Mal

Cerca de 18579 frases e pensamentos: Mal

Perdoa todo o mal humor, rabugice, ceticismo e o endurecimento de ultimamente. Não encontrei outro jeito de mascarar a tristeza. Preciso me incomodar com a pessoa respirando ao meu lado pra não estar pelos cantos sendo melancólica e dramática.

"As palavras machucam
Os Gestos magoam
Mas nada se compara ao amor
Quando mal interpretado
Ou não reconhecido
Somos arrebentados e destruidos
E só deixa duas coisas pra traz
Tristeza e solidão."

Existem pessoas que substimam a inteligências das outras, mal sabem que a mente humana é inacessível ao homem! Nossa!!!Como valeu as experiências vividas, tolice achar que engana-me, inútil, sempre surpreendem-se no final.

Cuidado com ás pessoas que falam mal de outras pessoas, você pode ser a próxima vítima na língua dela.

Tudo que começa, cedo ou tarde, bem ou mal, vai acabar! A gente só precisa decidir se é pra lamentar ou sorrir.

O que sobra só é mal entendido, como se fosse um verniz, cobrindo toda a verdade que ninguém se oferece para enxergar.

Treinando sorrisos,gestos de bondade ou pensamentos éticos, as pessoas queixosas,mal-humoradas ou tirânicas vão tendo oportunidade de aprender que o que é bom também existe,que o amor também atende pelo nome de amizade ou solidariedade e que o resto é besteira, apenas uma ilusão.

Como posso eu desejar-te o mal, se es meu maior bem?

Na noite morta

A insistência desse violão:

(na noite morta, fria, estrelada,
como faz mal essa toada
triste, dolente, que erra no ar,
que vem direta, fina, doente,
envenenar a alma da gente!)

A insistência dessa saudade...

As vezes me sinto mal pelas coisas que fiz e por tudo que realizei. Enquanto uns pedem sabedoria eu almejo esquecimento.
Como é doce o beijo da lembrança perdida.
Meu tempo passa, a vida segue...Enquanto isso um cão morre debaixo das rodas de um carro qualquer. Todo mundo vê, mas ninguém se preocupa. Penso comigo; Não é seguro atravessar a rua e quem dirá a vida. Não tenho medo de morrer, Só tenho medo de não está preparado para isso.
Tudo está ligado. Há leis que nem sempre estamos dispostos a entender. Leis que num passado não tão distante eram heresia.
O Tempo, velocidade...
Gravidade, inércia e eletricidade.
Cedo ou tarde elas se aplicam.

Ame vele a pena. Te fez mal, faça o bem. Tem receios, medo, ore. perdoe. É complicado. Não impossível... dá pAra tentar... Então, #ficaadica

E agora? Vou sair culpando o mundo pelo meu mal humor, pela minha falta de amor. Mas quer saber? Não ligo. Mesmo que a solidão me lembra que eu preciso de um amor, que eu preciso agora ser feliz, eu não me importo

'Visita é como peixe: depois do terceiro dia, hum... Cheira mal'. Não sou o autor original desta, mas como o dono sumiu, peguei para mim e "mexi um pouco".

Depois de uma noite de grande tempestade, vem uma radiosa manhã de sol. Não existe nenhum mal que dure para sempre.

Enterro de anão, ninguém viu. Cabeça de bacalhau, ninguém viu. Alguém que fale mal de si (próprio) ninguém viu. E alguém que fale mal dos outros? Alguém viu, ouviu, sentiu?

Não fique se culpando, só porque você falou mal de Fulano ou Sicrano. Todo mundo fala de todo mundo. Ou não fala?

A próxima vez que falar mal de alguma pessoa, cobre dela a propaganda

Mudanças...... vejamos bem a palavra mudança, ela serve para o bem e para o mal, para o bem: é a mudança que nos faz seres melhores, é fundamental, para nós mesmos, aquela mudança que nos permite ver o próximo e aceitá-lo com TODOS seus defeitos e saber que ninguém é perfeito, são poucas as pessoas que conseguem essa mudança, para o mal: é a mudança que fazemos para se enquadrar aos outros, a opinião alheia, essa mudança é sufocante e prejudicial.

E o pior de tudo é quando você se sente bem e a dor volta pra te fazer mal.

Epitáfio Heróico

Durante a minha jornada
Um super-herói quis ser
A Terra do mal livrar
Inocentes defender

Ser fugaz como o Flash
Guitarrista como o Slash
Escalar como o Homem Aranha
Que o bandido sempre apanha

Liderar como Mandela
Ser o príncipe da Cinderela
Te amar, te proteger
Ser tua espera na janela

Tudo o que almejei, não concretizei
O Super-man não superei
Fiz o bem, errei, amei
Meio às adversas situações, perdoei

Erros imperdoáveis, erros banais
Erros, sobretudo meus
Na busca insucedida pela perfeição
Encontrei-me com Deus.