caminhamos em
direção
ao sol quente
que agora
transformou-se
em inverno,
e o vento
gelado fragmenta
nossos lábios
ainda úmidos
de um longo beijo
quente
no frio.
"Ser amigo, companheiro, cúmplice, caminhar de mãos dadas, trocar caricias, amar reciprocamente, ouvir, respeitar, ter sempre tempo um para o outro, (re)alimentar o fogo da paixão, inovar, ser solidário nos bons e maus momentos da vida. Eis a essência do amor."
Quando nosso destino é traçado pelas mãos de Deus,não há quem apague o que ele escreveu,pois Deus é o autor das nossas vidas,só ele pode mudar a nossa história.
Ivânia D Farias
No tempo de estrada eu resolvia tudo na base do braço, com as mãos no volante ou em momentos raros de combate, o tempo e os estudos me acalmaram, a caneta é mais leve de fato, mas quando me deparo com gente arrogante, sem educação e agressiva no trato, ah... Sinto uma saudade enorme daquele tempo, quem me conheceu sabe o que falo!
Eu te convido...
para um passeio diferente
vem passear comigo de mãos dadas
te imploro que caminhes
bem perto de mim...
quero te mostrar um mundo novo
um lugar cheio de amor
Te convido para vir comigo
sentir os cheiros...
sabores e as sensações...
Quero te mostrar mais
te fazer ver as cores mais lindas
a sinuosidade da vida
as mais belas flores
florestas imensas...
quero passear contigo
até mesmo quando a chuva
cair forte...mostrar a beleza dos pingos
tocando com suavidade a terra
deixando tudo mais belo
assim como nós mesmos
Quero caminhar contigo
num infinito imensurável
entre a paixão infinita
e aquele amor unico e infinito
enquanto houver leveza
e ao mesmo tempo intensidade
quando existir liberdade
e amor em nossos corações
Eu te convido
caminha comigo como uma dança
que se nada mais tivesse sentido
em nossos passos compartilhados
na longa caminhada da vida
aquela que busca no dia a dia
os mais belos e intensos instantes
Desejo que fique ao meu lado
quero te dar muito mais
mais que uma longa e doce caminhada...
pelos caminhos do amor...
(DiCello, 2011)
(Linda direta:)
As unhas, das mãos, servem pra gente se coçar (de leve)...: - NÃO PRA ‘UNHAR’ OS OUTROS!
❝ ..Trago nas mãos repletas de flores,
trago na Alma o perfume do amor.
Sempre colhi flores pelo caminho
as vezes espetada pelos espinhos,
outras vezes acariciada pelas pétalas
perfumadas do destino....❞
-----------------------------Eliana Angel Wolf
CHICO BU ARTE ganhou o Prêmio Camões. Não só porque ele escreve Ca mãos. Ele escreve também com Alma e
Coração.
Parabéns Chico! São pessoas como você que engrandecem e enobrecem esse País, e nos faz bater com orgulho no peito e dizer : Sou Brasileiro!
Música As mãos de Deus
Compositor poeta Adailton
Espirito santo de Deus, derrama sobre mim sua unção, e toma conta da minha vida, da minha alma, dos meus pensamentos. Quero agir conforme o teu querer, quero continuar sonhando e profetizando sobre minha vida.
Quando eu a ti clamar, então voltarão para trás os meus inimigos: isto sei eu, porque Deus é por mim.
Salmos 56:9(LOUVOR)
Afasta de mim toda palavra negativa, toca nos meus lábios para que o meu falar seja conforme a tua vontade, guia meus passos de acordo com a sua visão.
Quando eu a ti clamar, então voltarão para trás os meus inimigos: isto sei eu, porque Deus é por mim.
Salmos 56:9(LOUVOR)
Nas tormentas da vida, quando andamos pela sombra do vale ou nos debatemos num mar de dúvidas e desespero, é a luz de Jesus que nos dá esperança e nos ajuda a encontrar o caminho de volta para Seu porto seguro!
Quando eu a ti clamar, então voltarão para trás os meus inimigos: isto sei eu, porque Deus é por mim.
Salmos 56:9(LOUVOR)
Que na paz de DEUS você possa sempre encontrar o seu caminho, e que este caminho seja trilhado com muita fé, para que cada vez mais você possa acreditar nesse Deus maravilhoso, capaz de transpor obstáculos inimagináveis.
Quando eu a ti clamar, então voltarão para trás os meus inimigos: isto sei eu, porque Deus é por mim.
Salmos 56:9(LOUVOR)
Perseverança para que jamais desista ou desanime de seus sonhos.Esperança para que a cada novo dia você possa ver novos horizontes.Amor que motiva todos os outros sentimentos, fazendo com que você viva sempre cercado de compreensão, respeito, solidariedade e dedicação.
Quando eu a ti clamar, então voltarão para trás os meus inimigos: isto sei eu, porque Deus é por mim.
Salmos 56:9(LOUVOR)
Que as mãos de Deus guiem sua vida para que esta transborde em paz, harmonia, saúde e alegria e amor.
Quando entregamos nossa vida a Deus como Senhor da nossa vida, estamos nos dispondo a responder afirmativamente a cada instrução que vem dele para nós.
Quando eu a ti clamar, então voltarão para trás os meus inimigos: isto sei eu, porque Deus é por mim.
Salmos 56:9(LOUVOR)
poeta Adailton
A loucura anda de mãos dadas com os desejos, pois é muito mais conveniente ter a loucura, do que perdê-la em qualquer canto;
Se vc pode estender as mãos e ajudar alguém que precisa, não se detenha.
Faça.
A recompensa é galardão.
Ando de mãos dadas com a liberdade e não abro mão da coragem para ser o que sou. Com os pés descalços enraizo a sabedoria da natureza em meu corpo, mente e espírito. Sou raiz que brota jardim na alma. No encanto do sentir, sou magia e mistério do luar com escritos nas estrelas.
Tenho fases de fazer minguar meu canto, tenho fases de me deixar luz crescente e vibrante, tenho fases de me renovar, tenho fases de me encher e ser cheia do que eu transbordo. Porque só posso ser o que sou. Apogeu e perigeu, breu e luz, mistério e ciência, razão e emoção.
Caminho com o vento seguindo a voz do coração, contemplando os horizontes da vida. A água me cura, protege e abençoa. O fogo me ilumina, consagra e acende a chama da vida. O ar liberta e transforma. A terra firma, energiza, e fortalece. Porque sou a morada do sagrado. Sou o universo dentro de mim.
" Afetividade e sexualidade caminham de mãos dadas na busca pela felicidade e conquista da consagração plena do Amor Conjugal."
Afonso Pucci
Somos tolos por corrermos atrás daquilo que mesmo em nossas mãos jamais nos integrará ou fará parte de nós.
É vã o idealismos de posse...
NAMORADOS, uma palavra e mil significados.
Namorar não é somente sair de mãos dadas na rua.
Não é para exibir aos seus amigos que você tem uma pessoa.
Não é só beijos e sexo.
Namorar é muito mais.
Namorar é ter uma pessoa em quem confiar.
É ter uma pessoa que você possa contar nos dias bons e ruins.
É ser relevante na vida da pessoa, querer sempre o bem.
É respeitar e ser respeitado.
Não vá ser somente mais um na vida de sua mina, e você mina, não seja somente mais uma na vida dele.
Se não fostes a ser VERDADEIRO que nem sejas.
Pois, se vocês não se entregam verdadeiramente, há muitas pessoas esperando somente o seu ERRO para fazer tudo o que você não faz por ELE/ELA.
Apenas uma prece
É o que temos pra hoje
Uma dobra de joelhos
mãos levantadas ao céu.
Um sussurro, um soluço
Dores em folhas de papel.
Criar pode ser fantástico
Mesmo em meio a quedas
Nada se multiplica se cortar pela raiz
A dor só se intensifica
Se não souber em si, se resolver.
Uma prece, apenas uma
É o que temos pra hoje.