Manter Limpo
Em minhas batalhas difíceis e quase impossíveis de me manter de pé, você sempre esteve comigo;
Hoje quando estive com febre você me dizia palavras de conforto para cuidar de mim e incentivando-me para voltar a estar lado à lado;
Obrigado por pensar em mim amigo fiel, pois sem você minha jornada seria mais intensa;
As vezes parecia que de tanto acreditar viveria sozinho e não iria propagar minha amizade;
Meu bem, meu bem
Joguei mal olhado
Pra te manter apaixonado
Deixa a maldita e vem
Meu bem, meu bem
Te espera nossa maloca
A cama malajambrada,
Me cobre de malmequeres,
Me sufoca
De maledicentes prazeres
Quero teus olhares maldosos
Tua saliva bendida
Me benze, me unta,
Estou mal prescrita
Meu bem, meu bem
Me trata bem mal
Minha salvação
É o pecado original!
Se um dia eu cai, não foi porque me derrubaram, e sim porque estava bêbado demais pra me manter di pé.
Já mais me esquecer
Que na vida só posso manter
Aquilo que eu sempre estou lutando
Para no tempo não se perder
Mas também tenho que lembrar
Que pessoas são coisas extremamente
Complexadas a si próprio
Até elas não compreendem a própria mente
Não devemos deixar
De sempre reforçar nossos relacionamentos
Para que o tempo não leve nossas amizades
Com fracos e ilusórios ventos
Quando vemos nossos amigos deixando-nos
Para entrar em alguma furada
Não podemos culpa-los por isto
Pois pode ter sido uma amizade mal cuidada
Essas coisas não servem somente para amigos
Também serve para namorados e familiares
Que são pessoas queridas para nós
Apesar dos pesares...
Também não se esquecemos
De nossos adoráveis odiosos inimigos
Pois temos sempre que cultivas a raiva por eles
Para nós termos sobre quem falar mal com nossos amigos
Mas enfim
Se você esforçar-se para ter quem você gosta ao seu lado
E mesmo assim
Por ventura você for menosprezado
Isso é por que
Deus está te observando
E sabe que você merece alguém do seu lado
Que não esteja te enganando...
Para escrever, seja breve ou prolixo. Entretanto, o que mais importa é chamar a atenção e ou manter o interesse do seu querido leitor.
Nossas atitudes são reflexos de nossos pensamentos, por isso, é essencial manter a mente sempre sadia e renovada.
Para ser e manter-se bem-sucedido neste mundo em constante mudança, é preciso saber prosperar em ambientes difíceis, estar atento a tudo o que acontece ao seu redor e tornar-se adaptável ás variações do meio. (extraido do livro coleção saber e vender)
Se a saudade é uma forma de manter presente quem se foi,
que eu nunca esqueça...
mesmo que a lembrança me traga tristeza, quero manter viva essa memoria...
já a tristeza, vou aprendendo a conviver com ela...
Dois segredos essênciais para manter o matrimónio:
1º Quando tiveres errado, admite-o...
2º Quando tiveres razão, cala-te...
Agradeço a Deus por me manter essa bela visão, pois vejo muita gente ficando cegas hoje em dia, me preocupo.
O melhor dos presente naum são flores, mas sim transformar e manter mulher amada em uma linda e unica Flor.
Eu tentei me manter de pé, tentei acreditar, tive esperanças, tentei me equilibrar, tentei não cair, tentei ser forte.
Mas nem toda força dura pra sempre, a vida é uma corda bamba, na qual a gente tenta se manter equilibrado, mas sabendo que há sempre o risco de cair. E a gente cai, mas é sempre capaz de levantar de novo, de recomeçar. Por mais que a queda doa, por mais que se forme uma cicatriz enorme, por mais que às vezes haja a fraqueza e a falta de vontade de levantar, a gente sempre levanta.
Costumam dizer que nossa história é a gente quem escreve, que cada um de nós é autor da própria vida. Eu não acredito que seja bem assim. Eu acho que cada um de nós é o protagonista da própria história, mas nenhuma história se faz só. Somos os protagonistas, mas existem os coadjuvantes. Precisamos saber lidar com os coadjuvantes, precisamos conhecer bem cada um deles. Só que nem sempre a gente conhece, nem todos se mostram como realmente são, nem todos tem a coragem de falar o que sente, o que não sente, o que pensa, o que não pensa. Tem pessoas que são difíceis de entender, de decifrar...e é aí, que a gente para, pensa e se faz milhões de perguntas. Sim..."se faz" pq não adianta fazer perguntas ao outros, já que as respostas claras e diretas nem sempre virão.
É nesse momento que eu, protagonista da minha história, paro e penso: vou prosseguir, seguir em frente, mesmo sem respostas. Os coadjuvantes? São meros coadjuvantes. Não dependo deles ou de quem quer que seja pra continuar.
Se eu caí, acreditei, tive esperanças? Sim, tive esperanças, acreditei e acabei caindo. Mas NINGUÉM vai poder dizer que não tentei ou que não fiz TUDO o que pude fazer.
Caí, mas sou capaz de levantar. Não vou parar minha vida por uma queda. A gente perde muito tempo crendo nas pessoas, sim, mas nem todo tempo é pra sempre. O tempo pode durar pouco (basta a gente querer) e ninguém tem que parar a vida esperando por algo ou alguém. As coisas acontecem (ou não) quando tem que acontecer (e SE for pra acontecer)...enquanto isso, a gente anda pra frente, segue com a vida, cai, levanta e recomeça. Com mais força para a próxima queda, que poderá acontecer a qualquer momento. A cada queda, uma nova injeção de força para levantar sempre e cada vez mais rápido.
"Reconhece a queda e não desanima, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!".
Manter os olhos, a mente e o coração abertos enquanto trabalha é a melhor maneira de aprender alguma coisa nessa vida. A vida ensina se você prestar atenção.
- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Amigos distantes: 33 frases para manter os laços sempre fortes
- 53 frases de trabalho e dedicação para manter a disciplina
- Ambiente Limpo
- Frases de Concentração: manter o foco com sabedoria
- Manter a Calma
- Frases de conquista pessoal para manter foco no sucesso