Mais uma vez
Querendo dizer Não
Mais uma vez disse... Sim
Ao desejo, ao beijo, a companhia,
Ao estar com você, disse... Sim
Não... É tudo que me desprende,
Que me liberta...
E eu disse... Sim
Eu não poderia deixar você partir assim, de repente. Eu teria que ouvir mais uma vez de você, eu teria que realmente entender o que você me disse, porque até então eu apenas me desesperei por impressões. Repete. Será mesmo que me desesperei? Repente, diga o que eu não quero ouvir.
Na verdade, eu to louca pra terminar isso, e ir direto para o seu abraço. Quer saber, repete não. Diz que fica, que me ama, que me quer do seu lado.
É certo que tudo será lembrado que a gente não consegue viver separados.
A CAMINHO DE LUGAR NENHUM
E em vão discorro mais uma vez sobre os meus pedaços
Um copo sem fundo
Uma garrafa de vinho meio cheia
Uma estrada para lugar nenhum.
É para onde estou indo agora
Para lugar nenhum
Estou nessa vida procurando por respostas de eternas perguntas que nunca aparecem
Um dia talvez eu as encontre
Um dia talvez eu me encontre
E quando me encontrar
Direi: Olá
E me perderei mais uma vez.
Me perderei nos delírios mais loucos de me encontrar mais uma vez
Assim farei, assim o fiz, assim o faço
Cada vez me torno mais distante o possível do que tento ser
Do que tento parecer
Do que sou.
Das tardes, do pôr-do-sol
Debruçada na sacada da varanda
Me vem as lembranças mais insanas
Dos momentos que eu não tive
Dos momentos que viverei.
Uma aquarela em preto e branco
Do amor, desamor
Da flor, da natureza-viva
E da natureza-morta.
Um indício de que o meu copo está meio vazio
Me traz à realidade novamente
Comumente envolvida pelo carinho
De braços e abraços que sempre estarão a me proteger.
Por que assim? Por que comigo? Maldita distancia que me impede de realizar meus sonhos mais uma vez.
Mas talvez eu seja boa o bastante para vencer a distancia. Eu ainda vou acordar desse pesadelo, mas enquanto isso não acontece, continuarei prisioneiro do meu próprio corpo, e sonho com o dia em que libertarei minha alma. Esse será o dia em que terei encontrado a felicidade, esse será o dia em que eu terei encontrado meu amor.
Quero olhar mais uma vez em seus olhos
E me ver dentro deles, sorrindo
Para você sentir todo esse amor e afeto
E nunca mais quero te ver partindo
Até agora, encontrei a morte duas vezes na minha vida.
Se eu encontrá-la mais uma vez ela vai achar que curti os encontros e vai querer me levar de vez
Estou parecendo mais uma vez idiota agora? Estou sendo chata novamente? Estou ficando insuportável de ver agora? Estou te amando ainda, sabia?
Por isso que eu corro atrás de você antes que seja tarde demais, não pra você mas pra mim. Antes que eu pare de parecer idiota, antes que eu pare de ser chata e antes que eu não fique insuportável mais pra você.
Eu erro e olho de novo, mais uma vez para ver o que poderia ser diferente. Quando pequena minha mãe tentou comprar uma fantasia da Mulher Maravilha e adivinhem caiu... muito magra...eu fiquei tão triste e acabei ganhando um lindo maiô branco com frufru e uma bermuda, descobri naquele momento que eu não poderia ser a Mulher Maravilha... sou como todos os outros mortais...
Pequenas coisas, falas, gestos fazem toda a diferença.
Se eu falhar me avise, eu ouço, mas não permita que deixe de lhe admirar, que eu fique muito decepcionada, que eu reconsidere muito, porque nada é vão.
Tudo não é nada muitas vezes e eu posso não ser nada para alguns, eu posso me permitir ouvir qualquer coisa, porém nem sempre isso acontece.
Uma coisa tão boba para uns pode não ser para outros, eu estou chateada, mas eu vou olhar de novo... mais uma vez, porque as pessoas nos surpreendem e podem errar em seus conceitos.
Dizem que quem acha é porque não sabe, então eu sei a que vim e porque vim.
Sou nebulosa, não falo tudo o que penso, aprendi na vida e com a vida que as palavras não tem volta, elas podem ser ditas em brincadeira, mas como analista digo que toda palavra tem seu efeito, então é preciso pensar... você pode magoar um amigo, um amor, um qualquer, ou um desqualquer.
Pense, pois pensar não custa muito, mas falar coisas desnecessárias... pode custar bem mais.
Mais uma vez perdi
Fico aqui lembrando,
Do que pensei que esqueci
As noites mais longas
Os dias sem fim
O vazio na alma
Você sem mim
Está chegando 2012, mais uma vez será refeita as Câmara de Vereadores do Mato Grosso, e será que a população mais uma vez irá colocar semi-analfabetos acomodados no Poder?
E mais uma vez a decepção vem me fazer uma visita sem ao menos ser convidada, e vem trazendo consigo a tristeza, o rancor e a vontade de ir embora desse mundo. Vontade de desconectar dessa vida tão doentia e rancorosa, e hoje ao despertar sabia que algo iria mudar, e como sempre para pior. É você o motivo dos meus sorrisos mais inesperados e das minha lágrimas, que talvez nem precise chamá-las assim já que a cada decepção sofrida acabei se tornando uma pessoa tão triste e seca de sentimentos. E o que me magoa mais não é saber que você me trocou por outro alguém é saber que todos os planos que você tinha em mente, todos os sonhos que transpareciam puros e sinceros, todas as declarações de amor, todo sofrimento que você talvez tenha inventando não passasse de uma ilusão boba fácil de ser apagada ,carregada como um vento ao levar uma pétala de rosa caída e esquecida assim como eu fui pela ultima pessoa que julgaria a fazer isso comigo. Aquele alguém onde acabei depositando todas as minhas fichas e o pior todas em vão, ei cara cadê todo amor que você dizia sentir por mim? Cadê aquelas lindas promessas que um dia você jurou cumpri-las? Cadê aqueles sonhos cheios de fantasia que um dia você me fez acreditar que iria acontecer? Cadê aquele garoto apaixonado que me fez acreditar que seria diferente dos outros? Ele sumiu? Desapareceu? Pois bem, agora me devolve todos os sentimentos perdidos, todas as lágrimas derramadas e retira todo mal que um dia você me causou! Não é possível não é verdade? Eu sei que não e me dói saber disso, você me fez tornar uma pessoa mais madura e fria de qualquer tipo de sentimento, mais tudo bem a vida continua principalmente a sua, seja feliz. Mais saiba que não te perdôo e nunca isso irá acontecer, coração ferido nunca esquece quem o ferio, quem o fez sofrer e não há tempo no mundo que consiga apagar o sofrimento de um coração partido.
E as brilhantes palavras saíram de sua mente mais uma vez, passou por entre seus dedos e chegou até aquela criatura que estava no canto escuro, com o frio e a angústia tomando conta do seu ser , quando repentinamente aquelas palavras entraram no coração da criatura e tudo se tornou mais claro, a angústia e o frio já não ocupavam mais aquele espaço, que foi tomado pela confiaça e seguraça, ela acabara de encontrar sua forma de conforto.
(...)Mais uma vez a cada ano que se passa pessoas que significam tanto, ficam, e as que pouco significam são esquecidas no tempo.