Mais uma vez
" O Catolicismo e suas duas faces "
O catolicismo mais uma vez demonstra sinais de mudanças, mas mudanças estas forçadas, as verdadeiras mudanças estão longe de acontecer, o fato da Igreja atual ficar com dois Papas, em nada vai mudar sua teimosia em querer permanecer em constituições canônicas e dogmatismos ultrapassados, o povo católico clama por uma igreja livre das imposições legislativas que somente a alta corte clerical podem se manifestar, aclamemos por uma igreja livre de celibato, de corrupções de menores, cheia de veados enrustidos que se escondem atrás das batinas(não tem nada contra os homossexuais clericais ou de qualquer outra classe), mas tenho raiva sim, das hipocrisias da Igreja Católica, que outrora se diz ser a verdadeira, mas na verdade não passa de uma mega empresa religiosa, que fosse, mas ao menos autentica. Por isto viva os ateus, e todos que não apegam a dogmas e são felizes, afinal o Deus de todos não é melhor e nem pior fora ou dentro de uma denominação..........
Meio sem jeito, e até sem palavra alguma,
eu queria, que você soubesse mais uma vez o que já sabe.
Que de um tempo pra cá, eu só faço planos,
pra um final de tarde qualquer, se der.
Pra juntar nossa saudade, te fazer um cafuné, com gosto de beijo,com cheiro de nós dois.
Sei também, que já sabes, de tudo que venho tentando, as vezes,errando, pra que, de uma maneira ou de outra, consiga quem sabe, te fazer,mais, muito mais feliz, assim tão robusto, cheio de vida, de cor, do que já é.
É. Tenho dito a você, que em meu colo, podes confiar, mil segredos contar,
e amar. Amar, amar e amar.
A casa é sua, faz é tempo.
Sei que sabe disso também,meu bem.
E se quiser ficar, mais uma vez,
pode vir.
Teu lugar, é aqui,
vou te amar, até,
que fiques sem partir.
Era uma noite confusa, eu acordei meio assustada. Meus medos me assombraram mais uma vez. Eu tive medo, de te perder. Medo de pagar os meus pecados. A alma, cansada e abatida, relutou como pode, e chorou. Com medo.
Ele tinha lágrimas nos olhos. Mais uma vez, eu queria tocar o rosto dele, acompanhar com os dedos cada linha com meus dedos. Queria beijá-lo. Dominada por essas sensações, eu me levantei. Ele ficou de pé de um salto, olhando para mim e, por um breve momento, os lábios dele tocaram os meus. Nós nos afastamos um do outro como se tivéssemos sido atingidos por um raio.
"Desculpe", ele disse
"Por quê?"
"É contra a lei de Deus que um homem toque uma mulher assim a não ser que eles sejam casados'
"Não há problema."
"Há sim. Quero que você saiba que gosto muito de você e a respeito. Eu não deveria ter feito isso. E você é tão mais jovem do que eu. Temos que esperar."
"Você está dizendo que me ama?"
"Sim, eu amo você."
E mais uma vez, ele procurou a Lua durante a madrugada... Mas ela insistia em esconder-se por detrás das nuvens...
Até que de tanto procurar, ele observou as estrelas brilhando para ele.
Quero abraçar-te
mais uma vez , E sentir
o teu perfume novamente ,
E na primavera encontrar-te
em uma flor , E como um
beija flor , Beijar-te suavemente .
Meu mundo é assim, errado sou Eu quem tem feito tudo errado sou Eu por isso mais uma vez insisto ninguem tem me dito como se faz, e como todos reclamam, leva-me a concluir que mau sou Eu. Talvez o melhor seja desaparecer de certas vidas.
Sozinha mais uma vez,sem amores,
Sem carinho e fora de convivência alguma,
Perco um ídolo,perco amizades,se é que a tenho.
E me vejo mais uma vez sozinha,sinto apenas
O fogo de uma paixão,de um amor e de uma indecisão
Queimando dentro do meu coração,
E o que dói dizer é que isso tudo foi escolha minha,
Não vejo graça em nada,
E antes via graça em tudo,
Mais,como perder todos os sentimentos e
Ganhar apenas a mágoa?
Como esquecer que a vida um dia foi linda
E que hoje ela é toda preto e branco.
Ai é que descubro que o que acende a chama da vida
São os sentimentos,ou melhor,
É o amor.
Perdi o amor perdi tudo,na verdade o amor
Esta aqui eu perdi a chama de amar,
Eu perdi a vontade de amar,
Eu perdi meu amor!
Mais uma vez; a felicidade é causa da ação de realizar, não é um princípio primário e sim uma consequência.A vontade nunca se contenta, se conquista quer mais, sempre mais, se não consegue se frustra.. a felicidade é intervalo entre uma tristeza e outra, como a noite e o dia.
E você se encontra me tirando a concentração de novo, de novo e mais uma vez, como se fosse um pensamento vip, pelo o bastante para não ter que enfrentar essas filas de imaginações, e conseguisse descongestionar esse engarrafamento todo, porque, obviamente, quando penso em ti, o resto perde a linha do sentido.
Na verdade, tudo que eu queria é te tocar mais uma vez
para sentir o seu calor que aquece o meu coração desse
frio intenso que a vida me trás. Mas a minha falta de coragem, ou até o medo de te perder, não deixa falar o que eu sinto, tento ter coragem e derrotar o meu medo, mas sempre acabo nocauteado. Eu tenho esperança, um dia eu consiga acabar com esses problemas que não me deixam dizer quanto eu te amo.
Hoje só queria escutar mais uma vez que eu estava errado,porém acho que nem isso escutei e como sempre, mais uma indiferença. Quando amamos uma pessoa, não precisamos passar horas ao seu lado, porque simples momentos se torna inesquecível...Talvez até agora eu tenha pensado errado, acho que quem precisa mudar não sou eu e sim você, por isso que deixo nas mãos do tempo e que ele faça o correto e coloque tudo ao seu devido lugar..
Todas as manhãs sinta-se feliz
Mais uma vez você foi abençoado
Estar vivo é o que sempre quis
Deus estará sempre ao seu lado
Vem Felicidade, nos encontra mais uma vez sem pressa de ir embora, joga mais amor entre nós, e nos diz que é tudo que precisamos .
Hoje mais uma vez o dia foi escrito nas paginas da vida
Já não cabe a nos mudar os erros que foram escritos.
Mas cabe a você escrever novamente
pois não exite borracha para apagar
mas existem novas paginas para serem escritas amanhã
Mais uma vez ele se foi, pensando em você
Dormiu lentamente,
e nem viu que de repente ela chegava
No fim da tarde, na quase noite,
ele acordava pra te ver
E o dia esqueceu das horas
Antes que tudo acabe eu só quero te olhar mais uma vez
E talvez seja muito pedir pra que não se afaste
Mas antes que tudo acabe eu só quero te ouvir outra vez
Pra que antes de dormir, o coração possa sentir a falta que você me fez
E mais uma vez escuto alguém dizendo para eu deixar de ser criança, deixar de ser tão ingênua e não acreditar tanto nas pessoas.
Que mundo é esse onde é considerado normal não confiar em ninguém? Que mundo é esse em que se deve viver angustiada e com o pé atrás? Quebrar a cara, todo mundo quebra, mas quem então já tentou nesse momento sorrir e pensar que na próxima vez não será assim?
Prefiro então viver em um mundo paralelo, no meu mundinho por assim dizer, acreditando que no fundo todo mundo é bom, que a pessoa que os outros chamam de “má” possa talvez ter se tornado assim por falta de oportunidades, ou as vezes até por sobra delas. Acredito que nunca deve-se negar um sorriso a alguém só porque tu não o conhece.
Ainda sonho com o dia em que possamos sair sorrindo para estranhos na rua, considerando isso natural, pois querendo ou não, eles são praticamente iguais a ti.
Utopia? Não custa sonhar...
Achei que precisava de você. E mais uma vez errei. Não preciso que me faça feliz, preciso encontrar a felicidade sem você.