Maldade
O malfeitor é aquele que conhece o bem; porém, usa de maldade para tirar proveito daquele que o pratica com segunda e boas intenções.
Contra a verdade não há maldade que resista ou prevaleça, pois a luz sempre foi mais forte do que as trevas e quando ela aparece a outra desaparece com facilidade.
Não vá esperar aplausos bondade do teu semelhante neste mundo triste, quando a maldade do mundo segue para o abatedouro.
A maldade do ser humano assusta até os mais fortes, quando estão fingindo bondade são aterrorizante.
A maldade das pessoas caem por terra, tudo é parte do tempo, o tempo não espera passa até ver o mal ser consumido dentro do mal matando o próprio desejo de maldade.
A maldade que está na cabeça do ser humano o destrói dia após outro dia até chegar ao caos em decomposição.
A maldade do ser humano é tão macabra insuficiente que até a bondade fica assusta a meditar, e diz, será que somos de verdade filhos de Deus.
O mal por mais que seja maldade está estacionado sem evolução, o ser humano em pensamentos levianos impuros é quem desperta a própria maldade vivendo o próprio mal.
Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga, que a distância não esquece, que a maldade não destrói. É um sentimento que vem de longe, que ganha lugar em seu coração, e você sente presente mesmo quando está longe, você não substitui por nada, é alguém que vem pra seu lado quando você está sozinho, e nunca nega um sentimento sincero. Ser amigo não é coisa de um dia, mas são todos os atos, palavras e atitudes, que solidificam no tempo e não apagam mais.
E sim! Acho que achei um ANJO, afinal somos 2 anjos, que não se vê maldade, só se tem verdade, não existe crueldade, mas sim cumplicidade... E SIM, É UM COMEÇO DE UMA ETERNA AMIZADE!
Diga-me humano,por quanto tempo acha que durará sua mascara de bondade,poderá você enganar as si mesmo ou sua dor,de todos a sua volta?
Tem pessoas que tentam te colocar pra baixo porque é lá que elas estão! E de lá não conseguem sair!
Não permita que os ladrões de alegria roubem sua energia emocional.