Maluco
...Não faço apenas criticas.
Não creio em mitos.
malucos por um, loucos por outros, ja fui de tudo um pouco. Mas não sou louco. Sou poeta...
Sou uma pessoa que sobrevive aos trancos nesse mundo maluco de inconstâncias.
Preciso sempre renovar,minha cabeça não pára um só segundo e faço mil suposições de como teria sido isso ou aquilo.
Todo mundo está sempre esperando alguma coisa de vc,alguma ação, reação,alguma resposta.
Tenho preguiça do mundo como ele é,tenho preguiça de algumas pessoas que estão no meu meio,inclusive aquelas que não quero que estejam.Tenho preguiça de hipocrisia,mentira,tenho preguiça de errar ter e consertar tudo depois.
Às vezes as coisas ficam ruins e eu não me encaixo nos meus dias,na minha rotina,no meu trabalho,na minha cama.Já aconteceu com vc?
Já me cansei de uma porção de coisas nessa jornada insana,coisas que acontecem no dia a dia,uma vez no mês ou uma vez no ano.
Então,vc deseja que foda-se tudo que esteja entranhado,entalado,descontente,incoerente.
Tudo uma questão de espera,dos dias que passam e passam...
A vida é isso.Cada um com sua história,com suas coisas,sua correria,suas decepções,suas alegrias,conquistas e cada um é apenas um no meio dessa multidão de gente.
A minha vida,a sua é só uma nesse meio diverso de coisas novas e velhas e que se renovam a todo momento,e aí eu pergunto: a quem isso importa?
Somos só mais um,meu caro,no mar de rostos esperando mais e mais aplausos...
Amo a minha família,sou somente leal a quem e comigo,estou vivendo bem obrigada,m uito feliz,estou vivendo um romance, q me faz muito bem, te gosto muito,espero q vc nao sejas somente mas uma nesta minha vida maluca, bjos mozinho...
Ao teu lado me sinto bobo
Maluco, gosto de escutar a sua voz
É uma delícia
Fantástico mundo que imagino
Você sempre dá risada
Não sou o príncipe que esperava
Mas sonho em chegar à sua altura
Tudo bem
Deitados somos iguais
Sorriso perfeito, assim que te conquistei
Tenho muita modéstia
Sincero até demais
Pode não acreditar
Pois toda mulher é insegura
Tenho saudades, gosto de perguntar
Ainda vou ver você irritada
Cheiro, pele, fala isso é nossa química
Pode me morder
Te devorarei, minha vampira.
Todo mundo é um cientista maluco e a vida é o laboratório. A gente está sempre experimentando, tentando achar um jeito de viver, de resolver os problemas, de se livrar da loucura do caos.
As vezes temos sonhos malucos, de pisar na lua por exemplo. Mas nunca desistimos dele. Não importa oque aconteça, quando falamos em conquistas e sonhos,a esperança é a ultima que morre.
Nossos sonhos são o que nos temos de mais precioso, por isso nunca desista de seu sonho. Se muitas pessoas tivessem desistido, não estaríamos onde estamos hoje.
E se fracassarmos foi porque fracassamos,mas não porque não tivemos coragem o suficiente de ir fundo em nossos sonhos, e sim,porque errar é humano.
Muitas pessoas dizem que somos fracos,por que não conseguimos realizar nossos sonhos,mas fracos são eles,que nem tentaram.
Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar , e tentar mais uma vez. Desistir dos sonhos é abrir mão da felicidade porque quem não persegue seus objetivos esta condenado a fracassar todas vezes que tentar. Nunca desistir pode não ser o caminho mais fácil, mas certamente, é o que nos leva mais longe
Amo-te porque te amo
Aqui, alí e acolá o teu nome chamo
Maluco, triste... e alegre
Aliás, tu és minha febre
Ciúmenta, maluca ou atrevida
Sempre mulher da minha vida
Nunca julgue alguém baseado no que os outros falam. Na boca do povo, Noé era maluco. Na boca de Jezabel, Elias era um perturbador. Na boca de Saul, Davi era uma ameaça. Na boca dos religiosos, Jesus era um endemoninhado, beberrão e glutão. Na boca de quem não presta, até quem tem caráter não vale nada!
A madrugada é a protagonista da vida e fiel companheira dos malucos, poetas, seresteiros, boêmios, e bêbados...
É preciso saber viver
Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
É preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
É preciso saber viver
Toda pedra do caminho
Você pode retirar
Numa flor que tem espinhos
Você pode se arranhar
Se o bem e o mal existem
Você pode escolher
Estou tentando me cegar junto aos cegos. Sobreviver numa sociedade falida emocionante sangra a alma. Prefiro pessoas malucas que sentem, aos sãos que mentem.
— ♥ —
“Eu odeio tanto você, mas te amo com a mesma intensidade. Talvez eu seja maluco, ou masoquista ou até mesmo um apaixonado, mas posso te garantir que eu não acharia alguém melhor na minha vida. Obrigada por existir, meu eterno caso de amor e ódio”.
Um amor tão maluco,
que mesmo sendo
amante da liberdade,
escolhia todos os minutos
estar preso ao amor libertador
que sentia.