Mal

Cerca de 18435 frases e pensamentos: Mal

ENTRE O BEM E O MAL PREFIRO SER ATEU... POIS ESSA DEFINIÇÃO ME FAZ SER E VER O MUNDO COMO UM MEDIANO IGUALITÁRIO. - Almany Sol, 11/11/13

Ele não é o destino. É um cara. Existem muitos destinos. Ele é só um cara que mal sabe escolher os próprios perfumes, que mal se importa com a sua existência, é só um cara que não te liga quando você esta mal. É um cara que não tem noção de como você gostaria de estar ao lado dele num final de semana qualquer. Ele não sabe sangrar, não sabe que nome daria a um filho, não pode ficar mais tempo. Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou, e perdeu. Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes…”

“Não acredito em nenhum homem porque, infelizmente, tenho muitos amigos e, pra piorar, nasci espertinha.”

Não sinta falta de quem te esquece, isso faz mal a alma!
Sinta vontade de ter por perto quem não consegue ficar longe... Isso faz bem pro coração!

Sempre que pensar no mal, lembre-se: Tudo que acontece favorece, se não se aborrece e se agradece.

Por que eu sinto raiva demais
Tanto que eu não durmo mais
Já estou vendo o mal que isso faz...

Onde o pecado é entendido como sendo o maior mal existirá
maior cuidado e seriedade contra o pecado. Tal homem é familiarizado com as falhas dos outros, as quais para ele não são limites da terra para orientá-lo, e sim limites da maré e rochas a evitar. Ele é familiarizado com a fraqueza e a iniqüidade de seu próprio coração e espírito, e por conseguinte vigia. Ele sabe que não pode confiar em nenhum dos seus membros sem que esse esteja
debaixo de vigilância.
Os olhos estão cheios de pecado: adultério, orgulho, inveja, concupiscência dos olhos (I João 2:16) e ele não pode confiar em seus olhos sem o pacto de Jó: "Fiz um concerto com meus olhos, como eu os colocaria sobre uma
virgem? (Jó 31:1).
A língua está cheia de pecado: de maldição, murmurações, injúrias, palavras vãs e não há confiança nela sem o freio de Davi: Eu disse: guardarei os meus caminhos para não delinqüir com a minha língua" (Sal. 39). Ele conhecia sua própria fraqueza e iniqüidade, e por isso não ousava confiar em nenhum membro sem ser vigiado.
Tal homem está familiarizado com o poder e estratégia de satanás, que é, como Lutero o chamou, um inimigo sutil, cujas tentações são chamadas de "as profundezas de satanás". Apoc. 2:24; seus ardis, II Cor. 2:11, seus métodos Ef. 4:14. Ele também adapta espertamente suas tentações.
Tal pessoa está familiarizada com os perigos e as estratégias do pecado, e como ele é (1) enganoso em seu objetivo; (2) enganoso em seus argumentos; (3) enganoso em suas pretensões e artimanhas; (4) enganoso em suas intrusões e (5) enganoso em suas promessas. E assim tal pessoa manterá uma santa sobriedade, um temor humilde, grande e cuidadoso sobre seu próprio espírito de modo a não cair em pecado. Ele vê o pecado como seu mal sem par,
emprega seu maior esforço e cuidado para evitá-lo.
Se o pecado é o maior mal, então devemos principalmente nos empenhar em nos livrar do pecado. Todo homem deveria se esforçar para livrar-se do mal, e quanto maior o mal, tanto maior deveria ser o desejo dele de se livrar desse mal. Ora, o pecado é o maior dos males. Quanto mais então
deveríamos labutar e esforçarmo-nos para sermos libertos do maior dos males?

Eu não luto pelo bem, acontece que os caras que eu mais odeio são do mal.

As garotas podem ser complicadas mas também sabem se defender de um mal horrivel !

“É sempre assim, a pessoa tá mal,
te pede ajuda, você tenta ajudar, dá bons conselhos,
ela vai lá, faz tudo ao contrário do que você disse,
se ferra e você ainda é obrigada(o)
a ficar ouvindo ela chorando porque se arrependeu do que fez...
ninguém merece pow, meu ouvido cansou de ser pinico...
porque quando sou eu que preciso você corre?
meu expediente de psicóloga gratuita, fechou a seção por hoje ;)

—By Coelhinha

Quem acredita que o facebook doará alguma coisa pra cada foto de gente necessitada é mal informada, mal da cabeça ou doente do pé

Que possamos ter mais iniciativa em criar o bem do que criticar o mal.

Nesse mundão velho sem porteira, nunca faça mal a ninguém e nunca julgue, pois tu colhe o que tu planta
e cada um tem o que merece. É Deus que determina todas as coisas.

Não se engane com a natureza do Amor:
não é passiva ou complacente com o mal:
O verdadeiro amor é como um Sol
Ele ilumina a todos sem distinção
Mas requer cautela a aproximação:
Aquece os que estão prontos
e queima os imaturos e egoístas...

LIVRA-ME DE TODO O MAL, AMÉM!

E Ele tem escutado minhas preces. Por vezes Ele mesmo afasta da minha vida o que não me faz bem. Quando teimo em não enxergar a direção certa, Ele, Deus, me deixa à vontade para desbravar meus caminhos. Sei que mesmo assim Ele não me abandona. É que nesses momentos Deus quer que eu sinta e veja com meus próprios olhos o que tentou me dizer e eu ignorei. Livrai-me de todo o mal. E por vezes Ele tem me livrado. Às vezes pelo amor... e às vezes, por minha teimosia, através da dor. Mas sempre tirando do meu caminho pessoas que não me fazem nem bem, nem mal... simplesmente não conseguem fazer nada, ser nada, dar nada. Apenas representam um vazio, que tendo Deus em minha vida não vou precisar nunca.

Livrai-me de todo o mal. Quando Deus te nega algo, agradece, observa e a resposta virá. Não pergunte por quê? E sim, entenda pra quê! Nada é por acaso... e Deus nunca erra. Erra quem acha que a vida se resume a isso, a esse vazio... que sinceramente, não preciso.

“Senhor, continua livrando-me de todo o mal, amém!“

o amor de Deus é maravilhoso. que ele nos ajuda a vencer o mal que está dentro de nós limpando todo o pecado que nos contamina. sigamos com graça a palavra de Deus.

Não desejo mal à ninguém, porém, para algumas pessoas em especial, eu desejo total felicidade, entretando, um pouquinho depois de onde o vento faz a curva!

E hoje eu estou aqui querendo encontrar palavras pra te mostrar o mal que você me causou, mais pode ser que amanhã eu não consiga dizer todas elas. Porque além do medo da solidão, vem o amor. O amor que eu sinto por ti, que machuca muito conviver com ele mais que eu morreria sem.

Sei que muitas pessoas falam mal de mim. Assim como sei que muitas outras falam bem. E o que me tranquiliza não é o fato de ter gente que me defende não, mas o fato de eu saber que simplesmente... "me descobrem" "me falam" "me discutem" "me vivem". Pois eu não vim ao mundo para ficar no anonimato. Também não estou aqui para agradar as necessidades de ninguém, e muito menos para viver dentro dos rótulos de quem acha que sabe como eu deveria me comportar. Ninguém é perfeito e eu reconheço que tenho muitos erros aos olhos da "sociedade", o fato de eu deixar minha vida como um livro aberto assusta muita gente! Oh.. ela falou que fez isso, ela admitiu que fez aquilo. Pois é, eu não gosto de me esconder! Eu sei que isso é um banquete para quem adora falar da vida alheia, mas eu cresci acreditando que eu preciso me importar em ser eu mesma e fazer o que for melhor para mim e não para os outros. Por isso, hoje me tornei quem sou. Com muitos defeitos expostos... sem máscaras, sem camuflagem. Tirando o lado ruim, da exposição e dos falatórios, também tem o lado bom, o lado que eu mais adoro. Ninguém precisa ficar por aí de ouvido em ouvido querendo saber dos meus babados afim de repassá-los ou aumentá-los, sou eu mesma que saio com o fuzuê e tudo que você ouvir da boca dos outros, se for realmente verdade, TAMBÉM OUVIRÁ DA MINHA. Devo? não nego, bata de frente se puder!

Não gosta do meu cabelo, Não gosta da minha cor, Odeia as minhas músicas, Fala mal de mim, Diz que ama e ao mesmo tempo me odeia pelas costas, Que amizade é essa?

O mal que eu não quero pra mim, não desejo e nem faço para o meu próximo, ou melhor, se nos colocássemos no lugar das outras pessoas, antes de julgá-las e até condená-las, não haveria tanta fofoca, crueldade, mal entendidos. Compreenderíamos melhor nosso semelhante.