Maluco Beleza
Raul foi um maluco beleza, Renato foi só imaginação e Cazuza ficou em cima do muro, mas você ainda vive, ajude a mudar o mundo.
Bicho de pé
Maluco beleza
Bicho do mato
De sete cabeças
Bicho da sorte
Do jogo do bicho
Bichos escrotos
Menino bicho
Bom dia Brasil.
Prefiro ser um maluco beleza, livre.
Repleto de vontade de viver, sonhar, amar e ser feliz!
Do que ficar preso dentro de um casulo e perder a minha própria liberdade
E de jamais poder vislumbrar a ser: uma metamorfose ambulante.
Maluco beleza
Metamorfose ambulante
Sempre prontos
Para evoluir
Aprender
E caminhar:
Batendo as asas
Da liberdade
De nossas
Próprias conquistas.
Tenham fé
Sempre.
🦋🐛🦋🦋🦋
Raul Seixas
sou aquele maluco beleza que nasceu há dez mil anos atrás
no exato Dia em que a Terra Parou e meu amigo Pedro Carpinteiro do
Universo me disse tente outra vez Junte a Gita e um pouco de Ouro de Tolo pegue na Estação Central Trem das Sete sem andar na contramão com o sapato 36, coma uma maçã e não um banquete de lixo, sendo uma
metamorfose ambulante ou Alcapone cantando coisas do coração Eu sei, eu sou egoísta pedindo um s.o.s porque tu és o MDC da minha vida como Vovó já
dizia
Procure a sociedade alternativa, plante Capim Guiné e não tenha medo da chuva, somos como o cowboy Fora da Lei que não come Mosca na Sopa nem vive dizendo, eu também vou reclamar para Quem os Sinos dobram e para o Carimbador Maluco que é choffer da linha 743 diga que não é conversa para boi dormir nem um conto do sábio chinês procure o segredo da Luz num disco voador dos anos 80 assoviando o Rock das Aranhas, porque eu fui o primeiro e já passou tantos janeiros...mas, se todos gostam eu vou voltar...e fim de papo.
Controlando
A minha maluquez
Misturada
Com minha lucidez
Vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Eu vou ficar
Ficar com certeza
Maluco beleza
Estou ficando mais maluco ou estou deixando a beleza do mundo me emocionar de um jeito mais profundo?
Hoje, 21 de Agosto de 2019, completam-se exatos 30 anos da passagem do grande artista Raul Santos Seixas, também conhecido como "Raulzito, Maluco Beleza, Pai do Rock Brasileiro".
Nascido aos 28 de junho de 1945, na cidade de Salvador/Bahia, "Raulzito", em sua trajetória artística, gravou mais de 20 discos, teve cinco esposas e sofreu com o alcoolismo, que lhe rendeu uma pancreatite aguda, motivo de sua morte.
Seu estilo fundiu o rock com todos os ritmos brasileiros, do xote ao baião.
Minha homenagem a esse artista, um dos grandes mestres da Cultura Musical Brasileira que, ainda hoje, tem suas canções, reconhecidamente elaboradas em versos e mensagens cada vez mais atuais e que em sua carreira, arrebanhou uma incalculável legião de fãs e centenas de artistas que sempre cantam e regravam suas obras, para nossa alegria e para que nossa consciência de cidadania seja sempre resgatada em seus mágicos e inesquecíveis temas! Gratidão, "Raulzito"!