Maldade
Não quero ser uma brisa de vento,nasci para ser ventania,para arrastar quem levar consigo a maldade.
Não sou o começo do fim mais sou o meio da vida,não sou a profundeza e nem as margens.
Sou quem sou.
Eu sou um desviado.
Estou desviado do egoísmo, da maldade, da insensibilidade, da loucura, da idiotice, da meninice, da frescura, da avareza e do engano, porque quanto mais eu me desvio disso, mais eu me aproximo do meu próximo e vejo neles a porta para o reino de Deus.
Essa sua capacidade de mentir facilmente me assusta. Como pode alguém guardar tanta maldade em um sorriso sereno?
Viver bem é viver em paz. Sem maldade por perto, sem sentimentos ruins, sem gente que só aparece para te tirar o foco. Viver bem é estar em paz e entregar cada dia nas mãos do Criador,pois só Ele consegue trazer para nossa vida uma sensação pura de felicidade.
Por que os abraços são frios?
Por que os sorrisos escondem a maldade?
Porque os corações permanecem vazios?
Por que a distancia não gera mais saudade?
Porque os amores são fáceis?
Por que o amar é efêmero?
Por que os olhares não brilham?
Por que as palavras ferem?
E outros porquês tantos
É necessário que os sentimentos sejam os mais verdadeiros possíveis. É necessário vivê-los intensamente, em grande proporção, deixar transbordar, como se fossem a primeira e última experiência humana de nossa vida. Se assim não for deixaremos de ser humanos, e teremos que aprender novamente a nos humanizar.
A maldade é a grande enganadora dos homens de boa-fé...quem neste mundo, por mais inteligente e sabido, já nao foi vítima dos falsos?
Por que eu temeria a maldade dos maus, por que eu temeria a minha destruição, por que eu teria medo de alguma coisa ou de algo. Tenho um Deus que é maior que todos. Um Deus que promete estar comigo onde eu estiver. Meu Deus me sustentará e me guardara. E não deixara que caia um fio de cabelo da minha cabeça sem a Permissão dele. Se Deus é por min quem será contra min. Confiarei sempre em Deus e a minha vida entregarei a Ele. E que meu inimigo seja meu acusador e meu adversário o Juiz se eu perde a fé naquele que sempre me desviou do mal e me sustentou no caminho da retidão. Tudo que eu tenho nesta vida foi Deus quem me deu e só ele poderá tira de min.
Ah, as crianças !
Espécie de ancora entre a inocência e a maldade.
Espécie de gente inocente.
Uma espécie em extinção.
A loucura é um pensamento irracional
Que tem cura e não é contagioso
E a maldade é um vicio incurável
E prejudicial a si e ao outro.