Mal
Não importa o que aconteça, o bem sempre vence o mal. Por um tempo algumas lágrimas cairão, dúvidas surgirão, a dor invadirá o seu coração mas tenha certeza que tudo isto passa pois não há mal que se sustente onde existir Fé, Esperança, Persistência e Amor Verdadeiro.
Não descriminando o Pagode,mas eu esculto diversas mulheres falarem mal do reggae,sem nem escultar direito a letra de uma música,Enquanto isso,essas mesmas mulheres curtem e dançam pagodes que as descriminam e tratam-as como um lixo.
A princípio amo, tudo aquilo que me parece ser bom, que me faz bem, se eu perceber que, me faz mal, eu ignoro na proporção
Promoção do dia. Vende-se. Mentiras, fofocas, chatices, contas atrasadas, dor de cabeça, mal estar, saco cheio de informações da vida alheia e infinidades de problemas, a preço de banana, nem precisa sair de casa, tudo via internet, quem não tem internet, basta procurar algum problema, pois é fácil de achar, logo ali na esquina, não damos garantias e nem trocamos, porém vai ter que, arcar com todas as consequências, a vida irá cobrar com juros e correção, é pegar ou largar. Agora! doa-se, tudo o que há de bom no ser humano. Exemplos. Afeto, carinho, amizade, amor e etc... Alguém vai querer?
Tem criança que não come nada e come até o lixo, passando mal, fica magra igual a uma estátua! (Taylor Santolin Borges - 04 anos). * Pensamentos de Taylor.
Cuidado com o tanto de vezes que fala de mim,a curiosidade é despertada até quando se fala mal,tem gente com personalidade que prefere provar, para tirar as próprias conclusões!!!!
O sofrimento de um torcedor Corinthiano, não é quando seu time perde, ou quando vai mal, seu sofrimento é diário, é constante, é a sensação de achar que não é sulficiete apenas torcer, o sofrimento é simplesmente a vontade de sempre querer fazer mais pelo seu clube!
As pessoas falam mal de você por trás porque não são capazes de suportar sua presença, e por você estar à frente delas.
“Meu avô costumava dizer isso: ‘O mal por si mesmo se destrói.’. Foi a coisa mais certa que já ouvi.”
No que se resume a sua vida? Baladas, bebidas, milhões de "amigos" que você mal sabe o nome? Ou trabalhando pra viver em shoppings gastando seu dinheiro em dívidas com a sua aparência? Viver da gratidão dos outros, da vida mansa que veio fácil?
Viver atrás de uma máscara é muito menos difícil e arriscado.
Deixar-se ser controlado pela vida é muito menos difícil e arriscado.
Mas a vida cobra, e um dia você vai perceber que começou muito tarde a encarar sua realidade de frente, sem te dar a chance de voltar para reparar seus erros.
Arrisque-se. Seja você, viva para você e não para ser um alguém diferente aos olhos dos outros, é por isso que inventaram os espelhos.
No desmanche das minhas emoções surgem às palavras que definem o que sou quando estou mal ou quando estou bem e assim seguem os antônimos da vida.Contudo considero-me mutante.
Talvez o mal é que a gente pede amor o tempo todo. Não se preocupa nunca em dar amor, sem esperar reciprocidade. (...) A gente tá se perdendo todos os dias, pedindo pra pessoas erradas. Mas o negócio é procurar. A gente não se recusar a se entregar a qualquer tipo de amor ou de entrega. Eu nunca vi por que evitar a fossa. Se a fossa veio é porque ela tinha que vir, o negócio é viver ela e tentar esgotar ela. A gente, quando tenta analisar qualquer problema, sempre vai aprofundando, aprofundando, até que chega nesse fundo que é amor sempre. (...) A gente sempre procura um amor que dure o mais possível. Procura, procura, talvez tu aches. Pra mim é horrível eu aceitar o fato de que eu tô em disponibilidade afetiva. Esse espaço branco entre dois encontros pode esmagar completamente uma pessoa. Por isso eu acho que a gente se engana, às vezes. Aparece uma pessoa qualquer e então tu vai e inventa uma coisa que na realidade não é. E tu vai vivendo aquilo, porque não agüenta o fato de estar sozinho.
Poucos sabem como me sinto,
Poucos sabem Como eu sofro,
Mais todos abrem a boca pra falar mal de mim.
Se amar fosse fácil não haveria tanta gente amando mal nem tanta gente mal amada. Não se ama por ser fácil, ama-se porque é preciso.