Manual de Sobrevivência
Vim regar uma flor,
Nossa amizade!
Ela é forte,mas é vulnerável...
Não sobrevive
sem amor e cuidado!
Amizade verdadeira sobrevive todas as barreiras, transpõe todos os obstáculos e vence as mais profundas dificuldades.
Por mais que doa perdoar, por mais que sofra conviver com as diferenças, quando Deus te faz amigo, nada separa o elo abençoado pelo Senhor.
É no desencontro de um que se encontra o apoio do outro.
Por que o amigo verdadeiro se doa sem reservas e o seu amor é um prêmio incomparável.
Há recompensas pagáveis para aquilo que te faz feliz de verdade? O aprendizado que devemos levar na vida é que todos que passaram por ela deixaram o seu legado de coisas boas, uns permaneceram, pois descobriram a graça de te amar muito além das suas misérias.
Já outros, perderam-se nos ventos das discordâncias e aqui, só as brisas das nossas orações, revelarão se um dia ainda serão possíveis retornarem.
No mais, valorize cada momento que tens para cativar aqueles que te amam de verdade e verás a felicidade de possuir a amizade numa eternidade chamada céu.
A gente vive em uma selva de pedras onde somos a caça e também o caçador , então sobrevive quem for o mais esperto e o mais rapido .
Desapegue dessa rotina que te ensina a sobreviver, aprenda que sobreviver não é o mesmo que viver e que essa mesmice deixará teus dias mais escuros.
Pequenas doses de egoísmo são bem-vindas e essenciais para a sobrevivência. Mas não dá pra se embriagar: tudo que é demais faz mal.
-Água pura criada por Deus para nossa sobrevivência, por isso é abençoada, pois também somos água em nossa essência.
Como um Lagarto, sigo minha Vida. Camuflo os meus medos, regenero as partes perdidas, sobrevivo a desertos...Caço os meus Sonhos.
O amor sobre(vive) da troca. Da reciprocidade. E de uma série de outros sentimentos que fazem com que ele permaneça aceso. Bonito. O amor é uma via de mão dupla.
PAIXÃO
Não posso te dar tudo que mereces
Sou pobre e miserável; sobrevivente.
Mas posso te dar o que a meu coração pertence
Um abraço, carinho, um beijo e uma paixão ardente.
O arco que o indio arma, não é arma, é sobrevivência natural. O lugar que o indio vive não é moradia, é natureza. Ser indio, não é ser uma classe digna de piedade e de lamentos, é ser original, ser raiz, ser história e ser principalmente raça pura, com conceitos e modos que devem ser respeitados por quem veio depois!
Me perguntaram o que é viver, "Viver e sobreviver a cada dia, perde mais do que ganhar, mas sempre com força pra continuar ser feliz, mas, também se decepcionar, afinal viver também é amar, amar as pessoas, os objetos e os animais. viver é querer acordar sempre depois que dormi. Viver é lutar"
Opinião alheia é o que menos deve influenciar, mais vale é que sobreviverei às injúrias até quando meu Deus disser-me que não caibo mais nesse mundo.
ontem foi muito dificil, acreditar que sobrevivi, hoje simples foi acreditar que estou aqui. Mais uma Vez.