Mais uma vez
Mais uma vez; a felicidade é causa da ação de realizar, não é um princípio primário e sim uma consequência.A vontade nunca se contenta, se conquista quer mais, sempre mais, se não consegue se frustra.. a felicidade é intervalo entre uma tristeza e outra, como a noite e o dia.
E você se encontra me tirando a concentração de novo, de novo e mais uma vez, como se fosse um pensamento vip, pelo o bastante para não ter que enfrentar essas filas de imaginações, e conseguisse descongestionar esse engarrafamento todo, porque, obviamente, quando penso em ti, o resto perde a linha do sentido.
Na verdade, tudo que eu queria é te tocar mais uma vez
para sentir o seu calor que aquece o meu coração desse
frio intenso que a vida me trás. Mas a minha falta de coragem, ou até o medo de te perder, não deixa falar o que eu sinto, tento ter coragem e derrotar o meu medo, mas sempre acabo nocauteado. Eu tenho esperança, um dia eu consiga acabar com esses problemas que não me deixam dizer quanto eu te amo.
Hoje só queria escutar mais uma vez que eu estava errado,porém acho que nem isso escutei e como sempre, mais uma indiferença. Quando amamos uma pessoa, não precisamos passar horas ao seu lado, porque simples momentos se torna inesquecível...Talvez até agora eu tenha pensado errado, acho que quem precisa mudar não sou eu e sim você, por isso que deixo nas mãos do tempo e que ele faça o correto e coloque tudo ao seu devido lugar..
Todas as manhãs sinta-se feliz
Mais uma vez você foi abençoado
Estar vivo é o que sempre quis
Deus estará sempre ao seu lado
Vem Felicidade, nos encontra mais uma vez sem pressa de ir embora, joga mais amor entre nós, e nos diz que é tudo que precisamos .
Hoje mais uma vez o dia foi escrito nas paginas da vida
Já não cabe a nos mudar os erros que foram escritos.
Mas cabe a você escrever novamente
pois não exite borracha para apagar
mas existem novas paginas para serem escritas amanhã
Mais uma vez ele se foi, pensando em você
Dormiu lentamente,
e nem viu que de repente ela chegava
No fim da tarde, na quase noite,
ele acordava pra te ver
E o dia esqueceu das horas
Antes que tudo acabe eu só quero te olhar mais uma vez
E talvez seja muito pedir pra que não se afaste
Mas antes que tudo acabe eu só quero te ouvir outra vez
Pra que antes de dormir, o coração possa sentir a falta que você me fez
E mais uma vez escuto alguém dizendo para eu deixar de ser criança, deixar de ser tão ingênua e não acreditar tanto nas pessoas.
Que mundo é esse onde é considerado normal não confiar em ninguém? Que mundo é esse em que se deve viver angustiada e com o pé atrás? Quebrar a cara, todo mundo quebra, mas quem então já tentou nesse momento sorrir e pensar que na próxima vez não será assim?
Prefiro então viver em um mundo paralelo, no meu mundinho por assim dizer, acreditando que no fundo todo mundo é bom, que a pessoa que os outros chamam de “má” possa talvez ter se tornado assim por falta de oportunidades, ou as vezes até por sobra delas. Acredito que nunca deve-se negar um sorriso a alguém só porque tu não o conhece.
Ainda sonho com o dia em que possamos sair sorrindo para estranhos na rua, considerando isso natural, pois querendo ou não, eles são praticamente iguais a ti.
Utopia? Não custa sonhar...
Achei que precisava de você. E mais uma vez errei. Não preciso que me faça feliz, preciso encontrar a felicidade sem você.
Quando a chuva cai é mais uma vez que me pergunto, Cade voce aqui agora comigo
Daí vem aquela maldita solidão aqui não tem ninguém além de mim
é óbvio que o silêncio não fala e o choro é que suspiro a cada lágrima
Bateu mais uma vez na porta, a porta se abriu, não entrou porque não foi convidado, viu a janela aberta tentou ver se via gente, infelizmente gente não tinha, deu meia volta e foi embora, não reparou o quanto de gente te observava pelas costas. Não era pra pedir, não erra pra matar, era apenas a oportunidade que teimava em volta.
Mais uma vez percebi você reparando em mim.
Só peço não me analise, não faça pedaços de mim.
Já estou em frangalhos, já expus cada ponto fraco meu.
Não tire mais nada de mim.
Sou apenas mais um coração batendo no mundo.
E de batida em batida sigo cicatrizando feridas.
Sou, como diz Quintana, "todo cheio de marcas"
que a vida marcou... "não me corte em fatias"
aceite-me como sou.
E depois de muito tempo, estou aqui escrevendo mais uma vez. As coisas mudaram, o tempo mudou. Não sou mais a mesma de antes, mas percebi que continuo como antes em alguns aspectos... Bom? Ruim? Não sei... Saber? Não sei de nada. Não sei o que irei fazer. Minha vida anda triste ou eu que fiz minha vida triste? Saudade... de quem foi e não volta mais. Tristeza... por não saber como agir, como ser forte... Perdi minha alegria pelo caminho e não sei mais como encontrá-la novamente...
Dúvidas, pensamentos... não sei como agir e não sei o que pensar...
E hoje, daria tudo pra ter aquele abraço de volta. Daria a vida pra sentir mais uma vez o sabor daquele beijo, o calor daquele corpo, pra ver mais uma vez o brilho daquele olhar sincero, o qual eu não soube cultivar. Hoje dou a vida que tenho pra ter a que eu tinha.
Vivo-te
Chegando mais uma vez
de um sonho
despertando no êxtase desse amor
saindo de um clamor
clamor pelo silêncio...
clamor pela dor,
de não chegar a ela,
e gritar: Te amo!
Esperar, não mais
Perder tempo, jamais
chorar, lamentar pra quê?
Vamos viver!
Ela,eu,
aqui, em qualquer lugar,
aguçando o paladar,
sentindo o gosto do seu beijo,
e o respirar?
Sim, sentir seu cheiro,
seu perfume,
sua essência
e no cume,
BRILHAR
Esqueceremos os problemas
E daí se os outros criticar
se outros julgar,
se ainda brigar,
não importa para nosso amar
verbo sublime,
sublime ainda mais
quando praticamos
quando nos amamos
pensamos, nos escutamos
Daremos passagem
à felicidade
ao olhar
à nós...