Maluco
Vez por outra, me vejo tendo que parar para ouvir malucos. E não é que acabo percebendo monte de lucidez nos caras... Que loucura!
~~Amo do meu jeito maluco de amar, grito amor pelas janelas do tempo, de braço em braço, de boca em boca vou confirmando que não existe amor tão magnífico quanto o seu!~~
Quando um rapaz está com a barba grande, não quer dizer que ele é maluco, doido ou que seja neste sentindo, mas quem sabe esse barbudo, esse maluco que é taxado de doido também, possa ser uma grande pessoa, simples e com a pureza do seu coração que veio de dentro da sua própria alma.
Jackson Wesley De Almeida Rocha
O que é o amor?
Algo tão maluco, uma emoção tão desconhecida, com reações tão bipolares, motivo de tantas lágrimas e tantos sorrisos, tão anelado e tão indesejado. O amor é aquela confusão que sentimos no coração, os arrepios e borboletas no nosso estômago quando vemos quem amamos, a vontade de apenas conversar com ela, ouvi-la sorrir, assim que a ver; como também pode se resumir aos apertos no peito, a dor sentida no mais profundo de seu âmago, por saber que ela se tornara um sonho tão distante. O amor é imprevisível e abnegado. Um motivo de morte e de salvação. De uma luta e de uma defesa.
Um amor não se baseia apenas na vontade feroz de beijar e abraçar alguém, para essa palavra, esse sentimento, existe significados diferenciados, como o amor de mãe e pai por sua família, que, a sua maneira, fazem o impossível para proteger seus filhos de qualquer coisa que os aflige. Notamos, também, o poder em que o amor de uma amizade tem. Amigos que se consideram irmãos, amigos que dão a sua vida pelo próximo, amigos que desistem de qualquer coisa, apenas para ver o outro sorrir.
Após ler tudo isso, eu quero que você, caro leitor, entenda que, independente de qual amor você tenha o prazer de sofrer, independente de quantas lágrimas caiam de seu rosto, de quantas noites passou acordado, saiba que tudo que Deus te dá até mesmo dificuldades, é para um bem maior, e que a esperança, junto com o amor em seu coração, são a receita perfeita para uma vida feliz. Apenas cultive sentimentos puros, que você chegará longe.
Não sofra com o amor, se delicie com ele.
Como em um jogo maluco
Algumas pessoas vivem em um ciclo
Ela ama ele e ele ama outra essa outra ama outro ...
O mas estranho disso tudo e que parecem não enxergar
Outras pessoas além da que gosta
Essas pessoas não conseguem perceber que para ter um relacionamento feliz
Não e preciso correr atrás de outra pessoa
E sim andar ao seu lado.
O valor próprio conta muito
Pois se você próprio não se valoriza quem irá fazer isso por você
Abra os olhos, procure fazer coisas novas
Não deixe que seu mundo gire em torno de outra pessoa
Não viva em função de pessoas
Você e quem deve ser o centro das suas atenções.
Não sou rebelde nem maluco por não seguir regras, não acredito que vale realmente a pena de ser totalmente normal para ser chamado de cidadão;
Sou único e insubstituível para enfrentar as invejas e sentimentos que tenta me derrubar, peculiar com anomalias indiscretas para que ao final enxergarem minhas vitórias;
Se alguém te chamar de Doido, maluco? Não se preocupe às vezes a loucura tem o sinônimo daquilo que as pessoas não tem explicação pelos atos dos outros.
—By Coelhinha
Apareci e vivo a incerteza, como todos, do que será o amanhã, nesse recipiente redondo e maluco chamado planeta, cumprirei minha passagem por aqui, sem saber o que acontecerá daqui a segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos... enfim, apareci e até desaparecer, viverei na incerteza, aliás a única certeza absoluta que tenho é que um dia como apareci, vou desaparecer e ponto final.
Não me consideres de ser maluco dos malucos, loco dos locos e buro dos buros no ponto de chegar de não a atirar a pedra.
Mas sim me consideres de ser maluco dos malucos, loco dos locos e buro dos buros no ponto de chegar a atirar a pedra.
Sou o ídolo da minha pessoa.
"Você não é homem!" "Isso é coisa de maluco". Qual a diferença se você se portar como "homem" e fingir para as pessoas que você é sã das idéias?
Você nunca está velho demais, maluco demais, selvagem demais para pegar um livro e ler para uma criança.
"A quem diga que eu sou magrelo, esquisito , louco , maluco , diferente , mas me diga , qual seria a graça de ser normal ?
Qual a graça te crer no mesmo que todos crêem ,
De pensar do mesmo jeito que todos pensam ,
Em agir do mesmo jeito que todos agem,
De tomar as mesma decisões,
De "seguir" o caminho imposto pela sociedade ....
Qual a graça?"
Quando eu aprendi a interpretar o que foi dito nas entrelinhas, parei de tocar tambor para maluco dançar.
E acredite, me fez um bem danado!