Mal
Cuidado com as ausências do teu querido!
Ele pode ser um malandro, mas também pode ser um falso malandro; e, se assim for, minha cara! - Está tranquila!... Cão que ladra, não morde.
''Não guarde o que as pessoas te fazem de mal e que te magoa ... mas proteja seu coração e pense nas coisas lá do alto, louve ao Senhor, fale com Ele, conte a Ele.
Só vale a pena guardar o que te faz lembrar de que Deus sempre esteve contigo.''
#FlaviaLeticia
Se você deixa de fazer algo porque alguém diz que é proibido, com certeza continuará uma vontade mal resolvida misturada à suas emoções, mais dia menos dia, isso voltará de forma incontrolável.
Edifique-se pela palavra de Deus e procure entender que tudo é lícito, mas nem tudo lhe convém.
Não diga "amém" a tudo, procure entender, compreender o que o Espírito Santo te diz. FIRME - SE na palavra da Verdade.
Interessante.... Ontem você me disse que eu podia confiar, e mal chega o hoje já percebo a traição .
Por que Deus mandou o dilúvio para eliminar o mal da Terra? Não funcionou! O mal voltou logo em seguida. Deus já deveria saber que isto iria acontecer, então por que ele se deu ao trabalho?
Nunca, nunca, nunca fale mal dos outros; mas, principalmente, não fale mal de si mesmo, não fique contando suas misérias, problemas e tristezas para encontrar conforto na ‘pena’ alheia. Atrair os olhos da piedade é desejar e invocar sobre si condições dignas de piedade.
Palavras Alheias
Gritos mudos, atordoam.
Palavras não ditas, ferem.
Amores mal resolvidos, castigam.
A vida, só te ensina.
A poesia, te dá esperanças.
A poesia, só dá a direção a um Eu já perdido.
Uma vida sem você, já não sei pra que...
Pensar em estar sem você me causa mal estar...
Não lhe ver mais me deixa sem ar...
Quando é que nossos relógios vão se acertar?!
Um minuto, uma hora, um dia, uma semana um mês ou um ano, não importa quanto tempo passar... Eu ainda vou te amar...
Quem muito muda seu jeito para pior, acaba sem nada! Mas os que não muda, e mal visto pela sociedade, não importando se o seu jeito e bom ou ruim.
Quando o relacionamento está legal,
ficar junto é lua de mel,
Quando o relacionamento está mal ,
ficar junto é cemitério.
Luiz Flávio Gomes
O dia todo buscando definir o que sinto da humanidade. Não faz mal. Continuo assim, contentando-me, apenas, em saber que sou parte dela.
Palavras mal ditas e não ditas tem o mesmo peso;bloqueios exclusões e recusas o mesmo peso também.Difícil é compreender porque em meio a tantos obstáculos ainda assim à me faz tão bem.