Mais Você
Nem sempre aquilo que você sempre sonha em acontecer se realiza mais você não pode desistir antes de tentar mesmo que não saia nada como você sonhou mais que na sua consciência fique claro que você tentou...
Você já imaginou como as coisas seriam se você não fosse mais você mesmo? Se de repente você sumisse,como o mundo reagiria? Seja lá o que você imaginava, está errado. Não há nada de romântico na morte. O pesar é como o oceano… profundo, sombrio e maior que todos nós. E a dor é como um ladrão no meio da noite. Silenciosa. Persistente. Injusta. Diminuída pelo tempo, pela fé e pelo amor.
Quentin Fields era um jogador de basquete. Ele também era um filho, um irmão,o colega de time de alguém.
O amigo de alguém. Eu não conhecia Quentin Fields e acho que agora não o conhecerei mais.
O pesar é como o oceano… profundo, sombrio e maior que todos nós. E a dor é como um ladrão no meio da noite. Silenciosa, persistente, injusta… diminuída pelo tempo, pela fé e pelo amor.
Eu não conhecia Quentin Fields, mas tenho inveja dele. Pois vejo como a falta dele afetou aqueles que o conheciam. Então, sei que ele importava para essas pessoas. E eu sei que ele foi amado.
Dizem que Quentin Fields era um grande jogador de basquete. Gracioso, rápido e inspirador. Dizem que em uma boa noite quase podíamos vê-lo voar. E agora ele pode.
Eu poderia não querer mais você, eu poderia não sentir sua falta e também poderia ser feliz com outro alguém.mais pra isso acontecer eu não poderia ter te conhecido,ou você não existir para mim,e só assim poderia ser feliz sem você,mais já que você existe vamos viver esse amor infinito.
Conforme-se, quanto mais você é mais as pessoas cobram de você, mais as pessoas esperam de você, tudo é pouco e nada surpreende. Havia um tempo em que eu me incomodava, mas hoje eu tô mandando tudo ir se lascar, se quer saber.
Promova, propague, espalhe, compartilhe o AMOR, A BONDADE, A HUMILDADE; quanto mais você se dedicar a isso, mais ficará eternizado nas lembranças deste mundo e de outros.
A vida não é nada além do agora. O que mais você tem além da bagagem do passado e questões de hoje?
Entre despedidas e conexões inesperadas, opte pelo aprendizado proporcionado por cada uma delas.
Honre o que não foi e o que não era para ser. Remoer não faz o agora ser leve.
Preste atenção nos sinais e procure entender melhor a sua intuição, sabe? Talvez não seja apenas paranoia, talvez seja seu sexto sentido gritando que você realmente já não é bem vinda ali (e talvez nunca tenha sido).
Segue seu rumo sem medir atitude que não é sua. Segue em paz.
"Você ainda está aí? O sol já se pós, o girassol se virou, a flor fechou, mais você ainda está aí... Não percebes? Ele se foi te deixou sozinho, sem rumo e sem caminho, feito andarilho te deixou sem carinho, mais persistisse em ficar, sabendo da mesmice, o amor dói eu sei, mais seja o seu herói, vá atrás de um novo amor, seja como flor, que sempre floresce que nunca se esquece de ser bela incandescente como uma vela numa noite escuro de uma viela..."
Viva sua revolta, mais você precisa ser mais mais forte que ela , ela te leva ao submundo, ir é fácil , difícil é saber voltar.