Mal
Que possamos, aprender e ter distanciamento das nossas contradições, pois o mal, para que se estabeleça, precisa sempre habitar as mentes, mais inteligentes...
Estamos tão mal-acomodados com a rotina de nossas vidas,que quando muda uma pequena coisinha nos desestruturar totalmente.
Quem estiver aí recorrendo as MAGIAS NEGRAS para fazer o mal
a mim; EU recorro a DEUS Verdadeiro
para destruir os planos malignos dessas pessoas ruins!
DEUS me dê total livramento a cada milésimo de segundo da minha vida!
DEUS é TUDO para MIM e é meu PROTETOR!
Mal ele sabe que quando eu me casei com ele eu tinha parado de tomar meu remédios, não estava nas minhas condições mentais, e hoje em pleno tratamento olho o passado e constato que eu estava louca.
Não vale a pena viver envolto à pessoas que reagem mal quando você conquista alguma coisa. Se parar e observar atentamente verá quem realmente quer o seu bem e quem apenas quer especular sua vida.
Pessoas negativas sugam sua energia, por isso busque ser seletivo quanto às pessoas que fazem parte do seu convívio diário, procure ter ao seu lado somente aquele que você realmente confia.
Qualidade sempre foi melhor que quantidade quando se trata de amizade.
A vida não aceita o mal passar por bem,nem o certo passar por errado,antes da ída,o tempo faz sua vera correção.
Motivos
Motivos demais, ou motivos de menos?
Motivos demais para se sentir mal
motivos de menos para viver.
Mal-aventurados aqueles que optam pela estabilidade e pelo conforto e que domesticados, seguem a vida em ritmo previsível. Criaturas em estado irreversível de torpor que com sanidade, atenuam os ávidos sentimentos capazes de estrangular a sua alma.
(Aprecio os desejos urgentes, as paixões desmedidas que nada respeitam.)
A solidão é como um alcoólatra, o sentimento de amor é como a bebida, que te faz mal e destrói sua cabeça.
A Felicidade uma dádiva tão almejada e procurada.
Mal sabiam que essa seria nossa bênção e nossa maldição.
Lembre-se a alma é aquela que não se aflinge diante sentimentos e nem à pensamentos.
E essa é a nossa maior dádiva.
- PODEMOS SER VAZIOS-
Não me queira bem ou mal por ouvir falarem de mim, venha me conhecer e terás toda razão do meu bem ou do meu mal...
(Patife)
Reação inconcebível do ser, quando se encontram ódio e amor, vencerá o mais forte em resistir o mal intrínseco ao seu interior.
Desde pequeno, não consigo ver o mal em ninguém...mas um dia minha mãe me disse que nem todo mundo é confiável, nem seus próprios amigos.
Ai caiu a ficha para mim, percebi que não devo esperar muito dos outros, pois agora eu sei que ninguém tem o mesmo coração que o meu
Se a verdade é uma mentira mal contada como muitos dizem por ai, quero dizer que para mim é também verdadeira a afirmação que diz que a mentira esta sim é de fato uma verdade que deixou de ser mentira.