Mandamentos
A igreja que não assume a sua verdadeira identidade espiritual nos ensinamentos e nos mandamentos de Cristo está sujeita à sujeira, ao desprezo e às ameaças de Satanás.
A liderança local peca por não unificar a doutrina e os mandamentos de Cristo em sua própria congregação, porque não compartilha responsabilidades e muito menos treina seus próprios membros para assumirem ministérios.
Todos os costumes que contradizem aos mandamentos do Senhor produzem tristezas e sofrimentos e ainda dão em caminhos de morte.
Manter os mandamentos de Cristo na mente, na boca e no coração não existe nada difícil que podemos fazer, pois o poder da Sua palavra sustenta a nossa vida cristã.
O líder que lê, obedece e guarda os mandamentos de Deus, tem grande proeminência sobre suas decisões e, de uma certa forma, ninguém poderá lhe resistir.
A alma que tem fé em Deus deve ser a mesma que prega a obediência aos mandamentos de Seu Filho, Jesus Cristo.
Os que temem a Deus e guardam os Seus mandamentos verdadeiramente são dotados de inteligência e sabedoria, alegria e conforto no Espírito Santo.
A velha maneira de proceder como os mandamentos de Davi acerca do Velho Testamento aborrece a nova Dispensação no Novo Testamento, que vivamos na graça e no conhecimento de Jesus.
Deixando o homem de guardar os mandamentos do Senhor, acaso podem seus filhos terem um futuro promissor?
Nem todos são filhos de Deus, porque a maioria tem outros messias que não ensinam os mandamentos do mesmo Pai.
Quem pede piedade e compaixão a Deus pelos seus pecados, em desobediência aos mandamentos da Sua vontade nas Escrituras, está simplesmente ofendendo a Sua santidade, saindo sujo do jeito que entrou.
Um grande líder, sábio e dedicado, pode perder a sua salvação só por desobedecer alguns mandamentos de Deus, como por exemplo, idolatria, cabriolagem, falcatruas, mentiras, etc.
Dízimos nas igrejas não são deveres, mandamentos ou obrigações, mas uma imposição da liderança para não falir os seus compromissos eclesiásticos.
Aqueles que acham que obedecer aos mandamentos de Deus são difíceis, são os mesmos que não conseguem amar o seu próximo.
Na sombra da morte andam apenas aqueles que omitem os santos mandamentos de Cristo, que dá luz, vida e refrigério para a alma obediente.
O selo que garante a vida eterna está no coração de quem pratica os santos mandamentos de Deus pelo Espírito Santo.
Ao ler um livro ensinem aos ignorantes e ao ler as Escrituras tire proveito de todos os mandamentos para eles terem acesso a sua eternidade com Deus.
Os mandamentos cristãos acerca do verdadeiro cristianismo é guardar, viver e praticar a Palavra de Deus.