Manual de Sobrevivência
Se um dia... Algum dia
Se um dia desistir de você
Não deixe, pois não vou sobreviver
Se um dia eu gritar com você
Cale-me com um beijo seu
Se um dia eu tentar fugir de você
Corre atrás de mim para eu não me perder
Se algum dia me esconder de você
Tente me encontrar, pois estarei sozinha
Se algum dia eu chorar
Faça-me sorrir
Se algum dia eu sorrir demais
Simplesmente me observe
Se algum dia eu disser que te odeio
Me chame de mentirosa e fale que me ama
Se algum dia eu tiver que ficar sem você
Lembre-se que eu vou sofrer
Se algum dia eu disser que te amo
Me diga que me ama mais...
A água é insípida - sem sabor, porém é indispensável para a nossa sobrevivência. Muitas pessoas, com problemas de saúde seríssimos, alimentam-se somente de um determinado alimento, e o fazem porque querem permanecer ativas no processo da vida. Se o Direito Constitucional é uma matéria insípida, chata e cinzenta, encare-a, a partir de agora, como a "água que mata a sua sede". Embora não tenha o sabor que deseja, você precisa "bebê-la", "ingeri-la" para compreender outras ciências decorrentes. Se rejeitá-la, faltamente adoecerá e sucumbirá no meio estudantil.
Uma vez vencida a luta pela sobrevivência, por alimento e abrigo, o ser humano não consegue viver e evoluir sem desenvolver a espiritualidade.
Vencedor não é apenas o que avança ou o que sobrevive , mas acima de tudo o que suporta os golpes sem desistir.
Sobrevivi ao fim de tudo... e quem deixava meu mundo feliz morreu, e surgiu desse alguém uma nova pessoa que destruiu tudo que existia de bom e feliz aqui...
E se vivêssemos cada dia sabendo que nos restava apenas 24h e teríamos que lutar para sobreviver a cada amanhecer!!! Por uma parte parece difícil ou ate mesmo impossível ou horrível, mas apenas desse modo daríamos valor a cada instante que vivemos e procuraríamos aproveitar o máximo da vida que é nos dada e ajudar ao próximo ultrapassando todos os limites e arriscando nosso próprio tempo pela vida dos outros, pois todos nos merecemos viver igualmente!!!