Mais uma vez
o erro mais uma vez foi eu ter dito pra mim mesmo que iria acreditar em você. Pois mais uma vez deixei toda uma bolsa cheia de aprendizado de erros pra dar um novo inicio com você.
Maravilhoso mesmo é estarmos juntos mais uma vez e podermos agradecemos pela vida e pelas bênçãos. Bençãos estas que são presentes a serem agradecidos. Vida pra ser vivida como nosso mestre desenhar, desenhos estes que são particulares. Cada ser humano tem seu desenho, seu caminho sua sina, e nós? Não peçamos explicaçoes, sejamos gratos simplesmente pela oportunidade de cumprirmos nossas missões. Senhor que consigamos tirar dessa passagem pelo mundo lições e sabedorias. Senhor que fluidos de curas vindo de vós do sagrado abundem o mundo fortalecendo seus filhos. Pai cremos no seu amor no seu poder, cuide de nós e faça acima de tudo sua vontade. 'Hoje e sempre'.
Senhor quão maravilhoso é poder mais uma vez estarmos em condições de elevarmos o pensamento até vós. Pai cada dia vencido é uma vitória, um presente. Ao iniciar o dia é como se abrissimos mais uma página do livro da vida, onde está escrito os disignios de Deus a ser cumprido. Obrigada pai por termos sido capazes de cumpri-los. Senhor olhai pelos nossos irmãos enfermos, dai-lhes sempre que possível a cura e a todos resignação e fé. Senhor faça sempre em nossas vidas sua vontade acima de tudo .
mais uma vez busco palavras,
não as encontro, o vento as levou,
lhe dedico então todas as palavras,
que habitam no meu silêncio..
Insuficiência
Quando formos mais uma vez,
em nossa casa, só nós dois,
como um casal recém casado,
vamos juntos, lado a lado,
de mãos dadas seguir em frente,
começar tudo novamente
e não deixar nada para depois.
Quando formos... só nós dois...
Cá estou mais uma vez, a observar os humanos! Falo como se também não fosse um... Ah, tá calor, muito quente por aqui! Esses dias de prima-vera mais parecem com os piores dias de verão, no deserto do Saara! Falo como se já estivesse sequer pisado em tal lugar!
Cá estou sem inspiração, "fodidamente" satisfeita por não trabalhar hoje!
Levo uma vida tediosa e melancólica, nada comparado às pessoas depressivas, mas fadada ao "mesmismo"... Anseio piedosamente por fins de semana, como um mendigo anseia por um pedaço de pão.
São dias difíceis e minha cabeça da sinais de dor... Meus ombros mais curvados que nunca, uniu-se a ela para esfregar mais uma vez em minha provável idosa face, o peso da derrota, e o explícito fracasso de uma vida sem norte, nem sul! Desperdiçada, impiedosamente por mim... Cansada, aqui neste banco, a observar esses humanos idiotas, e talvez felizes pelo saque injusto e minúsculo de seus sacrifícios matinais e mensais, sinto-me Ainda mais fracassada... Não pelo vida, mas pela falta do devido aproveitamento da mesma!
Cá estou, mais uma vez a observar esses estranhos humanos!
Triste mais uma vez
A solidão me devasta e eu me sinto como um boneco sem graça,a tristeza me fez de marionete e aqui estou eu sendo mais um brinquedo quebrado.
Ai de mim se um dia te querer denovo.. ai de mim se chamar teu nome mais uma vez.. aí,de mim querer provar do teu fogo ...do teu mel mais uma vez ..ai de mim querer me perder e sei que me perco ... se eu olhar nos teus olhos denovo ... eu vou perecer.. então não me chame, não me ligue , não me dirija a palavra ..porque só de pensar em vc eu me tremo toda ... vá embora me deixa em paz pra sempre ...porque vc é um vício e eu perdidamente viciada em vc...
Hoje, eu gostaria de te ver, de me encontrar só mais uma vez com você, mas não pense que é pra reviver o passado ou porque sinto saudades, é para lhe expressar minha gratidão, faltou algo muito importante que eu gostaria de dizer: obrigada, por ter saído da minha vida!
Me ofereça PAZ e eu aceitarei a PAZ- Me ofereça GUERRA e tentarei a PAZ mais uma vez - Insista na GUERRA então terá sua desejada GUERRA.
Mais uma vez termina o dia, mas silenciosa a vida segue deslizando pelo fio encantado da magia, bordando com fios de ouro o amanhecer de um dia novo.
Mais uma vez falei do jogo, representominha vida e a de outros; é por essas e outras que eu ouço. Rimei pra quebrar as correntes dentro do calabouço. Usei a inteligência pra resolver a questão, fiz música pelo progresso sem focar no cifrão; cuidei da minha alma, minha profissão valoriza meutempo de vida? Me guiei pela bússola igual ao comandante. Titanic, aviste o iceberg quando já estava perto de mim, reagi. Salvei quem podia, me redimi. Vou doar minha vida nessa missão suicida, cumpri minha sina.
Brilha mais uma vez, com esperança o olhar
Esperando desabrochar, a flor de pitanga para me banhar
Já está na hora de mudar, movimente sua alma ao ventar
Brilha mais uma vez, as estrelas e o luar
Esbaldando vontade, para as estrelas que o céu vão rasgar
Começou a esfriar, começou a acelerar, acabou o ar
Sono?
Mais uma vez
Me deitei e não o encontrei
Querido sono
Sono pesado
Que não tenho faz tempo
O passado, me diz algo
Algo inédito, que não me deixa dormir
Não diria ansiedade
Talvez saudade
Meu coração bate lentamente
Quase indecente
Meus pensamentos sem rumo
Sem significado, me deixa angustiado
Durmo e acordo
Ciclo que odeio
E creio que se repetirá
Pela angústia do recomeçar
Sunshine |
Se olho demais, arde meus olhos
Mas não consigo parar de olhar
E mais uma vez... fiquei cego
Não consigo parar de pensar
Nessa luz radiante
Um sentimento sufocante
E antes mesmo de perceber
Me entreguei a esse ser
Fui pego desprevenido
E essa luz aumentou meu ego
Estive perdido
E em instantes, entendi oque era um lar
Ela iluminou meus sentimentos
Dos quais eu mesmo não entendia
Não durou 6 dias
E eu já queria aquela luz pra mim
Não paro de pensar em seu brilho
Na sua beleza e leveza em momentos criticos
E eu fui critico demias pra perceber
Que queria ter você, so pra mim
E mais uma vez o sol acorda e sob o manto escuro da noite, a luz de um novo amanhecer ressurge linda.
Hoje eu vou receber um prêmio em um lugar incrível, mais uma vez.
Em 2016 eu recebi e passei quase todo evento, esperando, sim esperando que alguém que tanto queria que tivesse comigo estivesse me fazendo uma surpresa e do nada chegar.
Minha cabeça não tava na minha conquista e emoção, estava com a mente longe, vivendo de espera.
Eu fui uma das duas a ganhar o prêmio e eu estava lá, sonhando em receber um buquê de flores, um parabéns querida você merece, você é incrível. Mas eu fiquei discutindo no telefone porque eu estava com um amigo… e amigas… e pessoas que foram para me dizer parabéns.
No retomo eu tava linda e bela, de salto alto pegando um ônibus e indo pra casa lendo coisas que apagaram todo o brilho que eu merecia ter naquele momento.
Não havia um desculpa, queria muito poder ir mas isso muito sério me imprecou… não apagaria o vazio, se fosse verdade, mas sei lá me faria me sentir menos mal. Eu estava lá alguém está acolá e percebi que estamos sempre onde nosso coração está.
Ocupe seu coração de forma que ele não doa com o vazio de uma solidão.
Aqui estou mais uma vez.
Adentro a floresta densa.
Não, não estou tensa.
É um caminho conhecido.
Reconhece o som das águas do riacho que corre, meu ouvido.
A natureza fez aqui sua morada.
Sou apenas uma passageira.
Sinto a luz ultrapassar as árvores... vem até mim o calor do sol.
Aqui a natureza chora... em certos dias.
Um choro de alegria.
Banha seus filhos com gotinhas de vida.
Aqui atravesso meu deserto.
Encontro meu oásis.
Minha energia se renova com a energia da natureza que está tão, tão perto.