Mais uma vez
Mais uma vez sozinho
E agora oficialmente separado
Acabou
Difícil acreditar
Difícil de aceitar
Difícil de digerir
Difícil de encarar
Difícil de aguentar
Difícil
Viver sozinho é difícil
Preciso de alguém para amar
Para me apaixonar
Para me inspirar a viver novamente.
Jajá o sol vai raiar, e mais um dia vai nascer, pra gente mais uma vez tentar, o que ainda não conseguiu fazer.
Pra viagem.
Então eu perdi os sentidos mais uma vez, quando você me disse pra puxar com força e prender o ar nos pulmões, como quem prende um amor.
Perdi o timing pra dizer que subiu, lá pros meus pensamentos, o teu cheiro de poeira nova, bem daquelas que, chatas, cobrem a mobília e tudo o que mais estiver aberto em nós.
Deve ter sido assim que você cobriu meus olhos, dançou no ar até preencher meu coração, e escapou dos meus lábios feito as palavras turvas, embrulhadas na fumaça envergonhada, que eu acabei por dizer baixo demais.
Eu posso repeti-las agora, se você preferir, pra não te deixar esquecer que foi no teu colo que eu me deixei pra trás. Posso repetir pra te lembrar, e pra você gravar, moreno, que é no teu caminhar que eu faço os meus passos.
Eu sei que você já não me espera na entrada ; sei que não me procura na saída e nem nada… Mas fica pra escutar o que o teu sorriso torto fez em mim.
E senta daquele jeito, meio solto, me mostra o teu olhar de quase-louco, me manda embora daqui.
Diz que não me quer porque me quer demais, me deixa vestir a tua marra de “eu-sou-mais”, me chama com o corpo só pra eu dizer que pode, assim…
Você vai dizer, de novo, que não veio pra jogar o meu jogo. E cê já sabe bem o que eu vou dizer, criança, com você não tem jogo nenhum…
Então fecha os teus olhos pra fugir dos meus, enquanto me chama pra ir ali fazer mais um…
E me esquece.
Mas vê se me esquece de vez que eu já não te aguento mais.
Não aguento teu jeito vazio de viver sempre cheio, teu jeito sério de não ser sério at all, tua mania insuportável de limpar os vestígios de solidão e a recíproca verdadeira: Essa mania que a solidão tem de te deixar limpo, só com marcas de ninguém.
Eu to te soltando com a fumaça essa noite, moreno, porque eu te quero no pacote pra viagem.
Entende, te mastigar agora não vai me fazer bem.
Mais uma vez aqui me encontro com a ínfima vontade de partilhar uma história por mim vivida.Com algumas palavras irei partilhar uma fase da minha vida , que com grande alegria o universo tem me dado .
Assim como tantos outros,sempre fui um grande sonhador determinando metas á serem vencidas na vida.Assim como qualquer outro jovem busquei crescer na minha vida pessoal,acadêmica e profissional;Mais infelizmente por falta de recursos principalmente financeiros alguns desses sonhos foram barrados.é triste quando olhamos para dentro de nós mesmos e encontramos vários desejos dos quais nunca foram realizados por falta do bendito dinheiro!
Tudo começou á um ano atrás , eu tinha completado meus 20 anos de idade trabalhava como auxiliar de serviços gerais em uma transportadora e até então ainda não havia alcançado meu grande sonho que era de ingressar numa universidade.comecei a me questionar e mais do que isso passei a trabalhar para cumprir esse grande sonho e consegui em certa parte; no mesmo ano prestei vestibular e obtive 50% da bolsa. Mais ainda não seria o suficiente pois meu salário era muito baixo ,mal daria para custear meus estudos daí veio a primeira decepção .Para que eu pudesse estudar teria de abrir mão de muita coisa já que toda renda seria para pagar a faculdade; E assim eu fiz pois naquele momento o que mais importava era vencer!então vieram os estudos foi o melhor momento da minha vida, todos os dias adquiria mais e mais conhecimento . e também vieram os momentos difíceis pois na mesma época minha família passara grandes dificuldades financeiras ao ponto de ocasionar necessidades básicas dentro da minha casa.Foi nesse momento que surgiram as dúvidas pois eu teria de escolher em continuar á estudar ou ajudaria minha família com o auxílio financeiro.
Assim surgiu uma grande ideia que seria uma saída e a resolução dos meus problemas.Passei á trabalhar aos finais de semana,fazendo bicos como garçom em Buffet e restaurantes .Durante a semana eu trabalha como auxiliar de serviços gerais , além de estudar na faculdade. na sexta-feira,sábado e domingo eu trabalhava como garçom durante toda á madrugada;era uma tarefa árdua e extremamente cansativa porém necessária , pois assim eu conseguia aumentar minha renda financeira. No início tudo dava certo mais com o passar do tempo minha saúde foi se debilitando pois minha mente fazia coisas que meu corpo físico já não aguentava ;acabei desenvolvendo uma estafa mental.E assim por exigência médica tive de parar com meus bicos aos finais de semana , e além da estafa veio a depressão pois só de pensar que não poderia estudar por falta de recursos eu entrava em desespero.
Então foi nesse momento de angústia que surgiu uma luz,a ajuda veio de onde eu menos espera tão pouco acreditara. Vi em um anúncio bem discreto na web á respeito de um grupo de afiliados que trabalhavam com divulgação e marketing pela internet . eu sempre achei que inúmeras dessas propostas não passavam de fraude, pois em nosso pais onde há tamanha dificuldade para trabalhar em empresas físicas o que dirá nessas empresas virtuais ,pra mim tudo não passava de golpe que era aplicado para lesar pessoas que assim como eu viviam em dificuldades financeiras.Essa era minha ideologia , até o dia em que eu decidi pesquisar a credibilidade de uma empresa de Marketing Multinivel .e assim o fiz através do CNPJ de uma dessas empresa acabei por descobrir que a mesma era real e mais do que isso era muito bem conceituada na área.possuía uma grande quantidade de clientes espalhados pelo pais e mais do que isso empregava milhares e milhares de divulgadores que recebiam consideráveis quantias em dinheiro para trabalhar com a divulgação da empresa pela internet .Foi á partir daí que eu decidi arriscar , foi uma jornada de dificuldade pois como qualquer emprego havia á necessidade do meu esforço e empenho para obter resultados , e assim aconteceu em poucos meses eu já era um dos divulgadores que mais prestavam serviços . Passei obter lucros financeiros que nunca tinha conseguido na vida ,isso não significa que fiquei milionário da noite pro dia mais até então eu nunca tinha conseguido ganhar aquelas quantias em dinheiro quando trabalhava em dois empregos simultaneamente .Resultado disso tudo , hoje eu simplesmente pago minha faculdade todos os meses em dia e além disso estudo inglês em uma das melhores escolas de idiomas do país, minha família nunca mais passou necessidades e além de tudo eu consigo realizar outros sonhos como viajar pelo mundo á fora , frequentar restaurantes etc...tudo com aquilo que eu sonhava eu venho conquistando aos poucos de maneira honesta sempre batalhando em busca do melhor pois o universo só trabalha para aqueles que buscam, eu acreditei e hoje estou colhendo. E mais do que isso tenho buscado ajudar aqueles que estão a minha volta pois eu bem sei o que é ansiar por um sonho que por vezes parece tão distante de se tornar real. Eu consegui e muitas outras pessoas conseguiram , por tanto você também pode conseguir basta ter vontade , se você quiser fazer parte dessa realidade que é tão gratificante pra mim , eu estarei aqui disposto a ajudar sempre!se quiser saber mais ou até mesmo se afiliar entre em contato estarei disposto a ajudá-lo!
felipe_maia911@hotmail.com
Escrever ... Escrever, então vamos escrever mais uma vez ...
O amor é vida! Se tu perdes o equilíbrio com o amor, tu perdes o equilibrio com a vida. Mas perder o equilíbrio às vezes com o amor e por amor, faz parte de uma vida. ;D Nem tudo é perfeito, pois o mundo gira e sabemos que a natureza segue uma regra: Sempre o equilíbrio. ;D
A vida é feita de momentos. Estes são construídos com as dificuldades da vida, pois se tudo fosse perfeito, não existiriam consequências. Se tu discordas, faço uma pergunta: teria sentido uma história construída com perfeição? Se tudo fosse perfeito, não teríamos como exercitar nossas mentes. Teríamos uma inteligencia limitada. Nossos erros fazem pensar, criar novas estratégias, novas formas e novos modos de Vida. o/
Quando algo parece dar tudo errado na sua vida, tenha a certeza que alguma mudança está por vir. Quando achar que tudo está a desabar, apenas recomece novamente. Caminhe com passos firmes, volte quando achar necessário. Volte com o objetivo de recomeçar. Não queiras voltar ao passado para reconstruir, pois se tu errou uma vez, não queira arriscar novamente e cometer o erro duas vezes. Apenas leve cada dia como se fosse o ultimo. Enfim, nesta vida o que importa é ser Feliz e nada mais.
Sobre coisas que evaporam
O céu escureceu, mais uma vez. Eu tentei não sentir, mas foi inevitável. Quando me dei conta uma parte de mim havia se evaporado. Eu perdi o chão. Percebi que às vezes fazemos as escolhas erradas, outras vezes apenas enxergamos as coisas do jeito errado. Uma coisa é diferente da outra. Nunca gostei de mudanças. Elas parecem acontecer cada vez mais. Foi a tua felicidade que te impediu de enxergar a minha tristeza. Ela te cegou e nada consegue tirar isto da minha cabeça. Não seria eu quem ia te fazer enxergar o óbvio.
Hoje mais uma vez nossos olhos se encontraram.
Estou convencida de que o curso natural das coisas é meus olhos nos seus
os seus nos meus... pra sempre.
Hoje mais uma vez nossos lábio sorriram,
sorriram um sorriso triste... tímido
um sorriso de dor e felicidade...
Nossos olhos também sorriram convenientemente...
Nossas almas sorriram como sempre.
Hoje mais uma vez o silêncio explodiu entre nós
revelou o implícito.
Tenho medo do seu silêncio.
Tenho medo de que você nunca quebre o silêncio.
Tenho medo de ter de viver em silêncio,
amar você em silêncio.
Tenho medo de que esse amor nunca seja explícito
Tenho medo da verdade inominável que nos une...
Meu Deus como eu amo você.
É eu sair do meu próprio intimo solitário, e embarcar mais uma vez no exagero de um amor perdido.
Sem me encontrar no caminho reto, fico a vagar nos caminhos tortos com cores que me faz ver somente o seu caminho e querer somente a sua presença. Como por um ponto final, em algo sem fim?
Mais uma noite sem saber quem serei, e ninguém para me dizer o certo ou o errado a fazer. O que quero também não sei, pois me sinto incapaz de pensar em outra coisa há não ser você. Colocando a culpa em mim mesmo e mostrando a todos o frágil homem que sou.quando imagino que era eu quem deveria esta segurando sua mão em todos os momentos, me sinto culpado.
Nascer, crescer, aprender, cair, levantar, cair mais uma vez e levantar novamente, manter a fé. Essa é a essência da vida.
Deixa eu sentir mais uma vez, voar nesse céu estrelado e te encontrar e não dizer nada apenas olhar nesse teu olhar e nunca mais dele me afastar!
Eu não gosto das lembranças, porque com elas as lágrimas vêm facilmente, e hoje mais uma vez eu quebrei a minha promessa comigo mesma. É uma batalha constante, uma guerra entre lembrar e esquecer.
Mesmo com medo nós tentamos mais uma vez conseguir oque perdemos (amor)......e tentamos ser feliz. Nos temos que ir em frente, mesmo que todos falem que não vamos conseguir. Porque não se trata da felicidade deles, e sim, da sua!!!!!!!!!!
E mais uma vez meu castelinho de areia se esvaiu. A decepção toma conta de mim de uma forma que machuca, sim, dessa vez eu achei que fosse ser diferente, achei que realmente havia me apaixonado e haveria reciprocidade, mas não. De repente com um uma palavra mal dita e uma olhada no celular, o mundo cai, o castelo se desfaz e como um passe de magica o sorriso se transforma em lagrimas. O que era alegria se transforma em choro, a esperança se transforma em dor e o que havia de sentimento se esvai como o castelo de areia. Já era de se esperar, eu não dou sorte mesmo. Imaginar que aquele cara, que nem bonito é, mas sabe conquistar pelo olhar, iria estar na minha.. Ilusão. Desilusão.
E mais uma vez, te olho e me pergunto se isso tudo é real. Há poucos meses nada disso era possível, por impossibilidades minhas, suas, do destino, de Deus, dos outros, de tudo, do nosso horóscopo, sei lá. Mas hoje é assim, eu sou você, você é eu. E vice versa. Seja pra pra algo sério, pra resolver um problema infernal, pra dar a mão, num momento de angústia, pra ir ao inferno. Eu sei que você vai comigo. E eu vou com você, sem olhar pra trás. Pra cantar músicas antigas, sem se preocupar com o resto das pessoas olhando. E eu te olho de novo e penso que existem poucas pessoas por quem eu faria tanto. Não sou de me doar, você sabe. Não sou de me apegar, de me doer. Mas é diferente, porque eu não sinto você como alguém fora de mim. É in, não out. E de novo você ri daquele seu jeito, com uma piada que ninguém mais entenderia, até porque eu mal cheguei a fazer, eu simplesmente entonei minha voz num tom diferente e você entendeu tudo. E eu te ensino coisas que eu já vivi. E você me ensina a viver. E a gente vai assim, levando. Eu com minha sabedoria pagã, de quem já tomou muito na cara e aprendeu a dar o troco. Você com seu jeito de não desistir, de levar a vida sambando com esse seu charme. Se existir mesmo, esse negócio de amor, que tanto falam, eu tenho que dizer que acho que o nome do que eu sinto é esse mesmo. Porque nenhum romance, nem os mais duradouros, nem os mais intensos, nem pela minha mãe, que já é um sentimento que a gente nasce tendo, eu consigo me dedicar assim. Se completando, assim meio torto, dando as mãos quando a bebida impede de andar direito ou quando a dor é muita. O importante são os dedos entrelaçados. São as vidas entrelaçadas. E isso, eu sei que nunca vai faltar.
Então vamos acordar amanhã
e fingir mais uma vez
que nada aconteceu?
Queria saber até quando
vamos suportar essa distância,
e então poder confiar o que fazer...
Entre as coisas mais Lindas...
Entre as coisas mais lindas, hoje presenciei mais uma vez o Nascer do Sol.
O Raio de Sol me fez lembrar do teu olhar brilhando ao me ver. Quanta falta me faz !
Beleza Eterna ! Beleza Divina ! Comparável, Sol e Você. Natureza e Natureza Humana, dois em um.
Me deu ânimo para enfrentar o dia com leveza e bom humor, quente como este Sol e como o Amor que sinto, aqueceu meu bem querer, meu Coração que saltou na garganta.
Passado mais um dia, voltava pra casa refletindo nos acontecimentos do dia e na saudade imensa que me invadia e de repente me deparo com mais uma Glória em seu esplendor. Uma Bela Lua !
E mais uma vez pensei em ti. Como no dia em que nos vimos a primeira vez.
Sim, indo e voltando ! Sol e Lua ! Brilho e Esplendor ! Glória e Amor.
Será que estamos ainda ligados ?
Tenho que concordar com Platão : Nunca podemos chegar a conhecer verdadeiramente algo que se transforma.
Sábias palavras... A transformação da Natureza e nós humanos, édeveras um Mistério.
Ora se Ama, ora reclama.
Ora Inflama, ora declama.
Oh Céus !
Ajuda-me a entender teus sentimentos e pensamentos ! Ajuda-me a ter Forças !
Ajuda-nos a resistir tudo sem abalar nosso Amor.
Enfim, Céu e Terra, Mar e Estrelas, Sol e Lua, Eu e Você !
Como não Amar-los ?