Mais uma vez
Mais uma vez apertaremos as mãos após mais uma conquista . Não posso dizer nada que não seja muito obrigado por confiar mais uma vez em nosso trabalho e por nos permitir mas uma conquista!Sinto uma gratidão sem tamanho porque sei que vocês nos escolheu entre tantas outras opções disponíveis no mercado. Que possamos trabalhar de novo e de novo e de novo futuramente, sempre estreitando esta relação de confiança estabelecida entre nós!
O tempo parece brincar conosco de tão depressa que ele passa. Pois já é verão mais uma vez! (...) E lembre-se que para o sol não se olha, porque o sol a gente sente… Portanto, feche os olhos e deixe que o sol aqueça o seu coração.
Oie, tudo bem?
Aqui estou mais uma vez te escrevendo, né!
Sempre um desafio poder concatenar tantos pensamentos,
sensações, emoções que você desperta. Mas vamos lá, vou tentar, rsrs!
Em primeiro lugar, que ano foi esse hein? Aprendizados, adaptações, descobertas, inquietações.
Acho que essas palavras resumem um pouco o ano.
Em meu ano, a sua participação foi algo que me fez "(re)descobrir" coisas que em outrora tinham-se perdido ou que nem sabia que era capaz.
Agradeço por cada momento, cada palavra, cada sensação que pude aprender, viver, sentir contigo!
Não fazes ideia do seu poder de trazer o bem querer, carinho, alegria e tantas outras emoções!
Mas antes, quero falar primeiro do dia sete de janeiro.
Um dia como esse você foi surpresa, foi encanto, foi beleza.
Você deu seu primeiro choro e muitos choraram de alegria ao te ver pela primeira vez.
Papai do céu nos dava um PRESENTE.
Logo essa linda criança foi crescendo, vendo o mundo em seu mundo.
Aprendendo, indagando, se desafiando...começando um projeto do que hoje se tornaria algo explêndido.
Essa menina virou mulher, conheceu sua força, seu poder e sua capacidade de transformação em si e nas pessoas.
És alguém que quando conhecemos, sempre queremos ter por perto...por todas as boas energias que trazes.
Nunca te vi reclamando injustamente ou se vitimizando, isso é algo que virei seu fã logo de cara, rsrs!
Bom, por tantas coisas eu queria te dar um presente, não apenas por ser o seu dia, mas também porque eu sei que é algo que você já falou inúmeras
vezes que adora.
Fui analisar os principais elementos de um perfume e comecei a correlaciona-los com um certo alguém.
Começando pelo nome "A vida é bela", isso é algo que "define" um pouco de você!
Nossa, olhar pra ti é ver que sempre tentas seguir esse lema, de viver a vida, de ser feliz e transmitir isso.
Descobri que os perfumistas inspiraram-se em um sorriso feminino para fazer o frasco.
Isso é algo que é uma marca sua, não lembro de te ver sem um sorriso em algum momento do dia.
Sempre nos presenteando com suas risadas aconchegantes!
Ainda falando da composição do perfume, temos a Íris, Jasmim e Flor de Laranjeira como notas de coração (notas mais importantes, a alma da fragrância).
Percebi que todas essas flores tem um pouco de você:
- A Íris tem mais de 200 variações de cores e tipos (vemos as diversas "Elaines"que podem surgir em você, em seu mundo),
adora sol (nem preciso explicar, rsrs, sol é algo que sempre faço analogia as sensações que você traz), nunca se sabe exatamente quando ela vai florescer (a "incerteza" de qual "Elaine" podemos encontrar, torna você uma fonte de mistério e imersão).
- O Jasmim tem um cheiro doce e flores delicadas, traz ligação simbólica com beleza e sensualidade.
Você tem uma mistura de todos esses elementos, a sensação de pele cheirosa, macia e delicada, que se a gente chegar muito perto dá aquela vontade de cheirar e acariciar (segredo hehehe).
Também tem a sua beleza e sensualidade que se misturam e derivam de outras várias características suas, tais como seus olhar, sua boca, silheta, curvas, forma como se veste.
Além de toda incógnita que você representa nesses aspectos, o mistério que ronda em volta de você como mulher, como amante.
- Flor de Laranjeira, além do seu cheiro único, ela representa amor em muitas culturas.
Você sempre procura manter a paz, tranquilidade e amor em seu coraçãozinho. Evita que seja contaminada por outros sentimentos negativos
e com isso, termina tendo o coração cheio de amor e paz.
Claro que teremos dias de ira ou de tristeza, isso mostra que você é humana, que vive, que chora, que ama, que sorri. Porém você escolheu viver
de uma forma leve, amando e sendo amada por muitos ao seu redor. Até porque não tem como te conhecer de verdade e não ter esse sentimento por ti.
Existem outras notas no perfume, tais como de abertura e de fundo, que também podemos utilizar para te representar. Porém pode ser cenas de um próximo capítulo.
Bom, espero ter conseguido expressar um pouco das idéias, pensamentos e formas que consigo te enxergar.
Sei que existem tantas outras formas e também maneiras de te ver, mas a intenção era me apegar ao que conheço e consigo ver em ti.
Só quero ressaltar a importância de sua presença, de como você nos acalma, nos faz sentir-se bem, de como queremos mais de você a cada imersão em seu mundinho.
É um vortex de tempo e espaço que nos puxa pra dentro de você e ao mesmo tempo nos dar a liberdade de sermos nós, de ser eu.
Incrível se conectar conosco mesmo através de uma liberdade que proporcionas.
Mexes com consciente e inconsciente, muitas vezes nos vemos pensando em você, querendo você, imaginando como seria determinada situação se você estivesse ali.
Como seriam algumas experiências em sua companhia.
Como diz um trecho da música:"Te ver e não te querer, É improvável, é impossível. Te ter e ter que esquecer, É insuportável, é dor incrível".
Muitas formas de te ter, de te querer e de te amar, o resto eu deixo você imaginar (eita, rimou, rs).
Eu menti pra você mais uma vez, eu não estou bem, não ando legal, tô pior do que imaginei ficar depois que tu disse adeus, algumas palavras trocadas me confortam sim, mas não sei qual o efeito a curto, médio e longo prazo dessas doses que ando tendo de você, mas é bom sim.
Morena, mais uma vez estou aqui tentando entender, por que amo tanto você?
Acho que nunca vou saber..
Talvez seja teu sorriso, que é tudo que eu preciso.
Talvez seja teu jeito de falar que me deixa sem ar,
Ou talvez seja o teu jeito de me olhar que me deixa sem saber o que falar..
E teu jeito de me beijar, que não sei como explicar o que acontece,
Teu beijo me entorpece, meu corpo estremesse, minha alma enlouquece.
Mais uma vez a noite vem chegando lentamente, e os meus pensamentos nada mais faz a não ser me atormentarem, e num lagrimar de meu olhar começa em ti pensar, e o coração se ponha a intristesser, até o song chegar sei que minha alma vai sofrer, e as esperanças mais uma vez presinto que vai me abondonar, só em saber que mais está noite você aqui não estará
Estamos juntos mais uma vez, e hoje tenho a mais absoluta certeza de que eu nunca deveria ter saído do seu lado. Prometo não cometer esse erro de novo. Te amo!
Juntos mais uma vez, apesar de o mundo ser contra nós. Mas você vai ver, nosso relacionamento pode ser muito mais forte do que a opinião das pessoas.
Outra ligação
Era mês de agosto
Estava só mais uma vez
A ânsia subiu na garganta
Ruminando mais uma história
Meu peito doía, ela me procurou
Me ligou, queria saber como estava
Achei estranho, quanto tempo havia passado
Um dia frígido, outro calor
Naquele dia o céu permanecia azul, bem claro
Meu estômago também doía
Achava que havia enlouquecido
Mas não, era só outra ligação.
Eu não queria acordar essa manhã, tudo que queria era o seu sorriso, e mais uma vez beijar na sua boca, sentir o seu amor, me aconchegar no seu calor, mas tantas coisas aconteceram, e dessa vez, eu sei, que foi a última noite que do seu lado eu acordei.
Eu pensei em te procurar. De novo. Só mais uma vez. Mas não dá, eu não sou assim, por mais que eu sinta sua falta e sinto muita, eu prefiro ficar no meu canto e você no seu. Você não me procura, eu não te procuro e a saudade nos encontra.
Olá pessoal, estou aqui, na existência, mais uma vez, e hoje eu gostaria de falar sobre um assunto no qual acho muito diferente e até mesmo incrível, pois é algo muito peculiar... Bom, eu tenho um familiar que tem Autismo, uma doença psicológica, não sei científicamente explicar os sintomas, mas vou falar as coisas que eu percebo, esse meu familiar é muito apegado com a mãe dele, ele tem MUITA vergonha de qualquer coisa cara... Quando ele vê uma pessoa diferente que olha pra ele, ele parece sentir uma agônia só pelo fato de alguém "estranho" estar ali... fico me perguntando, o que será que ele pensa? Pois quando eu não quero falar com uma pessoa, quando eu estou com vergonha, eu fico pensando "vai embora logo pessoa, não tô afim de papo porra!!!" ... Será que com ele é assim? hahaha! Se for, então ele deve pensar muito isso de mim, pois eu frequento a casa dele com uma frequência considerável... mas, porque? Porque tanta vergonha? Esse meu parente , quando alguém tipo eu vai falar com ele, ele parece desviar o olhar, se esconder da minha visão colocando os braços em frente ao rosto... Parece que ele sente agônia a todo instante... A Pandemia do Covid-19 fez com que o distânciamento social fosse implantado no mundo inteiro, para muitas pessoas isso foi ruim, para outras muito bom, e para esse meu parente foi FANTÁSTICO ! Olha, é algo muito estranho a dificuldade de afeto que ele tem com as pessoas, mas ainda assim, eu não o enxergo como alguém estranho ou diferente (de uma forma negativa) dos outros... na verdade esse meu parente é fascinante! Eu admiro a diferença que ele tem das outras pessoas, ele parece ser um herói que vive nas sombras... BATMAN! Claro, isso é só uma brincadeira, mas de verdade, ele , com sua peculiaridade, se torna uma pessoa tão interessante, nessas horas eu gostaria de ser um psicólogo e conversar com ele de uma maneira analítica para identificar qualquer aspecto que eu possa ajudá-lo a desenvolver para um melhor convívio do mundo ao seu redor... Até onde eu sei, ele nunca foi em um psicólogo ou algum profissional da área para identificar sua patologia... Mas é visível que meu parente tem um distúrbio que o dificulta a interagir com o mundo ao seu redor... De qualquer maneira, eu acho esse meu parente fascinante, é interessante como as coisas mais complicadas de se entender são as que mais nos chama a atenção, nossa espécie Homo Sapiens é movida a desafios, durante a sua permanência na existência, se você notar, são os desafios que levam nossa espécie a conquistar o que conqusitamos até hoje na história da humanidade... O que seria da América, por exemplo, se o homem não estivesse decidido a passar por dificuldades e assumir riscos para explorar o estranho mundo em que vivemos? Certamente não existiria o MC DONALD'S ou o Starbucks!!! O que seria do mundo atual em vivemos se o homem não tivesse sido movido a um desafio que era a invenção da lâmpada, por exemplo... Já imaginou? Deve ter sido difícil, até mesmo algo considerado místico! Mas o homem , movido pelo desafio, criou mais uma das invenções que no nosso cenário atual nos tornaram até mesmo "reféns" da sua criação para podermos sobreviver... Quem consegue viver sem luz elétrica? E quem consegue viver sem se relacionar com o mundo ao seu redor? Os dois são possíveis! Mas ambas situações são consideradas pela maior parcela da população mundial como "estranho"... Mas pra mim, ambos os casos são magníficos! As coisas diferentes me atraem! Os desafios me atraem! Pois sou Homo Sapiens, SOU A EXISTÊNCIA!
Mais uma vez
Mais uma vez
Eu não encontrei
Acho que sabia
Agora eu sei
Vamos curtir a vida
Ela é curta, única saída
Mais uma dose
Um doce, uma recaída
Nada vai mudar
As noites serão iguais
Um beijo amigo
Que perigo, restos mortais
Acendo mais cigarro
Na boca catarro, vômito
Entre outras coisas mais.
Na calçada, na esquina, na ruela, na praça, na viela,
Seus elegantes meneios mais uma vez não me escapam,
Mais uma vez eu estou olhando para o relógio, apenas mais um dia comum como qualquer outro, imaginando como tudo poderia ter sido diferente se os meus sonhos e objetivos não tivessem ido rio abaixo há tanto tempo. E se eu por acaso adiantasse o "relógio da vida", isso iria me fazer finalmente encontrar a paz?
E mais uma vez a turbulência de meus pensamentos agitam meu corpo de forma descomunal, o silêncio nunca esteve tão obscuro e inquietante, sabemos que todo início de um ciclo terá um final, um aglomerado de sensações se tornam agonizantes, o tremor e o medo nos possui e logo nos trará enfim o resultado, se bom ou ruim não mudará oq sentimos por mais que momentaneamente, um lapso de tempo em instantes que vós trazeis a realidade na qual não foi habituado, apenas ilustrativa ou irreal a dor constante e agonizante apenas trás lembranças instantaneamente, pregamos peças a nós mesmos duvidamos da realidade como um todo, se seremos capazes de seguir em frente ou apenas seremos fracos de novo, sempre falei tudo oq sentia, mas agr apenas sinto a nossa monotonia, eu estava em um bote muito grande pra poder remar sozinho e a maré estava extremamente agitada, você me ergueu a mão e me apoiou pelo breve momento, porém não poupou forças pra pular na primeira embarcação mais movimentada, me deixando em alto mar sem se quer saber nadar e nesse momento senti a dor e percebi o quão fui ingênuo
🎂🍰🧁Happy b-day to me. Mais uma primavera vivida. 5.1 😂😂🎉🎊✨🎈🎁🎀
"Mais uma vez aqui estou e com entusiasmo de percorrer ainda este longo caminho. Muitos tombos, muitas lutas, lágrimas mais também: muitas vitórias, alegrias, conquistas, milagres, livramentos; não somente pra minha vida mais presenciei também a todos os que me rodeiam. Já desfrutei do que vive com os que amo, estou desfrutando e desfrutarei dando o meu melhor de mim, porque creío que ainda a muitos caminhos a percorrer do que ainda vivirei. Família, projetos, ministérios tudo com a direção de quem nunca deixou de andar e estar comigo:
⭕DEUS "maior entrega, minha melhor compania."
⭕JESUS "maior amor, minha maior herança."
⭕ESPÍRITO SANTO "meu melhor guia."
Com Eles tenho SUMINISTRO de toda PROVISÃO que necessito. Y VIVA LA VIDA🤗🥳😍😋😅
OBRIGADA A CADA UM(A) QUE FEZ PARTE. 🙋🏼♀️OS QUE ESTÃO FAZENDO.😍 E SEJA BEM VINDO AOS QUE IRÃO FAZER." 🥰
─By Coelhinha
Eu quero está contigo mais uma vez, embora seja a última, para poder sentir os toques das suas mãos e os beijos da sua boca.
Sobre Você
A noite acaba
O sol vem socar a tua cara
Mais uma vez
Chorou escondida toda madrugada
Enquanto dançava
E ninguém percebeu
Se sente sozinha
Se sente uma ilha no meio do nada
Tão longe de casa
Tão longe de qualquer lugar
Mas não teme o destino
Como se fosse um rio
Que segue o seu curso
Pra nunca mais voltar
Você não precisa de ninguém
Pra te sentir viva
Pra te sentir bem
Você não deve nada a ninguém
Tua bebida tá paga
E os teus pecados também
Se o teu mundo perfeito
Não existe mais
Chegou a hora de enxugar as lagrimas
E reencontrar a tua paz
E a noite acaba
O sol vem socar a tua cara
Mais uma vez
Chorou escondida toda madrugada
Enquanto dançava
E ninguém percebeu
Se sente sozinha
Se sente uma ilha no meio do nada