Maluca
Sabe porque o Dick Vigarista NUNCA vai ganhar a corrida maluca?
- Porque ao invés de TENTAR VENCER, ele perde tempo tentando atrasar a vida dos outros.
E nessa historia maluca, o que mais me doía era que ele não era indiferente a minha pessoa, mas completamente indiferente ao meu amor.
Vida maluca essa que vivemos! Sempre com pressa, sempre desviando nossa atenção para o que não merece tanta dedicação! E assim ficamos presos àquilo que nada nos acrescenta, enquanto a vida passa e o importante fica!!! Há muita coisa bela nessa vida, que a gente consiga ver isso e possamos sentir a real beleza das coisas simples e muitas vezes esquecidas da vida!!!
As vezes me passa pela cabeça uma pergunta..Será que estou maluca?
Rapidamente eu me respondo maluca é a humanidade.
Faço oque eu quero e ninguém tem nada com isso.
Crio histórias repentinas com o mesmo significado. A mesma ficção de uma fissura maluca de ter você pra mim.
Posso ter trilhões de defeitos, me atrapalhar toda em vários momentos, ser maluca ao ponto de decidir pela opção errada, mas a verdade... bem na verdade...
Eu so queria poder ser sua menina... nada mais!
(11-09-2012)
...uma forma um tanto maluca de fazer que você desista de mim, mas por dentro estou gritando: Não desista nunca, por favor!
- Da próxima vê se tira esse boné pra falar comigo, seu moleque! – Gritou Ana.
- Sua maluca! – Resmungou Pedro que logo em seguida deu partida no carro.
O mundo de ponta a cabeça e eu aqui deitado tentando montar peça por peça de uma história maluca... que nem lembro se vivi, se inventei ou se sonhei!
Eu e essa maluca mania de guardar as pessoas pelo cheiro, pelas expressões e pelas músicas.
Eis que o cheiro se torna horrível, as expressões inaceitáveis e a música uma tremenda porcaria.
Tem horas que fico completamte maluca querendo sair pelo mundo gritando" Não consegui, elas me venceram denovo! Porque isso eu so melhor e estudo +" Bem gente eu ñ sou melhor leas se acham mas somos tdos iguais e percebi isso...
Referências
Como viver essa vida maluca
se de mentiras eu vivo inventando
o sangue corre pelo rio comprido
até a terra vai cai em pranto
Como come essa comida amarga
se de veneno e que sobrevivo
respeito nasce a ouvido fácil
idade curta de lenda e mito
De que me vale ser o poderoso
se mesmo vale ser o rebaixado
prefiro ser o filho dessa grota
causa a raiva para todos os lados
E aprendo
com quem vejo
Como é difícil aguenta calado
se nem falando eu posso dizer
Na vida bruta a porta bate forte
fica em pé quem aguenta viver
Não sou sua política nem sou sua ordem
o seu olhar nunca nem me viu
na TV presente em frente
aplaudindo que sempre para você mentiu
Como gostar de uma pessoa tão idiota, maluca ou louca, mas que te faz feliz?
É meio inexplicável, provavelmente é amizade ou amor!!!
Confissão De Um Adolescente
Hoje eu percebi uma coisa muito maluca. Sabe percebi tarde demais amando outra pessoa e que me ama, mais sabe meu coração está destroçado como o dela. Odeio ver as pessoas sofrerem por mim como eu não sofro por ela. Por que eu fiz tantas coisas boas na amizade para ela, mais como ela confundiu não queria e nem quero que ela sofra por mim, outra pessoa me ama e eu amo essa pessoa, minha namorada. Sei que eu fiz coisas erradas mais eu e minha namorada temos planos para toda uma vida. Mais saber que alguém sofre por você, que você sempre rejeitou isso é doloroso, machuca, dói. Eu gosto da amizade dela, mais quando você descobre alguém que sempre te amou em segredo e revelou e ainda ama é difícil de continuar a amizade. Sabe todas as confissões de adolescentes que eu fiz essa é minha história. Duas Mulheres na jogada e eu como sempre o perdido da história. Mas a única certeza disso uma dessas garotas é só minha amigada e nada mais e a outra garota dessa história é minha namorada, minha companheira, amiga, irmã, parceira, menina, mulher, futura esposa, futura mulher de minha vida, Mãe de Meus filhos. Você que é minha amiga e me ama em segredo desculpe alguém já ganhou meu coração então não vou magoar ela nunca. Vou ficar a amando como ela me ama, cuida de mim, protege e fica brava comigo.
Por essa corrida maluca na vida, onde as pessoas perdem os seus princípios, perdem respeito, perdem a sua dignidade. Onde o que valem para elas é ter poder, ostentar, mostrar quem é o melhor... competir...
Realmente sei, que somos obrigados a correr atrás, nós que nada herdamos, que precisamos crescer, nos tornarmos independentes, responsáveis por nossa vida e vidas que dependem de nós também.
Mas será que essas pessoas sem limites vivem realmente? Será que elas são realmente felizes, que dormem tranquilas?
Será que elas fazem o bem a alguém com tanto dinheiro e poder?
Se pelo menos fosse em benefício de outrem...
Mas eu não acredito!
Será que elas não sabem que nada disso tem valor?
Que o que vale mesmo, é o que trazem dentro de si.
O carisma, o carácter, o senso de humanidade...
O tempo passa, e todos nós envelhecemos. É quando ele mostra que nada disso valeu a pena. Que tudo foi perda. Perda de tempo... de vida, perda de momentos realmente felizes com quem valesse a pena.
Aí, nada mais se poder fazer.
Nada volta, nem a juventude, nem a forma física, nem os que já se foram, e que muitas vezes estavam ali ao lado. Mas pessoas assim não tem tempo de ver o que realmente importa. Elas só prestam a atenção em quem tem mais que elas...
É a danada da competição... da ostentação...
... e a vida se vai sem perguntar se estamos prontos ou não.
Então, vamos viver porque ainda há tempo. Vamos olhar ao nosso redor. Vamos ajudar aos nossos amigos, dar realmente valor ao que se tem valor.