Maluca

Cerca de 195 frases e pensamentos: Maluca

Sinais

Diz que eu não tô ficando maluca. Diz que aquele olhar que te permitiu ver minha alma não foi fruto da minha imaginação. Diz que eu vejo esses sinais porque eles existem, e não porque eu quero que estejam lá. Me diz alguma coisa, porque não sei mais se dá pra confiar na minha cabeça. Eu tô no escuro.
Eu tive a impressão de que vi um sorriso seu quando me olhou. Mas foi rápido e tenho medo de estar fantasiando. E, por favor, esclareça se aquilo foi uma piscadinha ou se foi um bicho no seu olho. Se você não disser, verei significados em absolutamente tudo que você faz e isso pode não dar certo.
Não queria fazer de cada minúsculo detalhe um grande feito. Por isso quero me desfazer logo dessa bobagem. Mas, para isso, eu preciso que você fale, em alto e bom tom, que estes sinais não existem. Se nada disso for real, me fala (e logo, por favor). Não me deixe ir adiante.
Mas, ó… Conta com jeitinho que nada disso é verdade, porque eu já cansei de voltar ao mundo real e me arrebentar no pouso. Deixa a tristeza ser bonita desta vez ao invés de torná-la apenas destruidora. Eu já tenho uma imensidão dentro de mim, não preciso que ela fique mais intensa. Deixa só a saudade, sem aquela dor sufocante. Não sei como você vai fazer isso, mas é só o que eu te peço.
Eu vi muito. Vi demais e me permiti partir em devaneios baseados nessas visões. Em todos eles, estávamos felizes. Por isso é tão fácil me apegar a esses pensamentos. Gosto da sensação de que eu te completo, ainda que seja num universo paralelo.
Seria bom se tudo isso se tornasse real. Mas não me deixe sonhar com isso. Me acorde com carinho e vai embora antes que eu esteja completamente desperta. Não deixe carta de despedida nem vestígios de que esteve aqui. Que você seja só aquela lembrança de sonho bom que vamos esquecendo conforme o dia.

Inserida por carlinharios

Somos todos nega-maluca na janela

Somos nega maluca olhando apenas pros defeitos dos outros nos esquecendo de que de lá de onde vem o do outro são também os meus. Inertes em nossas moradas pessoais só prestamos atenção ao que queremos, ao que nos interessa ou oque nos dá lucro. Não viu as ultimas noticias das tragédias cotidianas? Lincharam uma pobre pessoa que tinha distúrbios bipolar só por parecer com uma que nem era verdade! Era apenas um retrato falado, imaginário. Mas porque fizeram isso? Os grandes protagonistas de grandes tragédias e que castram nossos direitos e usurpam e deturpam nossas vidas estão por ai à solta, nas elites, em Brasília, na câmara, em palácios e prefeituras e nós não apedrejamos eles! Não apedrejamos. Oque é que está acontecendo com esse povo que pensa em fazer justiça, mas com ele mesmo injustamente. Pobres nega-maluca em nossas janelas de moradias que nem há temos só a habitamos por um período curto onde nem a pele nos é da dada em propriedade definitiva. Que a Paz esteja sempre em sua mente, ou; quem sabe em seu coração.

Inserida por dalainilton

MUVUVA

Saiu d'aqui a caduca
maluca, com sua muvuca
... Muvucando por ai...
O tempo estava sério,
misturado aos seus mistérios
assim como impérios...
Sem ter tempo de sorrir.

Pegou a estrada, toda gaga
e gaguejou o seu qui, qui, qui
não encontrou no mundo nada
que a velha fada da vida...
Não pudesse sumir.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Se a Corrida Maluca acontecesse no Brasil, o Dick Vigarista enfim seria vencedor.

Inserida por PensadorRS

Atrás dessa cabeça maluca

Com esse meu jeito louco
Me aproximei pouco a pouco
E você a sua maneira
Parecia corresponder.

Papo vem
Papo vai
Teu sorriso me atrai
E começa o descontrole.

Uma brincadeira inocente,
Outro dia um presente.
Em meio a tantas conversas.

Sozinhos numa sala,
Uma oportunidade perdida...
Eu só queria voltar tempo.

Inserida por Frantchesco

Tu disse que é meu seu coração,enquanto em mim,a anatomia ficou maluca,sou toda você.

Inserida por srtawrobel

''Mesmo que durante o dia na minha rotina maluca eu pensasse em outras pessoas, em como seria estar com outros amores em outros lugares, no final da tarde era você que me vinha à mente”. Era do teu rosto que eu lembrava, era o teu cheiro que eu sentia como se estivesse ali presente. E mesmo que eu tivesse curiosidade em saber como seria minha vida sem você, no final das contas a minha vida já era você e eu nem percebi!''

Inserida por Anactistina

E teu sorriso me deixa maluca
viajando em cada curva lateral.
Teu olhar me deixa na sinuca,
a escolha de te ter é fatal.

Me mata de expectativa,
o te ter por inteiro de uma vez.
Me recorda meu lado impulsiva,
desperta todo tipo de insensatez.

Só quero sentir de perto,
a leveza da tua conversa.
E com o peito aberto,
te curtir de boa, sem pressa.

Inserida por poetadeboteco

Pareço que sou louca, maluca, doida.....
Simplesmente por que sinto, grito, gargalho, choro, canto, bebo, fumo, durmo, amo, odeio, vivo.
Se ser normal é ter esse maldito senso comum.
Desculpas, mas quero morrer dessa doença chamada loucura.

Inserida por KalineAntunes

''(BFFS)''
bffs sao aquelas q shingan de:vaca,loka,cabra,maluca,dramatica,etc..
mais quando fala com outros te chamam de sua

Inserida por gabigamer

Qual a maluca que convida todos os seus professores,amigos e parentes para irem a televisão falar sobre elas sem nem ser famosa.
Prazer eu

Inserida por skalettbiancucchi

A matemática do amor de Deus é uma coisa maluca. Quanto mais a gente divide com os irmãos, mais ele se multiplica.

Inserida por karineaxer

Minha mãe me chama de maluca, mas não entende porquê eu chamo a escola de hospício.

Inserida por natashablog

Eu podia entrar no meu carro, ou pegar um táxi, ou mofar num ônibus, ou ser maluca o suficiente para ir a pé até a casa dele. Podia levar minhas malas com todas as minhas coisas, ou uma mochila com uma muda de roupa, ou uma bolsa pra ele me levar pra sair ou só minha carteira de identidade pra não andar desprevenida. Podia chegar lá e pular no colo dele, ou podia rasgar a camisa dele e jogá-lo na cama, ou podia dar um beijão gostoso, ou podia ir pra lá só pra ver um filme e ficar de conchinha na cama matando a minha carência.

Veja bem, meu bem, eu podia fazer tudo isso, mas não quero.

Eu. Não. Quero.

Ainda existe um carinho, claro. Eu o quero bem assim como ele também me quer bem. Ainda existe uma história, claro. Mesmo que tenha sido terminada, ela nunca vai deixar de ser a minha história com ele. Ainda existe um desejo da parte dele para que eu volte, claro. Ele faz questão de me mostrar isso e deixar a porta aberta. Mas aí, eu te pergunto: o que eu fiz com tudo isso? Nada.

Eu podia mentir pra você e ir lá passar uma noite com ele. Matava minha vontade que só aumenta porque você não apaga meu fogo. Enquanto você se decide se vai ficar de raivinha pelo meu passado ou se vai aproveitar o que tem nas mãos, minha carência aumenta (eu já falei que tô carente, né?). E sim, estou nas suas mãos. Por mais que diga que me dei pela metade, pese todas as possibilidades que eu te apresentei. Eu podia fazer tanta coisa que te magoasse e terminasse com as nossas chances…

Só que não existe mais possibilidade da minha vida amorosa não ser ao seu lado.

Estou, antes de tudo, dando uma chance para nós dois. Chance de me pegar pela mão e me fazer feliz. Chance de amarmos de novo. Chance de sermos mais do que uma história, mas o presente do outro. O que não deu certo, passou – mesmo você insistindo em olhar pra mim e enxergá-lo.

Aliás, já enjoei disso.

Eu podia ficar até amanhã aqui explicando o quanto eu quero ser feliz contigo. Eu podia, mas vou me calar. Abre os olhos. Eu estou aqui. É só você querer enxergar.

Eu. Quero. Nós. Dois.

(Gustavo Lacombe)

Inserida por thaisgama

Quem me vê sorrindo sabe que eu sou assim,
Intensamente louca, maluca, debochada..
Mas isso para mim é virtude,
Cara feia não desfaz meus problemas, não paga minha contas nem muda minha vida.
Se um dia eu não estiver muito bem, peço que também não me julgue, mas se quiser julgar saiba que eu sou humano antes de ser a menina louca que intensamente ri.

Inserida por Miriaantunes

Se liberte...
Vai a luta...
Curta essa vida maluca
Deixe tudo por conta do destino
Seja igual o tempo:
Intocável...

Inserida por IvonePoderosa

Descobri que exite em mim uma coragem absurda, uma intensidade maluca que me leva onde eu nunca imaginaria ir. Sou um tanto normal na qualidade de quem não tem medo de dar a cara para bater. As vezes, com o pé atras. Depois, com os dois na frente e seja o que Deus quiser. Mesmo com paciência curta, minha alma é banhada pela emoção. Sou sorriso, lágrima e coração. Como diria o poeta: "Tenho em mim todos os sonhos do mundo". Canto, danço, pulo e grito. Beijo, abraço, choro e vivo! Vivo me deixando abraçar pelos mistérios do que está por vir, tenho medo, vontades, saudades e lembranças. Saudades do que foi bom, lembranças do que vivi. Tenho uma certeza de que nada acontece por acaso. Tudo tem uma razão de ser! Gosto do dia, mas sou amante da madrugada. Posso até fugir do sol, mas passaria horas só para admirar a lua! Ora, sou assim e percorro no tempo com os comigos de mim.

Inserida por NatalyCelina

E eu tenho medo de você me achar uma maluca por escrever tudo o que me vem á cabeça, mas fico imaginando o que você também iria imaginar se soubesse que é tudo sobre você.

Inserida por KarolAmorim

"...muita gente jurou que eu sou totalmente maluca por mudar tanto de um dia pro outro; por transformar a vida em um meio-fio e caminhar, bailarina, me equilibrando de uma ponta à outra por jamais querer ficar na calçada, culpa da minha aversão a ficar à margem de qualquer coisa- principalmente de mim. Você sabe que eu sou céu ou inferno, sem passar pelo purgatório. E até hoje me pego rindo da sua fala, sempre muito convicta, maldizendo a escolha da minha profissão, porque, ora, se você tem preguiça das pessoas, por que diabos escolheu lidar com elas?"

Inserida por ericacaroliine

Sou maluca, mas me amo!
E adoro ser assim; me ama então me ature!

Inserida por KarinaMarinho26