Mal Educado
Estou vivendo em um mundo esquisito, esdrúxulo, frio e mal-educado que, em qualquer parte do globo, as pessoas estão esquecendo a sua própria identidade e para que elas servem, perdidas na sociedade.
É muito raro um rico e educado manter uma profundidade espiritual, porque não consegue manter sua compaixão para com os pobres, associando a sua obediência ao Senhor nosso Deus.
Todo pai inteligente e educado aguarda que, pelos bons conselhos paternais, seus filhos alcancem o sucesso e tenham uma família bem-sucedida e feliz.
Em um país, onde o povo espera ser educado, promissor e feliz, existem inúmeras oportunidades sociais onde todos podem caminhar juntos ao sucesso, à paz e à felicidade.
Ame ler e reflita nos bons conselhos: eles lhe fazem se tornar um homem bem educado, aconselhado, instruído e bem-sucedido.
O mundo seria melhor e altamente avançado, próspero, educado e feliz, se todos os homens dedicassem o amor a Deus e ao próximo, deixando para trás a incredulidade, a confusão mental e a voz estranha de deuses, ídolos e espíritos desqualificados pela verdade, pela luz e pela sabedoria divina.
Diante das necessidades do presente é melhor ter uma coração educado e benevolente para dar aos necessitados do que esperar por novas oportunidades, transformações ou riquezas.
A resistência à mudanças de comportamento saudável, de estilo de vida educado e de pensamentos positivos podem gerar frustações, remorsos e frustrações e crises na alma.
O homem gentilmente educado e cordial respeita os direitos da mulher amante, sabendo responder suas intenções ou suas conversas com a verdade do seu coração, tecendo o seu relacionamento com sinceridade, sem florear ou mentir para que, nos próximos encontros, tudo pareça amigavelmente favorável a fim de conhecer melhor um ao outro e ambos levem momentos felizes e duradouros para suas casas.
Quanto mais rico for o homem mais educado, cordial e amigo ele deve ser: afinal, se relacionar e dar crédito às suas palavras deve ser um prova constante de sua honestidade, confiança e credibilidade para com aqueles que o aprova por ter um relacionamento sadio, influente, respeitável, prestativo e gentil.
O fato é que o homem moderno não foi educado para o uso adequado do poder, porque o imenso crescimento tecnológico não foi acompanhado pelo desenvolvimento do ser humano no que diz respeito à responsabilidade, aos valores e à consciência. Em especial, a sua liberdade adoece quando se rende às forças cegas do inconsciente, das necessidades imediatas, do egoísmo, da violência brutal. Neste sentido, o homem está nu e exposto diante do seu próprio poder que continua a crescer, mas sem ter as ferramentas para controlá-lo. Falta-lhe uma ética adequadamente sólida, uma cultura e uma espiritualidade que realmente lhe deem um limite e o contenham dentro de um lúcido autodomínio.
“Cuidado, sua consciência o torna inteligente, educado e bonito.”
E, para concluir, sua autoestima lhe prova que está certo.
Praticar bullying é coisa de quem foi mal educado. E o respeito ao próximo faz parte da educação famliar.
Esse político, mal-educado, que age com a intenção de espalhar o mal, causando mal-estar geral, é um mal-intencionado, com hífen bem visível.