Mais uma vez
"A tempos não sentia essa vontade de mandar flores a alguém, mas hoje acordei mais uma vez sendo você o meu primeiro pensamento.
Essa vontande de mandar flores no seu trabalho, mesmo sabendo que as rosas seria apenas detalhe perto da beleza sua tanto por fora como dentro dessa maravilhosa alma de menina mulher.
Que não seria preciso escrever frases, poemas ou declarações para ser profundo, pois o seu sorriso ao ver as flores já seria muito mais que profundo.
Esse nome que tem 7 letras, sendo que as ultimas 4 letras diz tudo sobre a sua alma e sobre você.
Essa sua voz doce, esse seu jeito que só de pensar traz paz e abraça a minha alma.
Quero que a minha vida esteja sempre perto de você, independente do que aconteça, jamais vou confundir as coisas, vou sempre cultivar essa linda amizade que temos, que não sei o que será o dia de amanhã, mas tudo que vem você faz meu coração um tantão feliz.
Sei que inúmeras pessoas vão ver esse texto, algumas vão brincar, outras vão achar que é para elas, mas somente você vai ter a certeza absoluta que é escrevi especialmente para você
Obrigado por fazer a minha alma tão feliz pelo simples fato de pensar em você, que faz como ninguém esse Eder menino homem apaixonado existir."
Não tem jeito, o sol aparece e mais uma vez você precisa levantar e aceitar tudo o que o você menos deseja, a desilusão, a solidão e um desgosto que de tão grande chega a ser bizarro. E enfim, o jeito é seguir, ou pelo menos, mesmo que de um modo incompleto procurar ficar bem… aí vem o pior, vem o que mais arrasta sua vontade de que as coisas mudem… as lembranças. Aquelas de todos os momentos bons, porque os ruins parece que nem mesmo existiram. Agora eu já nem digo que preciso que Deus me ajude, porque talvez até ele me diga pra ficar e lutar pelo que eu já quero desistir, posso pedir ajuda a única coisa que pode realmente me tirar da cabeça essa confusão, o tempo… “Descobrir a insuportável e delicada memória que teve um fim, não um final feliz. Ainda que a dor arrebente, ainda é melhor assim”.
.. E mais uma vez eu mim vi pensando naquilo que já passou, ou melhor, naquilo que já passei .. mim vi com uma leve comprensão no estômago, como quando se come algo ruím, e não deseja mais aquilo. Mim vi viajando em um mundo surreal. Mim vi fechando os olhos enquanto meu mundo estava em uma guerra louca, entre o medo e a desilusão. Mim vi voltando para realidade, mas já era tarde demais .. meu mundo já havia desmoronado .. mas eu fui firme e decidi entrar de vez naquela guerra. Mim vi então, quebrando muros, ossos, rompendo barreiras, corpos caidos ao chão .. fazendo o certo, como deveria ter feito desde o começo. Não posso ser tão hipócrita ao ponto de dizer que não sai ferida dessa guerra, muito pelo contrário, essa guerra me deixou feridas que não se fecham ..
Enfim .. mim vi de um jeito que nunca mais verei, eu admito que ainda lembro bem dessa tal “guerra” [..] mas é apenas a herança de um mundo surreal.
Mais uma vez estou aqui, só. Ou seria, como todas as vezes?
Faz silêncio, e já nem sei se sou eu quem escreve esse texto ou se é a pessoa que se apoderou de mim. Sim. Porque a essa altura, já nem sei quem eu sou, pra onde vou, o que quero...
Talvez eu até saiba. Talvez eu até tenha todas essas respostas dentro de mim, mas falta algum impulso pra que eu tenha coragem de não ouvir a voz dos outros e partir em busca do que eu sempre sonhei conquistar.
Preciso aproveitar esses momentos de coragem que vêm a mim apenas como faísca de uma chama ainda tímida. Preciso que essa faísca encontre apenas uma oportunidade para desencadear o que há dentro de mim.
Medo? Eu já não tenho mais. Não posso viver escondido à sombra de uma pessoa que eu não sou. Preciso impor minhas vontades, meus desejos, meus sonhos... Afinal, a vida é minha. Sou eu quem tem que traçar meu caminho, mesmo que esse caminho, aos olhos de algumas pessoas, seja ilusório, torto...
Mas eu não posso fazer nada disso se as oportunidades não vierem a mim. Eu preciso delas e as estou esperando.
Eu preciso errar... Eu preciso cair... Eu preciso aprender.
E eu tenho que fazer isso por mim.
{…} E mais uma vez ela se escondeu e chorou, chorou muito. Sozinha e calada. Com medo de verem e perguntarem qual o motivo do choro, e ela chorar mais ainda. Depois ela se levantou, enxogou as lagrimas e sorriu, e sorrindo saiu. E mais uma vez, ela sorriu pra não mostrar o que ela sentia.
Gostaria de poder te ver e mais uma vez poder dizer que não te esqueci e que choro lembrando de nós.
Sentada denovo naquele paraiso, de novo sentada o observando de longe, sim mais uma vez observando cada passo que ele dava, mais uma vez sofrendo por ele, aquele que nem sabia de meus sentimentos. Estou cansada, cansada de tentar te mostrar como o mundo lá fora pode ser bom e bonito, estou cansada de te ouvir resmungar sobre a outra, estou cansada de tentar de convencer que de algum jeito o amor pode ser bom. Você irá ver que terá um dia que eu irei cansar de você.
E hoje, daria tudo pra ter aquele abraço de volta. Daria a vida pra sentir mais uma vez o sabor daquele beijo, o calor daquele corpo, pra ver mais uma vez o brilho daquele olhar sincero, o qual eu não soube cultivar. Hoje dou a vida que tenho pra ter a que eu tinha.
Vivo-te
Chegando mais uma vez
de um sonho
despertando no êxtase desse amor
saindo de um clamor
clamor pelo silêncio...
clamor pela dor,
de não chegar a ela,
e gritar: Te amo!
Esperar, não mais
Perder tempo, jamais
chorar, lamentar pra quê?
Vamos viver!
Ela,eu,
aqui, em qualquer lugar,
aguçando o paladar,
sentindo o gosto do seu beijo,
e o respirar?
Sim, sentir seu cheiro,
seu perfume,
sua essência
e no cume,
BRILHAR
Esqueceremos os problemas
E daí se os outros criticar
se outros julgar,
se ainda brigar,
não importa para nosso amar
verbo sublime,
sublime ainda mais
quando praticamos
quando nos amamos
pensamos, nos escutamos
Daremos passagem
à felicidade
ao olhar
à nós...
E o pior de tudo é que se ela me pedisse só mais uma vez para ficar e não ir embora, eu teria ficado.
“Que a noite ao me abraçar presentei-me mais uma vez com a serenidade de espírito e que no transcorrer das horas, surja o glamuroso brilho do sol trazendo consigo a expectativa de um começo de dia ainda melhor que o anterior.”
"Senhor nesta manha tão bela na qual me deste a oportunidade de mais uma vez como se fosse a única vez, estar diante da tua presença não parar pedir, mais para lhe
agradecer pelo sol que ilumina meu caminho, pelo vento que toca meu rosto, pelas flores que perfumam os meus dias, lhe agradeço pela minha família, pelos poucos mais verdadeiros amigos que são anjos enviados por ti, lhe agradeço Senhor pelo meu trabalho, minha saúde e pelo pão de cada dia, obrigado Senhor por me amar tanto assim, mesmo não sendo digno desse amor, mesmo sendo pecador e infiel, tu me amas com o verdadeiro amor, um amor que so encontre em ti, um amor pra vida inteira, amém".
22/08/12
Mais uma noite estou aqui
mais uma vez estou sozinho
morrendo de saudade dela
sofrendo sem nenhum carinho
depois que voce foi embora
minha vida e sofrer
te procuro pelas ruas
sinto vou enlouquecer
A saudade esta em mim
e não da pra disfarçar
da pra ver em minha face
estampada em meu olhar
já não suporto esta dor
não aguento mais chorar
estou precisando de amor
de alguem para me amar.
Tentei ficar com outra
beijar outra boca
mas a lembrança do teu beijo
ainda esta em mim
o seu perfume esta no ar
não posso viver assim
se voce não voltar
minha vida vai ter fim.
Vou fingir mais uma vez que ainda não me entreguei. Que parei de insistir no erro e que não te amo, mesmo que tudo isso seja uma grande mentira. Voltarei a viver sozinha, feliz e desapegada. Mesmo que algumas destas coisas não ocorram eu vou poder sonhar sabendo que mesmo apaixonada, eu não hesitei em te deixar solto pra não lhe fazer sofrer.
Mais uma vez, você se vai
me deixando, sozinho outra vez
Desapareceu, só me deixando a lembrança
de mais um momento único
Adeus, pela ultima vez
Se vai, sem nenhum explicação
É o fim, chega de ilusões
Volto a procura de um novo amor
Somente de ilusões, eu vivia com você
Mas não me arrependo, foi bom
Até eu perceber, que no final você
sempre se vai.
Sofri, ao me despedir
Foi melhor, por um fim
Cada um em seu caminho
Sem mais despedidas
Só lhe digo: ADEUS.