Mamãe e Papai Te Amo

Cerca de 220668 frases e pensamentos: Mamãe e Papai Te Amo

As vezes acreditar em papai noel, é mais saudável que acreditar em algumas pessoas.

Pedi para nascer rica e glamurosa, papai do seu se atrapahou e me fez linda e gpstosa.

Falei para uma criança que o Papai Noel não existe. A Desgraça gritou comigo dizendo que o Batman também não. Advinha quem levou um beliscão?

Há algo muito real sobre Papai Noel: ele personifica a doação e o espírito do Natal.

querido papai noel
não quero muita coisa não quero brinquedos,objetos,acessórios etc não quero nada nada desses brinquedos mudaria meu natal por que ele já é especial por que eu sempre estarei reunido com minha familia e amigos e eu não os trocaria nem por um celular mais caro do mundo por isso não quero nada apenas o necessario!

Que todos possam ter uma quinta-feira , de muita paz e abençoada por Deus ! que papai do céu esteja com cada um .

Fiquem com o papai do céu!

Quando eu era criança, me falaram que ''PAPAI NOEL'' existia que ''FADAS'' existia, que se eu incomoda-se o ''BICHO PAPÃO''iria me pegar, e hoje eu vejo que nada disso existe, que são mitos, mais era tão emocionante acreditar na aqueles mitos, eu queria virar adulta, hoje eu quero virar criança para sempre.

FELIZ PÁSCOA!

Papai Noel me disse certa vez que esse tal de coelho da páscoa não existe, mas eu acredito que exista. O bom velhinho talvez esteja com ciúmes porque as pessoas preferem ganhar chocolates. Não precisa esperar a meia-noite e nem descobrir o que tem nas meias penduradas na árvore ou aos pés da mesma, que ele deixou. Ou será que Ele se veste de Coelhinho da Páscoa neste dia. Ai ai ai ai ai, será que Papai Noel e Coelhinho da Páscoa são a mesma pessoa? Como um velho gordo pode entrar pela chaminé e sair com a sua roupa pesada limpinha e vermelhinha? Um coelho vestido de Papai Noel não faria isso com facilidade? Ainda mais no Brasil, onde não existem muitas chaminés! Em todo o caso, mesmo com todas essas dúvidas lúdicas, te desejo uma FELIZ PÁSCOA, onde todos os seus significados representem sucesso em sua vida!

Que a ilusão do papai noel, persista nas mentes infantis! Mas cale a criança dentro de ti, e te devotes mais a realidade do Cristo...

– Papai, o que acontece quando a gente morre? - perguntei.
Ele soltou um suspiro e depois me pegou no colo.
– Fisiologicamente? Você simplesmente... para.

Hilary Duff
Devoted: Devoção

⁠Sabe, quando eu era criança, acreditava em tantas coisas mágicas: Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, contos de fadas... Tudo parecia possível, tudo era cheio de encanto. Mas aí a gente cresce, e a vida começa a nos dizer que é besteira acreditar nessas coisas, que precisamos ser mais “pé no chão”. Só que, honestamente? Eu não consigo ser assim.
Eu ainda acredito em clichês. Ainda me pego sonhando com finais felizes, ainda choro em filmes românticos, ainda acho lindo quando vejo um pedido de casamento. E, às vezes, isso me faz sentir meio bobo, como se o mundo dissesse que eu deveria ser mais duro, mais cético. Mas por que eu deveria? O que há de errado em querer enxergar a beleza e o amor nas pequenas coisas?
A vida já é cheia de momentos difíceis, de dores e decepções. Então, se acreditar no amor, nos finais felizes, ou até mesmo em um pouco de magia torna tudo mais leve, por que eu abriria mão disso? Talvez seja isso que ainda mantém viva aquela criança dentro de mim, aquela que nunca deixou de sonhar. A magia não está lá fora, está dentro de nós, e eu ainda escolho mantê-la viva.

⁠Às vezes, na vida, não há respostas certas ou erradas, papai costumava me dizer. Apenas a resposta com a qual você pode viver.

Tarsila
-Vovó, sabia que quando eu crescer vou trabalhar igual o papai?
- É mesmo Tatá?
- É! Vou pegar DNA de borboletas e DNA de menininhas.
Vou misturar para fazer fadas!
Acho que o mundo ainda pode dar certo...

Se um dia eu adotar uma menina eu vou ensiná-la desde cedo que o único coroa bonzinho é o Papai Noel e que ele não existe.

Quem acredita no velho do saco, não pode receber a notícia de que papai Noel não existe.⁠

Último pedido

Quando eu era pequena fazia pedidos de todos os tipos ao papai noel, era extraordinária a magia que o Natal me trazia, pedia brinquedos e tudo o que uma criança gosta, infelizmente ao crescer minha visão mudou totalmente, não é mais aquela magia de antes, não são as mesmas crenças e está longe de ser os mesmo pedidos, se é que pedimos ainda. Faz alguns anos que não visito mais o papai noel, faz um bom tempo que não penso em presente, mas parei pra pensar, todo esse tempo que fiquei sem nada, o único pedido que deveria ter feito pela última vez era ser feliz, isso bastaria pelo resto da minha vida, se é que ainda vivo...

⁠Me apaga, por favor, papai! Não me leve à vida para viver de forma bruta. Não me leve à vida para nascer e morrer procurando por dinheiro e uma correspondência de sentimentos. Antes de testar o quanto eu sou forte, simplesmente, não me faça! As quedas, ao contrário do que acontece com todo mundo, em vez de me deixar mais forte, tiram um pedaço de mim.

Vovó, o papai é louco? É que ele não se parece nada com os outros pais.

É Natal!
Vista sua roupa de Papai Noel.
Distribua presentes.
Grandes gestos.
Afagos e beijos.
Alegria, porque é Natal.