Manter Limpo

Cerca de 4508 frases e pensamentos: Manter Limpo

Dinheiro: corpo limpo e alma suja. Fome: corpo sujo e alma limpa.

Inserida por JoniBaltar

Sabe oque seria bom agora? Eu+você, em algum lugar bem longe de tudo, com um céu limpo onde conseguíssemos olhar para ele e contar as estrelas e eu iria lhe dizer :
- Tá vendo todas essas estrelas "juntas"? Nem mesmo essa imensidão de estrelas é tão grande quanto o meu amor por você.

Inserida por DaviOlseski

O amor não é implorado, nem explorado; Não é sujo nem limpo, apenas só é vivido de forma tão impossível, que deixa corações feridos. Amor é um sentimento profundo que deve ser compartilhado e lembrado pelo resto da vida que vivifica as pessoas emocionalmente e sentimentalmente.

Inserida por joseadilsons

Um texto fora do contexto é igual um ambiente limpo transformado em um ambiente sujo. O ambiente fica desconhecido, o texto sem contexto também.

Inserida por Marcosprados

Se você joga sujo, jamais será um campeão limpo.

Inserida por maurawatan

Do limpo ao imundo,
cada um participa como pode deste mundo.

Inserida por CaiqueAguiar

Quando o seu coração se torna limpo e justo, o Sr. Deus promove as renovações...

Inserida por PetersonTorres

Melhor levar uma capa de chuva num dia limpo do que voltar molhado.

Inserida por Juninbilola

Eu queria estar agora no meio do mato, suado, cansado e
limpo por dentro.

Inserida por Heredion

A gente torce pra quem abre o jogo,joga limpo e tem jogo de cintura

Inserida por cleiton1

JOGO LIMPO

Quem sou eu pra lhe poudar dos seus sonhos
Fique a vontade pra fazer o que achar melhor
Em todo caso eu lhe acompanho
Caso não queira pode ficar só

Eu sou apaixonado mais também compreendo
Que o amor pra ser bonito
Tem que haver jogo limpo
Entra duas pessoas
E eu fiquei pra trás
Quando não cuidei bem mais de você
Nos braços de outro você encontrou prazer

Você está livre,livre pra voar
Eu vou ficar aqui,mesmo querendo te amar
Se você não me ama,o melhor é separar

Poeta Antonio Luís

Inserida por PoetaAntonioLuis

A felicidade é um terreno limpo seco, sem estrutura sem colunas, sem irrigação de luz ou àgua, é algo que não foi criado ou materializado.....ainda! É onde podemos ter e criar qualquer coisa, quantos comôdos couber, quantas cores quiser...plantar muitas flores, criar animais....despertar sorrisos, atrair pessoas apaixonantes pra compatilhar....a felicidade também não é perfeita. . Pois é feita por pessoas! Perdoe pessoas, ame pessoa ...se apaixone, se decepcione...mas ame a vida....compre um terreno e construa sua felicidade....faça alguém feliz....não espere o amanha....pois ele nunca vem.....e o terreno pode ficar vazio.

Inserida por FrancielenBernardo

Não sei, por mim a gente passava tudo a limpo já...mas cara, como chegar nela e pedir pra parar de apenas rascunhar meu coração?

Inserida por NeyMombach

Assim como um dia de verão ensolarado de céu limpo, nuvens brancas como neve ao cair de uma noite fria de inverno, sejamos admiráveis e encantadores, fazendo dos nossos dias paisagens do campo perfumado pelas flores que exala o seu cheiro.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A única maneira de ter meu nome limpo, é se eu testemunhar um crime e ter uma nova identidade no programa de proteção as testemunha .s

Inserida por LuizNussi

"Passando a limpo
Me editei"

Inserida por patriciacarvalhooliv

Hoje cheguei em casa e encontrei o quarto arrumado. Achei a cama feita, fronha trocada, piso limpo, violão na capa, livros empilhados, discos na caixa, sensação de abraço apertado. Naquele instante a vontade que dava, era a de dar meia volta, fechar a porta de novo, abrir o coração e dizer: ei, arruma aqui dentro também?
Sonho que alguém pudesse abrir o peito feito gaveta, limpar a bagunça, tirar as toalhas molhadas de cima do peito, jogar fora os papeis de carta amassados em cima da mesa, limpar o pó e varrer as pessoas que não deveriam morar mais ali, pra fora, e não pra debaixo do tapete, como eu sempre faço.
Quarto arrumado é vida arrumada, como diz minha mãe. Mal sabe ela que o quarto agora está impecável, mas minha cabeça ainda coleciona insônia. Talvez exista uma ligação secreta entre a bagunça e a memória. Ou entre o rosto e as gavetas. Por fora, parecem lindos e risonhos. Lá por dentro, escondem mistérios, coisas e guardados que nem eles mesmos conhecem. Ou fingiram esquecer.
Hoje cheguei em casa e encontrei o quarto arrumado. Mas aquilo representou mais que apenas um quarto arrumado. Foi como se a vida tivesse me dado mais uma chance de bagunçar tudo de novo, ou de manter aquilo ali, do mesmo novo jeitinho que eu encontrei. Manter o lençol esticado, o violão na capa, os discos na caixa, a fronha troca e o piso limpo.
Às vezes a gente acha que tudo é intransponível, imutável e indigesto. Às vezes, o que falta é só disposição, ou um novo motivo para seguir em frente. Enfrente. Acordar meia hora mais cedo, dormir duas horas depois, pegar um ônibus errado, saltar um ponto antes, trocar de rua, ler um livro ruim, beber um café amargo, um refrigerante sem gás, comer alface puro, ou descascar cebola, sentir o cheiro de batata-frita, rolar na grama, pisar na lama, tomar banho de sol, de chuva e até de lua. Ainda se fazem coisas deliciosamente impossíveis de se tornarem possíveis. É que a gente nunca muda nada e reclama da rotina.
Naquele instante a vontade que dava, era a de dar meia volta, fechar a porta de novo, abrir o coração e dizer: ei, arruma aqui dentro também? É que a gente acha, que drama, cura feridas. É que a gente sonha, que pedindo todo dia pra esquecer, não rezar toda noite fazendo lembrar. É que a pensa que tudo é pra sempre, pra ontem, pela primeira ou pela última vez.
Aqui por dentro, escondem-se mistérios, coisas e guardados que nem eu mesmo conheço. De todos, meu pior defeito e a minha melhor qualidade, é nunca deixar de acreditar no amor. É que eu ainda acho que alguma coisa depois daquela esquina, ali na outra rua, outro estado, país, planeta, galáxia ou do outro lado do arco-íris, me espera com um sorriso do tamanho da minha vontade de sorrir de volta. Dizem que existem tesouros escondidos por todos os cantos. Hoje, encontrei meu quarto arrumado." (Matheus Rocha)

Inserida por vallmoura

O aspecto exterior não conta quando seu interior é completamente limpo e puro...

Inserida por Marcosmunizsan

Como o mar, às vezes estamos calmo, às vezes revolto, às vezes sujo, às vezes limpo, mas nunca deixamos de ser mar.

Inserida por Danillospindola

O catador de lixo leu o livro poesia que encontrou:
Mãos sujas
Poema limpo.

Inserida por JoelFerreira