Mais Você
Verdade da vida numero 7- Quanto mais você finge que não tem sentimentos, mais você aproxima-se da felicidade.
São tantas decepções que temos na vida, mas não é por causa delas que você não vai viver mais. Você tem Deus no seu coração e sempre terá alguém nesse mundo que te ame e sofreria sem a sua presença, por isso vivemos sempre, somos fortes.
Quanto mais você pensa que o ser humano chegou no seu limite de idiotice sempre aparece outro provando que você estava totalmente enganado.
Quando mais você sabe da vida, menos você se apaixona. A paixão nasce da ignorância: quanto menos sei sobre você, e mais eu quero saber, mais vulnerável eu fico."
Se há uma coisa que, quanto mais você perde, menos sente falta dela, é a inteligência. Uso a palavra não no sentido vulgar de habilidadezinhas mensuráveis, mas no de percepção da realidade. Quanto menos você percebe, menos percebe que não percebe. Quase que invariavelmente, a perda vem por isso acompanhada de um sentimento de plenitude, de segurança, quase de infalibilidade. É claro: quanto mais burro você fica, menos atina com as contradições e dificuldades, e tudo lhe parece explicável em meia dúzia de palavras. [...].
Ao inverso da economia, onde vigora o princípio da escassez, na esfera da inteligência rege o princípio da abundância: quanto mais falta, mais dá a impressão de que sobra. A estupidez completa, se tão sublime ideal se pudesse atingir, corresponderia assim à plena auto-satisfação universal.
Às vezes, quanto mais você procura, menos você encontra. Depois quando você relaxa e esquece, aquilo que você queria aparece!
"Você fica um charme assim, Tem gente que diz que se ficar melhor estraga, Mais você é e sempre vai ser bonita até debaixo d'água."
Quanto mais você alimenta o hábito de perseverar, menos a vontade de desistir te consome. Ao parar de se entregar com facilidade, você elimina a maioria dos seus inimigos, inclusive, a parte ruim do seu próprio eu. Acredite, persistir é a melhor forma de matar o mal de vergonha.
POETA TROUXA
Te amo tanto que me perdi no medo de te perder
O meu temor de não ter mais você comigo,
Aquele medo horrível que nos faz tremer...
Não me deixou ver você se afastar de mim
E hoje vivo apenas com o medo,
Aquele medo que eu tinha de te perder.
No final de tudo nem isso me sobrou,
Esse medo se converteu nessa dor
Não te culpo, na verdade nem poderia.
Fui tão egoísta, que não vi o seu amor,
Aquele lindo e saudável amor
Que um dia você me trouxe.
Sou u poeta trouxa, um trouxa poeta.
Uma vida inteira escrevendo amor
E não soube lidar com um amor real,
Só sei lidar com a dor, com a tristeza.
Quanto mais você for bom para os outros,mais Deus será bom para você.Pois o senhor existe e se manifesta através de pessoas boas
Quanto mais você alimenta sua mente com pensamentos positivos, mais você pode atrair grandes coisas para a sua vida.