Mal
Me perguntam: QUANDO É QUE DEVO ORAR?
Respondo:
Quando existir uma realidade na sua vida que só Deus pode mudar, sem dúvida este é o momento em que você deve orar.
O maior equívoco que cometemos com relação a um 'problema mal resolvido', é que continuamos a tratá-lo, ainda, como sendo um 'problema' ou um 'mal', quando, na verdade, é algo que, de alguma maneira, já foi devidamente 'resolvido'.
A maldade existe até nas melhores pessoas, mas é preciso maturidade pra entender que as vezes um mal praticado pode ser inconsciente ou desapercebido por quem o pratica, isso não justifica maldade cometida, mas é um dos melhores caminhos para se dar o perdão desde que quem tenha praticado o mau reconheça o erro.
É tão difícil ver pessoas sacanas, más e sem empatia com o próximo se dando mal na vida. Do contrário, ver pessoas justas, honestas e dignas apanhando(liricamente) da vida através da perversidade e falta de caráter de muitos é tão comum. É estranho se dar conta de que o mal compensa mais que seu antônimo neste planetinha e, mais estranho ainda, saber disso e ainda optar pelo lado que não se dá bem. Que a vodka, o roypnol e seus amiguinhos sempre estejam ao meu lado. Viva o bem!
O mal da racionalidade é que ela dá o poder da escolha e do raciocínio pra quem merece apenas o direito de pedir perdão.
"O ódio não tem poder algum sobre o odiado a menos que este o permita. Do contrário, o ódio só pode fazer mal a quem odeia"
A causa das noites mal dormidas - Alan Maiccon
Eu tô meio louco
Perdido por ela
Eu não sei beber
Pega meu celular atende minhas ligações Eu já não sei quem sou
Se acorda cedo da dor de cabeça
A traição demora a eternidade
A ressaca só dois dias então não se preocupe porque eu já melhorei
Só é a causa que me faz perder o vício sair do equilíbrio
Ou é eu que me apaixonei outra vez e fiquei doido dinovo
Doido de paixão por você
Você é a causa das minhas noite mal dormidas
E depois acordo dolorido de prazer
Que se era você no sonho
Porque tocar antes das 11
O despertador parou
E eu nem ligo
Volta dormir comigo outra vez