Maldade das Pessoas
Eu faço da minha maldade a minha maior bondade, mostrando às pessoas que não somos contentes pelo o que temos e sim pelos defeitos que se tornam úteis. Não fomos feitos para ter e sim para ser.
A vida é boa,
Pessoas que são ruins...
A verdade é que a maldade é distribuída de graça.
O legal é sempre conseguir passar a vez.
É maldade da minha parte desejar que algumas pessoas quebrem a cara logo para ver que elas não são melhores que ninguém?
Ainda me falta superar a indignação de enxergar em algumas pessoas a maldade o destrato com os demais calada Deus recorro a ti seja urgente faça por mim oque não consigo banir quanto mais avanço mais percebo que ainda há muito a percorrer.
Mandar indireta de maldade para as pessoas é uma atitude horrível, pois não tem nome do destinatário mas o remetente fica tão publico do que ele possui dentro si. A maldade não esta com os outros, a maldade esta com ele.
Para cada maldade, existem milhões de pessoas estendendo a mão para ajudar. Para cada atitude indiferente existem milhões de abraços apertados. Para cada palavra preconceituosa existem milhões de “Eu te amo” sendo ditos ao mesmo tempo.
A maldade existe mas a bondade que há no mundo é bem maior! Graças a Deus! Eu acredito!
Quanto mais penso na maldade das pessoas mais entendo o quanto elas buscam o próprio mal , pois as consequências de cada atitude é de igual proporção ao que desejamos aos outros.
"A maldade não nasce com as pessoas, Entretanto muitas das vezes é adquirida pela crueldade da vida"
"Existe bondade nas piores pessoas, e existe maldade nas melhores pessoas... e quando descobrimos isso ficamos menos propensos a odiar os nossos inimigos."
Só oferto às pessoas todo bem ou mal que me ofertaram. Não é bondade ou maldade. Cada um tem de mim exatamente o que plantou.
tem pessoas que destroem as outras só por maldade, fraqueza ou vício.quando a maldade é a única razão tem com certeza a loucura,e a falta de paz.se for fraqueza é uma inveja, despeito, insegurança ou posse,que leva a mais profunda dor,a dor de não ser capaz de controlar a si próprio, agora trazendo o vício,esse embarca na maldade como uma adrenalina, sucumbindo aos impulsos e se aprisionando a um abismo sem fim.