Manias que eu tenho
Eu me amo, me adoro, tenho minhas manias meus gostos e isso me basta, não preciso de aplausos alheios, preciso que as pessoas compreendam que sou por mim e por poucos, minhas opiniões são baseadas em minhas convicções, não sou MARIA vai com as outras. Se tiver que discordar, faço isso sem medo do que os outros vão pensar. Não nasci para agradar, sou humanamente imperfeita, graças a Deus! Só peço respeito, pois, fazendo isso, você de minha parte o terá!
Todos os homens têm manias: uns gostam de cavalos; outros, de cães; outros querem ouro; outros, honrarias. Quanto a mim, nenhuma dessas coisas me atrai. Mas tenho paixão por amigos … Sim, prefiro um verdadeiro amigo a todo o ouro de Dario – e mesmo ao próprio Dario.
Minha mulher-menina.
Ela é minha menina, minha mulher-menina, cheia de manias, minha maluquinha, que ama um carinho, tem um charme tão grande que nem ela sabe que o possui.
Linda, sabe ser uma boa ouvinte e uma boa companheira, brincalhona, mas tímida.
Ah, como ela é bela, tenho sorte de tê-la como minha mulher, como minha confidente, como minha companheira. Como tenho medo de perdê-la.
Tenho fases como a luas ou bipolar, inconstante, super conversadeira ou não, cheia de manias, fresca, chata, quase ou totalmente anti-social. Ás vezes tímida, louca, atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho horror a falsidade ou qualquer coisa desse gênero. Na maioria das vezes nem eu mesma me entendo. Hoje: quero muito. Amanhã: quem sabe. Não costumo dar trabalho. Nem levo desaforo para casa, pareço boazinha mas não pisa em mim. Ás vezes sensível, ás vezes fria. Se eu tenho defeitos? muitos. E quem não tem? Mas eu acredito que as qualidades superam os defeitos. Achava que o meu jeito me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou. De verdade. É a minha essência, o meu caráter. E eu gosto de ser assim. Sou feliz da minha maneira.
Tenho defeitos, manias, segredos estranhos de serem entendidos e etc… Mas afinal qual é o ser humano normal que não tem não é mesmo?
Ei garota… Voce é perfeita como é, com todos os defeitos, todas as manias e inseguranças. Não deixe que a vençam! Seja forte e erga a cabeça, voce é capaz de muito mais, eu acredito em voce, eu sei que voce consegue. Ei, levante-se e mostre que voce tem potencial, surpreenda, quero te ver brilhar, voce sabe que és muito mais do que aparenta. Pare de chorar pelos cantos por aquele garoto que não te deu valor, mostre a ele o quanto foi idiota em quebrar teu coração. Tenha certeza de que um dia encontrará um que não só te dará valor como também te amará e cuidará de voce, fara de voce a garota mais feliz do mundo.
Amo os seus defeitos, seu sorriso, suas manias, suas piadas sem graça e a forma com que tudo fica bem quando você esta comigo. E quero que saiba que nunca quero te ver partir. Te amo e sempre vou te amar. Mesmo com essa distancia. mesmo quando estiver velhinho ou até amando outra pessoa. Não sei explicar, só sei que é amor.
Complicada?
Sim, eu sou complicada em alguns aspectos, tenho minhas manias, meus puderes, meu recato, mas, se você não esta disposto a suportar minha complexidade, jamais vai conhecer meu lado magnificamente simples.
Quem não suporta os meus óbices, os meus pontos fracos, quem, enfim, não desvenda os meus mistérios não chega a conhecer o meu melhor, as minhas maiores virtudes, os meus maiores encantos.
Qualquer tipo de relacionamento é constituído de trocas, você só desvenda o melhor do outro quando cede, quando consegue ignorar o que ele não tem de “tão” bom ou, enfim, aquilo que não lhe parece “simples”.
Quando você supera aquilo que não é “fácil” você entra na vida do outro, todavia, quanto mais complicado um homem é, mais raro e belo é aquilo que sua “complicação” esconde, mas nem todos desvendam.
Daqui 10, 20, 30 anos irei lembrar do seu sorriso lindo, do seu cheiro maravilhoso, das suas manias que tanto me encantam! Mesmo que não nos falemos mais!
Alguém já parou para pensar nas pequenas coisas que fazemos, escolhas, manias e tudo que sempre esteve ali, mas era simples demais para prestarmos atenção. Do modo indireto e sem querer como jogamos nossa felicidade na cara de pessoas que sofrem, o modo como ignoramos os espinhos do jardim das rosas, de coisas que lutamos para conseguir e quando conseguimos, não era o que esperávamos ou simplesmente não tem mais a mesma importância.
Pequenos sorrisos, mágoas passageiras e aqueles momentos de felicidade que só existem na saudade. E que não voltam mais. Velhos amores disputando espaço com novos amores em nossos pensamentos e nos fazem esquecer que o primeiro amor de nossas vidas, devemos ser nós mesmos.
Alguém já parou para pensar que essas pequenas coisas são em sua maioria responsáveis por toda nossa vida. Tomamos caminhos sem olhar a trajetória e nos perdemos e acabamos sentindo falta daquelas pessoas sinceras que diziam “te amo” sem medo, e embora isso não diga tudo é a melhor definição de amizade que existe. Amor, torna um olhar puro e nos invade em alma de poeta de forma singela e bela, mas também nos faz sofrer...
Saudações ao passado cada vez mais presente, e que esteja mais presente o amor, no olhar, naquele prato preferido, nos nossos cúmplices sorrisos e que tome conta de nossa vida, pois tudo que é feito com amor nos torna melhores.
Sou complicado, tenho meus jeitos, manias e costumes,
Sei o que quero e onde quero chegar, é questão de tempo e paciência.
Paciência, virtude esta que não sou privilegiado, mas não vacilo e não deixo errar.
De certa forma deixo os fatos acontecerem no seu devido tempo,
aprendi que tempo é questão de preferência, e acrescento mais,
Tempo é questão de preferência e vontade!!!
Do que adianta ter o tempo, dar a preferência, mas não ter a vontade???
Não apresso mais nada, aprendi também que tudo tem seu tempo, tudo tem seu preço,
e precipitar situações podem desagradar pessoas e deixar lembranças negativas,
além de se pagar um alto preço,
tudo bem que não me preocupo em agradar a todos, nem tenho esta intenção,
Infelizmente não conduzo minha vida da forma como gostaria, ainda...
mas isso também, é só uma questão de tempo......
A felicidade não é plena, apenas suficiente para ter um modesto sorriso no rosto,
boas lembranças de bons momentos,
Sou complicado, tenho meus jeitos, manias, costumes e pensamentos...
Amor perfeitamente imperfeito
Adoro tudo em você
Sua voz, o seu jeito de ser
Suas manias e maneiras
Tudo o que há para saber
Te amei assim que o vi,
Seus olhos, seu sorriso
Sua incrível maneira
Que me deixa boba e encantada
Suas lindas formas esculturais,
Que me deixam viajando
Sua maneira de falar, e de agir
Que me fazem querer estar junto a ti
E agora o que fazer?
Te amo, e nem sei por que
Te amo também por todos os motivos do mundo
Mas o mais importante, te amo, porque simplesmente te amo
Tenho manias, mas nunca fui viciado em nada. Fui um turista dentro daquilo que queria conhecer e pronto. Nunca permiti que algo comandasse minha mente a ponto de me escravizar".
Turista, 25 anos. Publicitária por acidente. Apaixonada por cinema, leitura e boa música. Aventureira, sorridente, corajosa e séria. Viajo muito, em todos os sentidos. Comecei viajando nas ideias e agora tento colocá-las em prática.
Trabalho duro. Vivo em movimento, faço mil coisas ao mesmo tempo, não consigo ficar parada um só minuto, mas em 1 minuto percebo que preciso parar meditar e evoluir. Sonho em dar a volta ao mundo e poder voltar muitas outras vezes para os lugares e pessoas que eu AMO.
Eu quero você. Com marra, com birra, com manias com ciúmes.. Com chatice, com carinho , com beijo na boca, com mordida, simplesmente quero você
Personalidade não se constrói da noite pro dia. Nossas qualidades, defeitos, vícios e manias representam o resultado de nossas vivências, dos desafios que enfrentamos em nossas trajetórias.
Acredito que sou capaz de mudar sim, crescer, mas apenas através do tempo e das experiências de vida!! Nunca porque alguém acha q devo!!
Pouco me importa o q pensam ou falam a meu respeito.Sou o q sou e isso é e sempre vai ser suficiente pra mim!!
Se você vai se sentir melhor iludindo a si mesmo, fique a vontade: PENSE O QUE QUISER. Quer falar que sou isso ou aquilo? Fale! Quer acreditar q enganei vc? Acredite! Quer crer q ñ gosto de vc? Creia! Sei q no fundo nossas consciências conhecem a verdade de tudo!
-
"É necessário abrir os olhos e
perceber que as coisas boas
estão dentro de nós,
onde os sentimentos não precisam
de motivos nem os desejos de razão.
O importante é aproveitar o
momento e aprender sua duração,
pois a vida está nos olhos de
quem saber ver"
-
~ Faço do meu jeito, se incomoda, é porque funciona
Inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase antissocial. Às vezes tímida, às vezes louca, às vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de hipocrisia ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, às vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho dou escravidão. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Às vezes sensível, às vezes fria. Defeitos? Muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim. E sei que tem muita gente que queira ser igual :)
Eu existo. Tenho manias e defeitos insuportáveis. Sou impaciente. Faço bico quando sou contrariada e odeio dedo apontado pra mim. Não sou exemplo a ser seguido e estou longe de ser santa. Sou real. Tenho projetos, um baú de sonhos e muita disposição. Às vezes tenho preguiça de olhar adiante e atraso partes da minha história. Tenho medo e crio muralhas ao redor do coração. Sou geniosa demais, exagerada demais, intensa demais e ajuizada de menos. Pensar e sentir não caminham juntos. Sinto, logo faço um carnaval fora de época de emoções. Sou toda sinais, caretas e sorrisos. Não sou tão ingênua como a minha boa fé demonstra. Coração vive dando volta na lua, mas as cicatrizes colecionadas me fazem pisar os pés no chão. Sou tímida embora não pareça. Faço das linhas o meu refúgio e da poesia o espelho da alma que Insite continuamente a acreditar.