Mal
Não é necessário fazer um curso intensivo de bondade para aprender a ser bom, não fazer o mal a ninguém é suficiente.
"Para plenitude e paz: Retribua
Amor com amor;
Inveja com humildade;
Ódio com sorriso;
Desprezo com ausência
E a quem te desejar o mal, deseje somente perdão."
Afaste-se de pessoas de coração duro e que falam demais..
Elas não tem nada a dizer, só querem infernizar e te fazer se sentir mal.
Siga em frente com a certeza de que Deus tudo vê e tudo sabe 🙏
"O homem mau com eloquência esbraveja probidade, mas em segredo sussurra incorreções para benefício próprio"
Onde você estiver permita que sua mente esteja disponível para dar oportunidade para o bem, pois o mal já possui muita visibilidade neste mundo. @mcmarombado
Os mal-estares da pós-modernidade provêm de uma espécie de liberdade de procura do prazer que tolera uma segurança individual pequena demais.
Já perdi muitas vezes a cabeça, a paciência, já entrei em desespero, já me calei diante do mal e já gritei em silencio por socorro. Em todos esses momentos não perdi o respeito ao próximo, apenas o respeito a mim mesma e as minhas cicatrizes. Sei que poderia ter feito muito mais por mim, descobri ao longo dos anos que o passo para a cura desses males esta no grito que não dei , exatamente por saber que nunca iremos mudar as pessoas a nossa volta, só podemos mudar a nós mesmos!
Valiosa existência na sua hora dourada, meiguice no seu sorriso reluzente e no brilho encantador dos seus olhos, luz de amor na alma, uma riqueza de traços traçados divinamente, da superfície da sua pele à emoção ardente do seu íntimo, uma poesia vívida e de belas palavras, benesse divina, valor genuíno, uma arte diferenciada, vislumbre de um paraíso, onde o mal não se instaura.
O mal entendido.....
Quando se julga um mal entendido como verdadeiro e não procura saber a verdade dos fatos , isso mostra o quanto você odeia certa pessoa a ponto de querer mostrar pra todo mundo o quanto essa pessoa é ruim ....Então.,,,,
Cuidado , muito cuidado.
"O diabo é como um cão bravo amarrado em redeas curtas, ele só vai até onde dar, você só será ferido se chegar perto e colocar a mão."
"Algumas pessoas podem se perguntar se o demônio vai aparecer em suas vidas. A verdade não é que ele vai aparecer, ele já está ai, vive ao nosso redor o tempo todo, tentando nos levar a ofender Jesus. A sugestão é simples: foque em praticar o bem e resistir ao mal."
Não há necessidade de uma religião que te diga o que é o
" Bem " ou " Mal ".
Se você não sabe o que é certo ou errado, o bem ou o mal, te falta consciência, ou até caráter
Sobre as guerras
A terra borbulha de tanto mal
homens nadam no próprio lago
constroem a vida num lamaçal
semeando a dor de seu afago!
Se alguém lhe condenou porque alguém falou mal de você; não condene esse alguém, os dois são iguais.
"Eles não sabem destinguir entre o bem e o mal , o bom e o mau.Quando é para usar o mal,usam o mau e vice versa.É muita maldade em tão pouca coisa, mas isso sempre acontece quando se usa algo emprestado.Enquanto nao se conhece a ferramenta, não se lhe tira o proveito"
Fazer o mal é como seguir a correnteza de um rio sombrio, mas para fazer o bem é nadar contra a corrente, desafiando as adversidades nos caminhos estreitos da vida.