Mãos
Os olhares encontram-se
As mãos entrelaçam-se
Os corpos amam-se
Mas o milagre da vida
Só acontece quando 💘
Duas almas completam-se
Num abraço profundo
Que a gratidão seja pra nossa celebração de nosso próprio fazimento, pra abençoar vossas mãos, a, qualquer momento, sabendo da intenção de dá bons prosseguimentos, alegrando os descarregos do tempo.
É melhor entregar todos os rumos da vida nas mãos de Deus,porque no final a conta não será com nenhum humano será com ele.
O grande barato não é ter ninguém nas mãos, é se fazer presente todos os dias, de um jeito que a pessoa não sinta vontade nunca de ir embora. Ser presença de uma forma que não incomode, e que, quando não puder estar por perto, ela também sinta sua falta, porque você não é dono dela, mas faz parte da necessidade de seu dia. Entre ficar ou ir, que você queira ficar. Entre ficar ou ir, que não exista nunca nenhuma deixa para essa escolha. Entre ficar ou ir, que prefira chegar, porque mesmo contrariando o que a sua razão insiste em dizer, o seu coração sabe realmente quem ele quer amar.
Ricardo F
Nunca imagine um futuro temeroso ou negativo,mas entrega teu futuro nas mãos de Deus,que é quem sabe das coisas .
Uma nação de grandes riquezas, de cidadãos a serem moldados.Temos tudo em mãos para desobstruir as mazelas, que nos impedem de progredir , portanto é hora do embate, de dar um basta na ganância , de eliminar ao máximo essa patologia .
Como é contraditório colocarmos tudo nas mãos de Deus, e ainda assim nos preocuparmos... Que bom que ainda assim Deus nos entende e nos socorre!
A justiça tem numa das mãos a balança em que pesa o direito, e na outra a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal, a balança sem a espada é a impotência do direito.
Feliz férias a todos estudantes carregam o futuro deste País em seus sonhos seus projetos suas mãos vocês ão de fazer a diferença
Cuido de tudo o que tenho em mãos:
A lealdade é meu maior tesouro;
A fidelidade é minha maior herança;
O amor é minha maior riqueza.
A lealdade me faz crescer.
A fidelidade me amadurece ;
O amor me inocenta o coração.
O que fazer com tudo isso???
Deixe-me juntar tudo á você? E os manterei em mim, pois todos me completam.
E permanecerão, ainda que um dia me restem apenas esses atributos
e seus efeitos.
Deixei em suas mãos um lápis e um papel com nossa história escrita.
Quero que você a releia até o fim...
Aliás, ela não teve fim ainda. Mas, está em suas mãos.
Ao reler nossa história tente revivê-la, e a partir do que você ler, crie uma continuidade, pois eu só deixei reticências.
Se não puder continuar, pontue com o ponto final, mas se você não puder fazê-lo, devolva meu lápis e me dê um papel em branco.
Não para o rascunho.
Pra eu recomeçar!!!
Meus sonhos NUNCA estiveram a venda, é inegociável.
Se não tiver um tom de amor, mãos entrelaçadas, mentes inquietas construindo o pensar, braços abertos para acolher, sorrisos fartos para receber, NADA feito, não é pra mim.
Nhô
As mãos calejadas
Nhô carregava
Profundas cicatrizes
E uma alma marcada
Pela covardia
Um sofrimento constante
Quanto mais trabalhava
Mesmo Sem merecer
Seu Senhor açoitava
Bem distante de sua terra
A golpe de chicote, berra
No cativeiro de tortura
Marcados com abreviaturas
Sem conhecer felicidade
Se somos todos seres humanos
Porque não serem tratados com igualdade
Ao branco o poder
E pro negro um sonho de liberdade
Um com dinheiro que o sorriso escorre
Outro no corpo o sangue escorre
Mas todos se igualam quando morrem
Não devemos pegar o sofrimento com as nossas próprias mãos porque mais tarde pode ser tarde demais para se arrepender, certas coisas só existem para nos fazer sofrer, mas, o bom de tudo, é que sempre podemos escolher entre aceitar ou não aceitar determinadas cargas, que são tão pesadas que não nos deixam enxergar o bom da vida e a felicidade que está nos esperando alguns passos à frente do caminho.
Nós temos a possibilidade de escolher os caminhos que devemos trilhar, mas temos total responsabilidade sobre o que encontraremos no destino, o que decidimos manter em nossa vida ou o que, definitivamente, não precisamos.
Não precisamos sofrer, chorar ou ser infelizes por coisa pouca porque não podemos aceitar menos do que o melhor, sábio é aquele que decide escolher aquilo que lhe faz feliz de maneira plena porque meios-termos são para quem se contenta com migalhas.