Mal
“Não importa onde esteja, em que momento da vida se encontre, o que lhe aflige, ou por quanto tempo esteja vivenciando uma provação, o que realmente importa é que tenha fé e creia que é possível superar todo e qualquer sofrimento, pois tudo na vida é passageiro. Após a tormenta advém a calmaria, pois nada é, tudo está.”
O ódio é uma corrente que cresce e se fortalece à medida que aderimos a ele. Rompa essa corrente, não seja mais um elo que contribui para o seu crescimento, não faça apologia a ele, não permita que o mal se propague.
Ser humilde e aceitar não significa ser subserviente, mas entender que existem o bem e o mal, o ruim e o bom, a felicidade e a ttristeza
A questão é saber de que lado você está. A decisão é totalmente sua.
Independente de como você aja ou do que faça, sempre, eu digo, sempre existirão pessoas que falarão mal de você, que vão te criticar por certas atitudes.
Oque me indigna é que nós seres humanos estamos nos acostumando ao que é ruim, ao que é mal, invertendo os valores, negligenciando certezas e verdades que deveriam ser absolutas, renunciando a direitos explícitos de viver.
Já é amplamente difundido
que nosso pensar é energia vital...
O bem atrai o bem
O mal atrai o mal...
Se eu quero algo bom alcançar,
que eu não tente o sonho alheio desvalorizar.
Que eu tenha mãos sempre presentes,
para conseguir aos outros auxiliar.
Se não puder fazê-lo...
que ao menos eu não atrapalhe
os sonhos de quem tenta algo realizar.
Entendamos que somos todos irmãos,
e que sob o céu do Senhor,
cada um tem seu lugar.
O medo de descobrir e
encarar aquilo que é maligno, o torna mais frágil e capacita o dito cujo em um mal irremediável.
090919
O MAL IRREMEDIÁVEL
Não existe no mundo, tumor mais maligno do que o olhar demasiado para aquilo que é de outrem!
050922