Mão Amiga

Cerca de 11949 frases e pensamentos: Mão Amiga

" Eu nasci para seguir a Cristo, portanto para andar na contra mão do mundo. Não nasci para agradar a homens, mas para agradar a Deus."

Inserida por Marinaferlete

Clamor

Altíssimo és tu verdadeiro e tudo explica sua existência, necessito de tua presença na minha vida, pois verdadeiramente tem me resgatado do leito da morte, enquanto o inimigo já brindava na minha cova, pois imaginou ter afogado minhas esperanças, porém acredito senhor que de fato frustra as armadilhas do maligno e eleva a quem quiser, então chamo a ti senhor, busco a ti senhor, estende suas fortes mãos, incline seu olhar para minha vida, pois não tenho prazer nas angústias e aflições a que esse meu coração conflitante mergulhou.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

As mãos foram feitas para erguer os outros, e não para derrubar.

Inserida por TinhoAires

Sinta-se fortalecido e encorajado para os desafios que a vida proporciona.

Inserida por ARRUDAJBde

É estranho como, com o passar do tempo, vamos abrindo mão de coisas de que gostamos sem nem perceber, quase como se esquecêssemos do que faz parte de nós. Como se esquecêssemos de uma parte de quem somos.

Inserida por pensador

Quero falar sobre uma batalha diária que é abrir mão de você.
É que talvez nunca saiba do tanto que choro de saudades todos os dias ou que toda noite escrevo um texto dizendo tudo que sinto e cancelo em seguida pela falta de coragem.
Talvez não saiba do suplício que é lembrar de nós, das incontáveis borboletas no estômago e do desvaneio de ser feliz contigo. Uma esperança vã que é infinitamente bela e insuportavelmenteirreal. Chamo a isso utopia que do grego significa "lugar ou situação que não existe", mas que trás uma alegria.
Embora efêmera e momentânea, porém de uma vontade eterna.
É uma realidade distante que quando caminho alguns passos ela sempre está adiante.
Não imagina as vezes que quis te encontrar em todos os lugares onde estive, e essa necessidade me fez vê teu rosto em tudo que olhei. Embora sempre tropeçando na tentativa fracassada de ti vê chegar. E que tombo, sempre de cara com um chão frio, duro, coberto de poeira e solidão.
Não imagina que te bloqueio incontáveis vezes pra não vê sua foto e outras tantas volto atrás porque não aguento tanta saudade. E assim, nessa busca da paz, aproximo meu rosto na timeline, vejo, sinto e logo quero para todo sempre.
Não sabe que choro no quarto, no ônibus e na vida pela dor do silêncio e a falta de coragem. E isso talvez nunca irá saber. Afinal, sou amor não vivido e arrependimentos tardios, essa linha tênue que divide as palavras digitadas, apaixonadas e apagadas pela falta da ousadia que todo dia me falta pra ser feliz.
E não sei ao certo o que é pior, sofrer calada ou por um NÃO como resposta.
Na dúvida optei por amar em silêncio e de alguma forma seguir em "paz".

Inserida por euandreiabarros

Pousa a mão na minha testa

Não te doas do meu silêncio.
Estou cansado de todas as palavras. Não sabes que te amo?
Pousa a mão na minha testa.
Captarás numa palpitação inefável, o sentido da única palavra essencial - amor

Inserida por irai_morales_carneiro

⁠Por trás da mão que pega o lápis, dos olhos que olham, dos ouvidos que escutam, há uma criança que pensa.

Inserida por pensador

⁠Vai abrir mão da sua carreira e da sua vida por um cara que se esconde em vez de confessar.

Inserida por pensador

A questão não é a atração física a longo prazo. É quem segura a nossa mão em nosso leito de morte.
(Barnett)

Inserida por pensador

Eu tenho um sonho de ficar tudo melhor
Então me dá sua mão e não me deixa só
Ei, mãe, não me sinto mais só
Espera eu chegar que vai ficar melhor

Inserida por pensador

Quando chegaste ainda não éramos. Foi preciso começarmos a ser para existirmos. E devagar, bem devagarinho seguimos pela estrada. Estradas diferentes. As existências fazem-se por estradas que fazemos, de alcatrão sujo e brita pontiaguda. Pés exangues, por vezes. De fadiga e esperança, de alma cabisbaixa e bonança, a estrada vai-se ladeando. Colhemos e desapegamos. Avançamos e deixamos para trás. Paramos e andamos, mas parados andamos. E chegamos, um dia. Assim, sem esperar, como se houvesse um terceiro dia. Ainda não éramos e, no entanto, poderíamos então sê-lo. Juntos. Fizemos estradas de iluminação até à madrugada.
E somos. Já somos uma nova estrada de duas vias, indo na mesma direção.
De mão dada, somos a estrada.

Inserida por JPRSANTOS

Com as mãos fechadas só encontramos misérias e aflições, porém ao abri_las: ganhamos asas e temos o mundo todo para abraçar e sentir o Tato, de felicidade, do Criador.

Inserida por PeregrinoCorrea

Eu abrira mão da esperança tempos atrás. Descobri muito cedo que esperança não era nada além de algo cruel e perigoso.

Inserida por pensador

⁠O maior tesouro da sua vida.
Vem de uma mão que lhe foi estendida na hora da sua necessidade.

Inserida por lrpaula

⁠Cansei de me importar com quem não está nem aí pra mim. Sempre dei meu máximo para ajudar todo mundo e, quando precisei, ninguém apareceu para me dar a mão.

Inserida por pensador

⁠CAMINHAR COM A MÃO

Sinto um desejo enorme
De escrever sem parar
Até derramar por completo
Toda a roupa e toda a mágoa

O alfabeto é pequeno demais
Para conter as palavras
Que definem minha história
Este poema precisa mais de mim
Do que eu dele

Já o mundo precisa apenas do fio
De esperança que ainda existe
No caminhar da minha mão.

Inserida por Cleude

⁠Imagine que a gente tomasse um café da manha juntos e que de repente, você sentiria minha mão pegar na sua e te acariciasse? Pois é! Eu imagino isso e muito mais.

Inserida por leoesilva25

⁠“Minha mão escreve, o que o coração sente e a mente medita, eu profetizo a fé intensa, as oportunidades abundantes, o discernimento presente, a gratidão em alta, a humildade precisa e a honra do altíssimo.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠⁠A mão de Deus
Mexe na minha
Quando te toco
Você percebe?
As estrelas dos dedos
Os raios dos medos
O sol do meu amor?

Inserida por imapoesia