Mal

Cerca de 18575 frases e pensamentos: Mal

O importante é o conteúdo do coração, ligado com a mente para o bem e não para o mal!

Inserida por SamuelRanner

Pense somente no bem.
O mal só se aproxima quando estamos pensando nele.

Inserida por AnnaLRamos

Sou da fé , da paz e da luz !
São elas que me guiam e
me protegem de todo o mal !

Inserida por Paulamonteiro

"O ódio não tem poder algum sobre o odiado a menos que este o permita. Do contrário, o ódio só pode fazer mal a quem odeia"

Inserida por andre_rodini

A causa das noites mal dormidas - Alan Maiccon

Eu tô meio louco
Perdido por ela
Eu não sei beber
Pega meu celular atende minhas ligações Eu já não sei quem sou

Se acorda cedo da dor de cabeça
A traição demora a eternidade
A ressaca só dois dias então não se preocupe porque eu já melhorei

Só é a causa que me faz perder o vício sair do equilíbrio
Ou é eu que me apaixonei outra vez e fiquei doido dinovo
Doido de paixão por você

Você é a causa das minhas noite mal dormidas
E depois acordo dolorido de prazer
Que se era você no sonho

Porque tocar antes das 11
O despertador parou
E eu nem ligo
Volta dormir comigo outra vez

Inserida por alanmaiccon

A pessoa irá esquecer, se passará anos e o mal que gerou, se voltará contra ela um dia.

Inserida por F5

É no vazio das palavras ditas e mal faladas, que eu me refugio na retórica declarada do meu bom silêncio.

Inserida por GilBuena

Só somos livres para fazer o bem, porque o mal aprisiona.

Inserida por Valdirdomiciano

Você planejou a sua semana e está cheio (a) de planos e ideias para alcançar aquela meta!
Eis que surge aquela pessoa cabisbaixa, mal humorada, reclamando do trânsito, do ônibus, do marido/esposa, dos filhos, do serviço... Enfim... Reclamando de ter nascido e da "sorte" que a vida lhe deu!
Aí eu te pergunto:
_Você está preparado (a) para livrar-se de pessoas tóxicas?
A escolha é sua. Ou diz não para a negatividade ou diz não para os seus objetivos!
(Manu Marizy)

Inserida por manu_marizy

"Nesse mundo só existem três coisas capazes de transformar um homem bom em um homem mal, o poder, o dinheiro e o amor."

Inserida por Osabiok

"Toda tecnolgia pode ser um bem ou um mal, dependendo de como se usa, ou por quem é usada"

Inserida por andre_rodini

As pessoas lembram-se apenas do mal que as fora feito

Inserida por feliperomao

Que todo o mal de ontem
tenha virado passado, para que possamos
viver o hoje
com esperanças no futuro.

Inserida por AnnaLRamos

Nós somos pó e um sopro de vida nas narinas...
Somos matéria que deteriora e morre, mas que também ressuscita.
Somos criaturas inclinadas para o mal, mas da terra podemos ser o sal.
Ou somos trevas, ou somos luz, não podemos ser a Lei e a Cruz.
Hoje somos a vaidade, a calamidade, a causa de toda dor. Mas um dia fomos feitos à imagem e semelhança do Criador.
Sozinhos somos amor próprio, com Deus somos amor ao próximo. E quando não somos vingança, somos a esperança.
O problema do "ser" não é Deus... Sou eu e você.
Tudo porque, em vez da vida, escolhemos morrer pela árvore do tudo saber.

Inserida por ketantonio

Se me tratam bem, trato bem;
Se me tratam mal, trato bem também.
Não tem como melhorar o mundo com atitudes recíprocas, mas sim desprendendo diariamente a melhor essência que há em você!

Inserida por Isha

É todo mundo pensando em melhorar, em mudar o mundo, mudar a vida do outro, as idéias, costumes, sentimentos, palpitando, exigindo, instruindo, na vida do outro, no mundo.Olhar pra dentro de si mesmo e pensar; vou mudar isso em mim, fazer diferente, consertar esse ou aquele mal hábito, aquela falha no caráter que todo mundo tem, isso ninguém faz. Mas faz sim planos de mudar o Outro, de mudar o Mundo. Ora se não somos capaz de mudar a nós mesmos, pessoa de quem temos domínio não somos capazes de mudar sequer o trajeto de inseto que segue pra onde bem entender.Portanto não pense em mudar nada, antes de mudar a si mesmo, conheça-se. Iracema R,

Inserida por iracema_f_n_romano

Não te atormente amigo. Eliminai o mal com o bem.

Inserida por Acropolle

Ela é poesia pura, é quente e fria, doce e amarga, feliz e triste, é uma mistura louca de bem e mal com um toque de solidão.

Inserida por acucena_polizel

As pessoas não fazem o bem porque são bondosas, fazem porque tem medo, no fundo são mais perversas que o próprio mal.

Inserida por acucena_polizel

Pitágoras afirmou que "quem fala semeia. Quem escuta, colhe". Seiscentos anos depois, Jesus, através de uma parábola, comparou a disseminação de sua mensagem a um semeador que saiu para semear. Muitos dos que o escutaram ficaram de início felizes com a mensagem, mas não tinham um bom terreno para permitir a germinação da semente. E neste caso não colheram nada. Em outros casos, a semente germinou, mas a terra era ruim e a planta secou. Apenas em alguns, a semente da mensagem germinou, criou raízes e permitiu que a planta crescesse e desse frutos. E em alguns casos, muitos frutos. De qualquer maneira, o falar tanto pode semear o bem como o mal e neste caso sempre haverá terreno propício para germinação da semente dando frutos do bem ou do mal, conforme o ouvido.

Inserida por DavidFrancisco