Maldade das Pessoas
Permitir que a maldade das pessoas controle seu coração e molde o seu ser é a atrocidade mais terrível que poderia fazer a si mesmo.
Algumas pessoas tem medo de compartilhar felicidades por medo da maldade das pessoas e suas energias negativas.
Não tenho isso, eu sempre compartilhei tudo com pessoas que confio e gosto, e na minha vida tudo que quis e fiz sempre deu certo, pra ser sincera dá até medo.
Acho que a única energia negativa capaz de estragar algo, está dentro de nós mesmos e devemos sempre lutar contra ela.
Entre nós existem pessoas do mal, praticando a maldade e se esconde atrás do nome de Jesus. O mais interessante é que muitas pessoas do bem as seguem, acreditando que aquelas são de Deus.
Não foi só a maldade e a intriga que fez as pessoas infelizes, foi também a confusão e o mal-entendido. Acima de tudo, foi a falha em entender a verdade simples de que outras pessoas são tão reais quanto você.
Tem pessoas que faz tanta maldade, que negócio é perdoar e seguir em frente! Deixando a justiça divina tomar conta!
Shirlei Miriam de Souza
Aceite ou rejeite, mas não tolere!!! Não ligo pra MALDADE que há no mundo e no que as pessoas maldosas falam de mim por ai...
A minha FELICIDADE é MAIOR que tudo isso...
Sou o que sou, e não o que dizem!!!
Na sociedade não existe o bem ou o mal. Maldade e bondade estão nas pessoas, que se organizam conforme os interesses em jogo.
A vida é boa,
Pessoas que são ruins...
A verdade é que a maldade é distribuída de graça.
O legal é sempre conseguir passar a vez.
Eu faço da minha maldade a minha maior bondade, mostrando às pessoas que não somos contentes pelo o que temos e sim pelos defeitos que se tornam úteis. Não fomos feitos para ter e sim para ser.
A maldade consciente só é praticada de duas formas:
A primeira, pelas pessoas sem senso de justiça.
A segunda, como reação à primeira.
Em ambos os casos, quem pratica se imagina na segunda forma.
A maldade existe até nas melhores pessoas, mas é preciso maturidade pra entender que as vezes um mal praticado pode ser inconsciente ou desapercebido por quem o pratica, isso não justifica maldade cometida, mas é um dos melhores caminhos para se dar o perdão desde que quem tenha praticado o mau reconheça o erro.
Ironizadas as pessoas de bom coração por aqueles cujo a feiura se esbalda em sua essência, a maldade esta nos olhos de quem sentencia sem antes ter vivido
