Mal

Cerca de 18424 frases e pensamentos: Mal

Sabe como eu lido com pessoas que me odeiam e querem me ver mal? Olho nos olhos delas e digo: - Oi linda, como você está? Sabe o nome disso? Indiferença, e isso é pior que qualquer palavra suja que você diga a ela, e sem dúvidas fere muito mais, demonstra superioridade.

CUIDADO! Existem pessoas que precisam te ver mal para serem felizes.

Não mudei, só cansei de tratar bem quem me trata mal. É isso.

O Ministério da Saúde adverte, fazer TCC faz mal à saúde e pode levar a consequências graves como: gastrite nervosa, psoríase e outras. Livre-se das drogas, o texto acadêmico é uma delas

Não deixem que o mal vença vocês, mas vençam o mal com o bem.
(Romanos‬ ‭12:21)

O que é amar?

O amor é hoje uma palavra tão mal usada, tão gasta, que é preciso ser redefinida para ser autêntica. O maior engano que existe hoje sobre o amor, é que, na maioria das vezes, quando alguém fala que está amando, na verdade está amando a si mesmo. Isto não é amor; é egoísmo.
Se o seu coração bate acelerado diante de alguém que o atrai, isto é sensibilidade, não chame ainda de amor.
Se você perdeu o controle e se entregou a ele, isto é fraqueza, não chame isto ainda de amor.
Se você está encantada com a cultura dele, fascinada pela sua bela carreira, e já não consegue mais ficar sem a conversa dele, isto é admiração, ainda não é amor.
Mesmo que você esteja às lágrimas, diante de um fato chocante, isto é mais sensibilidade do que amor.
Amar não é "ser fisgado" por alguém, "possuir" alguém, ou ter afeição sensível por ele, ou mesmo render-se a alguém.
Amar é, livre e conscientemente, dar-se a alguém para completá-lo e construí-lo .
E isto é mais do que um impulso sensível do coração; é uma decisão da razão.
Por isso, amar é um longo aprendizado, não é uma aventura como a maioria pensa.

Hip hop é uma coisa normal.entender o hip hop é onde está o mal.

"Quando o bem que uma pessoa lhe fez ao entrar na sua vida é superado pelo mal que ela deixou ao sair dela, não há motivos para guardá-la em outro lugar que não seja no esquecimento!

Errado é quem faz mal, quem machuca, quem se aproveita do coração alheio. Nós, ainda bem, estamos aqui, firmes e fortes, com o coração bom e cheio de paz.

Odeio tanto meus inimigos que não os desejo mal, meu ódio é tão intenso que desejo ajuda-los;
a minha vontade de destruí-los é tão fulgás que olharei para dentro de suas almas e direi sejam felizes.

⁠Eu tenho o necessário em minha alma para manter afastado qualquer mal, desejo ou qualquer distúrbio.

“O meu coração… sinto que o meu peito mal pode contê-lo. Como se estivesse a tentar escapar, por já não me pertencer. Pertence a ti. Se o quiseres, não desejarei nada em troca, não desejarei presentes, nem demonstrações de devoção. Nada a não ser saber que também me amas. Só o teu coração em troca do meu.”
Stardust

Triste, triste, na velhice, é ter uma bicicleta nova e, mal ter força para dar aos pedais.

“Sabe do que mais, Erik?

Tudo que eu direi para você é:

o mal sempre vence quando as pessoas boas não fazem nada.

- Stevie Rae”

Não há mal que perdure quando o bem mora dentro da gente.

“Não basta o que a vida ensina, pois como mestra a vida ensina mal: é demorada, insuficiente, especula com os dados de seu interesse imediato e muito se inclina a acomodar-se. Ela por si não larga segredos. O fundamental consiste em que cada um aprenda como as coisas são. Nesse aprendizado, sucessão de atos de coragem e dureza, principalmente coragem de fechar as portas ao erro que foi verdade, encontra-se a justificativa mais ilustre da existência humana”.

E dá uma vontade de ir embora, partir, deixar pra trás aquela história mal contada...Dá vontade de pegar carona num destino qualquer que não seja este que se vive...Mas a gente fica...Fica por medo de que não se encaixe em outras histórias...E por conta disso, a gente vai vivendo páginas em branco, cercada de borrões...E esquece - ainda que se lembre todos os dias - de que o tempo passa...e a vida também!

Ela é feita como eu, pedaço de passado mal vivido, ou acontecimentos inesperados que causam grande estrago dentro do coração. Entretanto, ainda chegando de mansinho pude encontrar nela uma parte de alguém que tem um coração tão cheio de amor, e tão meiga. Ainda pequena por fora, mas tão grande por dentro, podendo encantar apenas com o sorriso, parar seu respirar somente com o olhar. Ela é o reverso daquilo que se encontra em qualquer lugar. O oposto de comum, ela é rara de se encontrar. Mas eu encontrei.

Quando o ódio dominar não vai sobrar ninguém. O mal que você faz reflete em mim também. Respeito é pra quem tem, pra quem tem.

Você tá me acostumando mal, e nem percebe. Fica aí cuidando de mim, me protegendo, me mimando. Me fazendo sentir como se eu fosse única. Não me invade assim, não acaba com as minhas mil e uma paranoias. Assim você me estraga, da melhor maneira possível. Não vem assim, cheio de atenção, cheio de atitude, fazendo acontecer, fazendo questão. Não sorri assim pra mim, que eu me perco. É covardia. Não me olha desse jeito, que eu fico sem ação. Não chega assim, me puxando pelo braço, me puxando pela cintura; me fazendo querer ser só tua. Não me decifra desse jeito, não leia meus pensamentos, é sacanagem. Não me prova que você é o meu homem e, que todos os outros eram moleques; que eu me apaixono fácil. É que todos os outros, não tinham nem 10% das suas qualidades e mesmo assim pra receber um pouco de carinho, eu tive que repartir eles com o mundo. Te ter assim, só pra mim, parece egoísmo, entende? Eu tenho medo que tudo isso seja só um sonho e, que depois a realidade seja difícil demais. Não mexe em nada, não revira minha bagunça, não manda embora os meus medos, não expulsa as minhas inseguranças. Faz assim, não faça nada que eu peça. Quando eu falo não, é sim. Eu complico tudo, pra depois se algo der errado, eu não poder dizer que eu não me auto-avisei. Chega assim, sim; cheio de atitude, cheio de carinho, cheio de atenção. Me liga sim. Cuida de mim sim. Acaba com todos os meus medos sim. Olha pra mim, sorri daquele jeito que me faz esquecer do mundo. Me puxa. Me pega. Me provoca. Me prova que eu posso me jogar sem medo, porque se eu cair você me segura. Seja só meu. Vem, vem pra cá, de corpo, alma e coração.