Manual de Sobrevivência
Dizem para irmos até a luz do fim do túnel, para sobreviver a escuridão que há em um lugar como este , temos de ser sombra, somos a sobra dentro deste , se sairmos , iremos ser dissipados pela luz .
Eu nunca criei expectativas com ninguém, até porque quem sobrevive à primeira decepção, está preparado prá tudo. Mas quando alguém que vocÊ ama e queria viver um Grande Amor, mente prá você e se casa com outra. Dói demais!
Muitos tentam mais poucos se quer sobrevivem, pois o ato de simplismente começar não significa ir até o fim, e sim continuar e evoluir.
"A vida é feita de escolhas
Escolha viver ao ficar sobrevivendo
Seja o rascunho
A um texto pronto
Viva e reviva,
Erre, acerte, apague tudo,
e comece de novo."
Saber que posso sobreviver aos fracassos, que eles não são uma exclusividade minha, tornou-me mais determinada a enfrentar riscos, pois sempre poderei contar comigo mesma para retomar a busca pela felicidade.
SONHOS.
Independentemente da idade, os sonhos são necessários à nossa sobrevivência.
Para os jovens, a luta incessante para torná-los, com o tempo, o que de início era impossível, em realidade.
Aos idosos, o sonho é sinônimo de esperança para continuar vivendo.
Em ambos os casos, quando os sonhos se acabam, morrem com eles o sentido de viver.
Hoje a maior parte da sociedade sobrevive à custa das aparências... O surgimento de atenção na aparência combinada com a ilusão de obter benefícios para este comportamento. Os jovens que estão tão preocupados com a imagem externa que se esquecem de que têm um interior... Beleza é muito mais do que isso. Não que eu discordo com a necessidade de cuidar da aparência, não! É louvável e necessário ter uma boa apresentação e vaidade e inveja nesse aspecto são essenciais para diferenciar a competitividade hoje. A preocupação é vaidade excessiva com as coisas que estão acontecendo... Quanto tempo ou quão longe alguém pode manter uma falsa imagem de glamour? Eles periguetes, bombeado, sem nenhum conteúdo... É claro que nem todo mundo é assim... Há aqueles que cuidarem do lado de fora, mas o valor interior. E uma maneira prática de fazer isso é como a si mesmo, sem ter que provar a ninguém. Se você pintar, é o mesmo para você, se você malha que é por si só se vestir com estilo, pois é essencial para que você possa ver a si mesmo no espelho e se você cuidar do corpo, é porque ele ama você e sua saúde. A grande questão é quando usado com ostentação inconcebível como uma arma para subir a níveis mais elevados ou de evacuação por uma classificação acima da grande maioria da sociedade.
Eis que na ânsia por sobrevivência, na luta diária e constante para sobreviver. A você eu digo: “COMO É BOM VIVER”
Há algumas grandes façanhas na vida, dentre elas:amar sem ser amado... alguns loucos ainda sobrevivem a essa filosofia.
Se todas as vezes que eu buscasse a razão da sobrevivência na espécie humana, certamente as decepções seriam avassaladoras, exatamente por isso busco firmar todos os meus ideais no etério, no amanhã do pós vida material.
Por tudo que vejo e conheço, acredito no ETERNO.
Matamos uma opção pra fazer sobreviver outra; soterramos um projeto para reviver um sonho antigo. Cortamos a cabeça de Maria Antonieta para elevar os Jacobinos ao Poder Supremo de nossa fantástica revolução. Afinal, Maria Antonieta é inocente ou criminosa? Os Jacobinos nos salvarão da mediocridade ou nos mergulharão em terror noturno? Não há vencedores ou vencidos; há apenas preferidos e preteridos, e enquanto uns morrem em seus intentos, outros festejam triunfantes, sejam de qual lado forem. O Vencedor vence, e o vencido é renegado. Um aparece em seu brilho ofuscante de Eleito e o segundo é banido, então.
("A Alegria de um é o Inferno de outro": http://wp.me/pwUpj-I5)