Mal

Cerca de 18579 frases e pensamentos: Mal

..Se eu não te der nenhum sinal,
não se iluda, não quero um coração partido por causa de um mal entendido. Então saiba me interpretar literalmente. Sou simpática e sensível mas não sou perfeita, tenho um só coração e amo uma pessoa por vez..

Sua mãe diz que eu não presto que sou mal elemento,
Analisou a embalagem não o que tinha dentro
O caso dela é serio só terapia cura
Terapia cheia de louça empreguinada de gordura .

Que Deus nos proteja do mal do dia a dia
Que nos tire a tristeza e coloque alegria.

“As pessoas te magoam, achando que estão te derrubando. Mal sabem elas, que estão derrubando a elas mesmas.”

Não te irrites, por mais que te fizerem
Mantenha sempre a calma
Farás assim do mal que te querem
Doce alimento para alma.

Falar mal de alguém não é expor o caráter dessa pessoa,mas sim o seu! Se não tiver algo bom para falar,fique quieto!

Não creio que Deus exponha ninguém ao sofrimento para molda-lo, Deus usa o mal na vida de uma pessoa para converter em bem.

Nada me fará desejar o mal de alguém, mas certas atitudes nos inspiram a desejar distância...

Porque para desejar mal temos que nos vestir de maldade... Mas para desejar distância, temos que nos vestir de amor próprio.

Algumas pessoas têm o termômetro da afetividade mal aferido. Dão menos calor do que recebem. Cabe a nós igualar esta troca.

O mal do jovem é achar que todo maduro é bobo, e o mal do maduro é achar que todo jovem é apaixonado.

“Meu avô costumava dizer isso: ‘O mal por si mesmo se destrói.’. Foi a coisa mais certa que já ouvi.”

No que se resume a sua vida? Baladas, bebidas, milhões de "amigos" que você mal sabe o nome? Ou trabalhando pra viver em shoppings gastando seu dinheiro em dívidas com a sua aparência? Viver da gratidão dos outros, da vida mansa que veio fácil?
Viver atrás de uma máscara é muito menos difícil e arriscado.
Deixar-se ser controlado pela vida é muito menos difícil e arriscado.
Mas a vida cobra, e um dia você vai perceber que começou muito tarde a encarar sua realidade de frente, sem te dar a chance de voltar para reparar seus erros.
Arrisque-se. Seja você, viva para você e não para ser um alguém diferente aos olhos dos outros, é por isso que inventaram os espelhos.

No desmanche das minhas emoções surgem às palavras que definem o que sou quando estou mal ou quando estou bem e assim seguem os antônimos da vida.Contudo considero-me mutante.

Talvez o mal é que a gente pede amor o tempo todo. Não se preocupa nunca em dar amor, sem esperar reciprocidade. (...) A gente tá se perdendo todos os dias, pedindo pra pessoas erradas. Mas o negócio é procurar. A gente não se recusar a se entregar a qualquer tipo de amor ou de entrega. Eu nunca vi por que evitar a fossa. Se a fossa veio é porque ela tinha que vir, o negócio é viver ela e tentar esgotar ela. A gente, quando tenta analisar qualquer problema, sempre vai aprofundando, aprofundando, até que chega nesse fundo que é amor sempre. (...) A gente sempre procura um amor que dure o mais possível. Procura, procura, talvez tu aches. Pra mim é horrível eu aceitar o fato de que eu tô em disponibilidade afetiva. Esse espaço branco entre dois encontros pode esmagar completamente uma pessoa. Por isso eu acho que a gente se engana, às vezes. Aparece uma pessoa qualquer e então tu vai e inventa uma coisa que na realidade não é. E tu vai vivendo aquilo, porque não agüenta o fato de estar sozinho.

Não fique mal, acredite me odeio muito mais do que odeio voce, então veja estou pior do que voce.

Poucos sabem como me sinto,
Poucos sabem Como eu sofro,
Mais todos abrem a boca pra falar mal de mim.

Se amar fosse fácil não haveria tanta gente amando mal nem tanta gente mal amada. Não se ama por ser fácil, ama-se porque é preciso.

Cuidado! Hoje você fala mal, condena. Amanhã está passando pelo mesmo.

Não perca seu tempo pra me desejar mal, lembre-se irá faltar tempo pra você ser feliz, então vê se me erra!