Maldade
Atenha-se: gente feliz não perde tempo tecendo maldade contra os outros. Isso é coisa de gente recalcada, medíocre, invejosa, e/ou psicopata.
Tudo aquilo que nos pertence de fato, de um jeito ou de outro, algum dia nos retorna; até a maldade que espalhamos mundo afora, um dia volta para nós mesmos.
Não me incomodo com os que fingem bondade ou maldade, os que me roubam o sossego são os que fingem alegria.
Reconhecer os que fingem de bobo ou espertos e os que fingem bondade ou maldade é muito fácil. Difícil é notar os que fingem alegria.
A complacência moral aliada a aceitação silenciosa da maldade, denota sua forte cumplicidade com esse sistema.
Não suspeitar da maldade dos outros não significa que você é bobo ou inocente, está intimamente ligado ao seu estado de bondade.
Nas festas do Halloween a pessoas usam a máscara da maldade, Nas festas do Natal as pessoas usam a máscara da bondade. Passadas as comemorações tudo volta ao normal: as más , continuarão más e as boas, não serão melhores.
— O preço de uma alma para o diabo, é uma questão de maldade, todavia muitos se oferecem como entretenimento.
Carlos Alberto Blanc
O coração vivente se alimenta do amor e a saudade, o coração morrente do rancor e a maldade, o coração sem amor não vale nada, é uma vida de fachada, um jardim sem flor, porque se faltar o amor ,nada tem valor.
Queria viver longe da maldade, mas é sonho e não realidade; ficar sempre longe de pessoa malvada, não sentir a dor dolorosa do corte profundo e doloroso causado pela língua afiada, a serviço de um coração maldoso.
Que a nossa jornada da vida seja somente amando e distanciando da maldade, cultivando amizade querida, plantando a boa semente,não fazendo mal a ninguém,deixando pra traz somente o rastro do bem.
Sonhei o mundo novo sem maldade e corrupção.
Só o amor e a amizade morando em cada coração.
Sem ciumes e sem vingança,só tolerância e perdão.
Que pra ninguém faltasse o cuidado e a alimentação.
Que crianças não chorassem pela falta de amor e pão.
Sementes de amores todos plantassem em toda nação.
Que não pensassem colher frutos sem fazer plantação.
Que a honestidade fosse marca registrada de cada cidadão.
O preconceito é desumano, com seu jeito insano de maldade, julga e condena o ser humano em qualquer idade, sem ao menos o conhecer de verdade.