Maninha te Amo muito
"Posso ter alguns segredos sobre mim, eu amo isso, quem sabe se no final, ou até antes disso, você possa descobrir"
Adoro-te com amor
Amo-te com carinho
Mulher de olhar embriagador
Estrela do meu caminho.
Sentido da minha vida
E dos meus sonhos profundos
Contigo vivo sem despedida
Por te amar eu ganho mundos.
Sinto mais do que demonstro. Sei mais do que aparento. Amo mais do que devia. Quero mais do que posso.
A milênios eu te amo...
Nossa, há muito tempo que eu te amo! E por te amar tanto assim é que eu posso ver tudo desta forma que vejo. É isso. Você é tudo isso diante de mim, a noite, o dia, o céu, o mar, o universo por onde vago me desviando das estrelas e principalmente a lua pra onde miro sempre sempre com os meus imensos olhos abertos e voltados como se fossem voltados só pra você. Você nunca ficou distante da minha alma, por isso é que te vejo assim e sinto a sua presença em tudo que me rodeia.
Que caminho é este, tão abstrato, que me leva até a sua alma e que te traz calma até a minha? Quando poderia tudo acontecer, eu ao seu lado, você ao lado meu e enfim tudo acabado? O que se esconde dentro de cada um de nós, que só posso revelar a você e você a mim, feito cúmplices de outrora e que com a mesma cumplicidade seguimos juntos para eternidade? Como seguir assim, como se fossemos conhecidos a milhares de anos passados, de onde fomos desprendidos, perdidos, para somente agora podermos nos tocar outra vez e viver o que antes não pode ser vivido? Quem sabe, aquilo que você sente não seja mesmo o amor que ficou guardado a milênios, sem pressa, esperando por nós dois em silêncio na porta restante do tempo.
Nunca, jamais irei te deixar, somente para não sofrer um dia por aquilo que hoje eu poderia perder. Nunca quero dizer eu te amei, porque até o fim quero te amar. Nunca quero sentir a dor da perda, por isso nunca nada será perdido. E assim juntos, de mãos dadas, virados e de cabeças erguidas para Deus, olhando para o mesmo céu, haveremos de compreender tudo e sermos abençoados por ele.
Se dez vidas eu tivesse, por todas elas te amaria.
Mas como só tenho essa, amo-te infinitamente a cada dia.
Amooo ...amooo e amo
Meu nome é carinho
Meu sobrenome amor
É atenção...
Amooo amar
É bom demais...
Faz bem !
Enobrece
Amo pelo simples fato de amar
Porque senão amasse assim
Minha vida não teria sentido
O amar faz parte do que sou.
Islene Souza Leite
“Sabe o que me cansa? É eu ter tido amizades que no começo tudo era “eu te amo” e agora essas pessoas nem falam comigo.”
“Realmente eu te amo muito, eu não posso fixar o meu olhar em um canto qualquer, se não eu já penso em você.”
A mulher da minha vida me diz: "Eu Te Amo." Da forma mais verdadeira possível. Eu não vivo sem ela. Eu preciso dela, e eu quero que ela esteja comigo futuramente. Porque eu quero mostra pra ela que o projeto de filho feliz deu certo, graças a ela. Quero poder cuidar dela, assim como ela cuidou de mim, desde quando eu não conseguia me apoiar com meus próprios pés. Eu não dava passos firmes ainda, quando ela me ensinou a andar. E hoje depois de grande, ainda preciso dela pra me apoiar a cada passo que eu dou. Ela me diz aonde eu devo pisar, que caminho devo seguir. E sempre sabe o que é melhor para mim. Quero fazer valer os fios de cabelos brancos que ela tem na cabeça. Muitos deles por preocupações comigo. Quero mostrar pra ela que o meu princípio é a família. E que minha honra é tudo o que eu aprendi. Agora eu sei, que por trás de um grande Homem, sempre existe uma grande Mulher. Desejo contar historias pros meus filhos, sobre a mulher mais encantadora que já vi. Que me ensinou o que realmente significa: Valores e Princípios. E hoje a força que eu tenho, foi porque ela me ensinou a não desistir. Ela me ensinou que não é porque todo mundo erra, que eu tenho que errar. Afinal! Eu não sou todo mundo. Ela me ensinou a não andar com as pessoas erradas, mas a não desfazer de ninguém. Eu estranhava quando ela mandava eu devolver um brinquedo que ganhei de um amigo. Mas hoje eu entendo por quê. Ela é o pilar que sustenta eu e meus irmãos. Não é preciso um dia especial pra dedicar uma poesia, um texto ou dizer eu te amo. Digo com os olhos cheios de lágrimas... Que a partir de hoje, eu não vou hesitar em dizer: "Eu Te Amo" e dar um abraço apertado. É melhor ter ela reclamando, e puxando sua orelha, do que ter ela como apenas lembrança. Ela colocou os joelhos no chão, e por isso estou de pé. Minha Mãe é, e sempre será a minha eterna rainha. E por mais que eu seja desobediente e cabeça dura. Eu preciso honrar tudo o que ela me ensinou.
Por que fui feita pra isso
Eu te amo em todas as línguas;
Em todos os tempos verbais;
Em todas as estações do ano, todas as luas,
todos os anos de minha existência.
Amo-te em todas as minhas vidas. A que vivo,
as que vivi, e as que tenho por viver.
Amo-te em todos os cantos e recantos de
mim, em todos os lugares do mundo;
Em todos os planos, ângulos e posições do planeta.
Amo-te aquém e além das palavras,
dos gestos, insights e Déjà vus.
Amo-te com todos os meus sentidos,
em todos os tons de cinza, em tudo
que minha percepção toca, e até onde
ela não consegue chegar.
Amo-te em todas as intensidades
perceptíveis pelo meu corpo, alma e coração.
Amo-te até mesmo quando não te amo.
E continuo te amando mais.
Amo-te mesmo antes de te conhecer,
de um jeito único e só meu. Como um todo!
Como a única parte indivisível de mim.
“Às vezes eu amo-te
Às vezes eu não,
E quando não amo-te
Sou escuridão,
Às vezes dolorida,
Às vezes só desilusão,
É quando perco a vida
Num segundo vão,
Às vezes almejo a morte,
Às vezes mansidão,
Quando peço sorte
Para a imensidão,
Às vezes apenas preciso,
Às vezes, na solidão
Poder alimentar meu vício
De amar-te até quando eu não.”