Mais uma vez
E onde só existia escuridão, você e seu amor fizeram-se luz.
Mais uma vez, você mudou a minha vida...
Obrigado, meu grande amor.
Olha eu aqui mais uma vez me perdendo nas lembranças dos seus beijos, do seu toque, do seu cheiro, da sua voz me dizendo, eu não quero mais sair daqui.
Raios de sol
Mais uma vez o meu despertador toca às 5:00 da manhã, uma das poucas coisas que me deixa melhor é ver o nascer do sol, os primeiros raios de sol me trás uma esperança de vida novamente. Me encontro sentado naquela velha cadeira de balanço, a madrugada ainda persiste e antes do céu se tornar laranja mil coisas ainda passam pela minha mente, e meus vícios já estão ao meu lado, meu café forte e o cigarro que já me acompanham a anos, e os rimeiros raios tão esperados não aparecem, já são quase 6:30, e ainda tenho fé de ver o sol nascendo e trazendo esperança para minha vida… mas nem tudo é como queremos o tempo nubla, o céu está cinza, não tem resquício do maldito sol que eu usava para iluminar minha vida e com sorte minha o meu dia, estou no quinto cigarro, meus pensamentos continuam obscuros e sinto que pode piorar, ainda me pergunto por que não desisti de tudo isso, por que não parei de me iludir com malditos pensamentos positivos, por que continuo pensando que o sol irá me trazer algum tipo de melhora, todos os dias são igual com ele ou sem ele, seja noite ou dia meus pensamentos continuam os mesmo… sempre os mesmo… sinceramente me sinto em um cemitério e todas as covas e túmulos são sonhos perdidos, e eu sou o maldito coveiro, enterrando todos os meus sonhos…
apago meu cigarro e volto a dormir….
Quando você parar de se preocupar com o pensamento dos outros vai ver que mais uma vez eu tinha razão. Não é que eu sempre tenho razão, é você que se preocupa comigo. Evoluir, dói, descontrair, mais ainda.
"Talvez, a minha insegurança E o meu Medo de Errar, Me faça mais Uma Vez desisitir do Amor, e de Amar"
E a cada dia que passa
Eu me vejo gritando
Mais uma vez
Olhando para a tela do celular
Grito seu nome
Em silêncio
E torço
Pra você ouvir
Pobre Iludido
E lá vamos nós de novo,
Mais uma vez o coração bobo.
Queria poder te ter,
Porém não sei se isso vai acontecer.
Tentei não sentir, mas não consigo,
Só te peço, por favor não abandone esse Pobre Iludido
Pobre Iludido
E lá vamos nós de novo,
Mais uma vez o coração bobo.
Queria poder ficar com você,
Só q seu amigos estamos destinados a ser
Tentei não sentir, mas não consigo,
Só te peço, por favor não abandone esse Pobre Iludido
Talvez, eu sei o porque ainda está cmg, você não quer se arrepender de não ter tentado mais uma vez, você é o tipo de pessoa que vai até o fim, mesmo que seja na dificuldade, você quer me deixar sabendo que não sou o cara certo pra você e não porque eu errei.
Cheguei, mais uma vez, mas demorei e por isso me atrasei, cansei; me cansei, me casei com o atraso e com ele me mudei; mudei para o manto dos atrasados que só querem liberdade sem as amarrações das necessidades.
PRIVADO AMANHECER! Esta manhã conversando com a espiritualidade, mais uma vez bebi no frescor matinal, abraço fraterno. Há, quão doce este encontro, refrigera a alma e nos rende na resignação, uma graça brilhando sol das benefitudes, iluminando nosso intrisico mundo, bem nas porções combalidas, onde apagamos as luzes e não permitimos o antídoto da fé , e da paciência atuarem, nossos desertos de aflições ...Sedenta! Não me privei desta felicidade, e se gula é pecado! Eu confesso, transgredi, e ao mesmo tempo peço perdão! Pois, fartei-me no oásis da benquerença...
Abro os olhos mais uma vez. Agradeço a Deus por esse lindo dia, em que me deste mais uma oportunidade de conseguir ver com alegria as maravilhas da vida. Agradeço Pai por seu infinito amor e bondade, me renovando a cada dia, a cada momento. Que este dia seja de alegria, e Paz...Amém!
Hoje mais uma vez, quero me render aos seus pés oh meu amado Senhor. Mostrar a ti, com meu rendimento completo, como sou sua, como sou totalmente sua, de corpo, alma e mente. Quero seus pés tocar, senti-lo perto de mim, sabendo assim que estará sempre ali para cuidar de mim.
Mais uma vez, hoje irei reverenciá-lo, mostrando que abaixo de Deus, o Senhor é tudo o que mais quero para mim, meu porto seguro, meu Sol no amanhecer, que veio de outrora me aquecer com teu calor, teus toques. Mais uma vez... quero ser sua menina...
Decido Esperar
Estou mais uma vez aqui
De todo o coração, me rendo a ti
Prefiro tua presença em mim
Do que ficar no mundo sem ti
Eu sei que viverei pra ver
Os bens que o senhor me prometeu
Eu confio em ti meu Deus
Paciente esperarei em ti
Decido esperar em ti
Aguardar o que tu tens pra mim
Pois meu futuro está em ti
Só tu tens o melhor pra mim
Não sei o que fazer, a noite se aproxima e com ela o desespero, o medo em saber que mais uma vez não conseguirei dormi. São 4 horas da manhã e parece que o sono não vem me visitar hoje. O problema da insônia é que com ela vem junto os pensamentos, os pensamentos que durante o dia ninguém tem coragem de pensar, aqueles pensamentos que te fazem ficar triste pelo passado e ter medo do futuro, futuro esse que para falar a verdade eu não tenho coragem de imaginar. Mas logo amanhece e junto com o sol vem mais um dia, um dia que poderia ser diferente, poderia ser melhor. O problema que não importa o quanto melhor ele seja, a noite sempre vai chegar e junto com ela a insônia...
Anjo visitante
Mais uma vez nessa gangorra
Gangorra de inspiração,
Venho contar algumas coisas
Que tão dentro do coração.
Pra começar nosso conto
Peço desculpas, pelas
Virgulas, acento e ponto
Ou melhor pela falta deles.
O Anjo me visitou
Trazendo novos acontecimentos
Que no calor me machucaram
Mas no frio são ensinamentos.
Balançaram as estruturas
Que com o tempo se desenvolveu
Mas não vai ser fácil assim
Afastar você e eu.
Aprendi a ter mais calma
E acalmar meu coração,
Fortalecer a estrutura criada
Mantendo os pés no chão
Manter os pés no chão
Tarefa fácil, uma vez falada
Porém difícil,
Quando chegas perto de mim.
Falta reação
Não sei o que acontece,
Fico com cara de bobo
E meu corpo adormece.
Já é tarde!
Quando me vem a coragem
Só vejo a sua imagem
Sumindo a despedir se.
Muito obrigado anjo
Por ter me visitado
Só peço pra voltar mais vezes
Pois me fazes um bem danado.
E se as profundezas dos teus olhos
pudessem me afogar, ainda assim
mais uma vez eu mergulharia, em
teus conflitos, labirintos infinitos,
eu me perderia, e me encontraria,
só pra me perder mais uma vez...
SÓ/LID{Ç}ÃO
"Só,
Mais uma vez, só!
Só,
Conquistando a mim mesmo(a).
Só,
Sem doçura.
Só,
Sem espalhar o amor,
Contido em mim!