Mais uma vez

Cerca de 1761 frases e pensamentos: Mais uma vez

Deus mais uma vez segura em minha mão, minha alma aflita pede tua atenção...
Jesus, teu toque na minha alma me renova... Minhas tribulações não são nada diante do teu imenso amor. Tem provações que são como flechas que nos dilaceram e cortam... E nos fazem sofrer. Mas saber do teu amor é um alívio para esse espírito quebrantado. Tu és perfeito e santo, o Nazareno... Teu sofrimento em nosso favor é motivo de alegria, como somos falhos e imperfeitos, tua benignidade imerecida é para conosco. Eis me aqui Senhor, para te servir e te adorar. Filho de Deus... Teus toques em minha alma...
(Mayh Claytan )

Inserida por MayhClaytan

Você não tem o direito ,depois de tanto
tempo ,de voltar assim ...
E mais uma vez
dominar meus pensamentos ,
destruir meus planos e ser a razão do meu sorriso
no canto dos lábios .
Se não tem a intenção de ficar , de ser meu
por inteiro ... Simplesmente vá....

Inserida por Senhora7

(Tudo que você comprou pra ela e tudo que você gastou )

(Agora estou parade aqui mais uma vez )

(Eu pensei que fosse você e eu )

(Agora tudo o que eu tenho a dizer é: Porque? )

Inserida por Girl190Ilussion

BELOS DIAS MORTAIS

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Hoje o dia nasceu belo. Mais uma vez, irremediavelmente belo. Um céu profundo, maravilhosa e distantemente azul. Belo de morrer... ou de fazer morrer.
O sertanejo, de olhar também distante, mas não azul, para e olha pro nada. Quem sabe tenta não ver, ali bem perto, as carcaças mortas e ainda vivas do gado que um dia ele tangeu para lugar nenhum. Esse mesmo lugar nenhum em que agora descansa não por cansaço, mas por desânimo. Por não haver mais do que se canse.
Por mais belo e azul, pouco importa. O céu não seduz o sertanejo. Desmancha em seu coração a esperança do dia feio... turvo... do céu cinzento e triste com que ele sonha. Só a tristeza de vários dias sombrios e molhados será capaz de alegrar o chão agreste... alegrar e florir. Fazer parir o pomar e o pasto... gerar o milagre da ressurreição.
Os dias belos e alegres, e o céu azul do sertão geram medo e revolta. Levam trevas, angústia e desespero ao coração sertanejo.

Inserida por demetriosena

Mais uma vez me peguei chorando durante a madrugada e a dor era tão forte que acabei me cortando, cortando os pulsos para pode aliviar a dor e ver o sangue escorrendo me aliviava

Inserida por FslMelancolica

Lá vem o amor dilacerar todos os meus sonhos mais uma vez. To cansada de tudo que chega com pinta de galã e não passa de 171. Resolvi instalar um alarme anti-furto interiormente e passei um repelente anti-canalha no corpo, na alma e no coração.

Inserida por leandromacielcortes

Eu, com o gato aos pés, nem consigo escrever direito - por mais uma vez estar bêbado e com os pulmões doloridos - lembrei dela.
Estou longe de casa e sentindo falta de um simples abraço, de quem quer que seja. Precisando de uma palavra amiga - mais uma vez - acendo mais um cigarro, dos tantos que fumei hoje.
Aquela moça, com os cabelos claros, de cor indecifrável, deve estar transando e roçando o rosto - lindo - na barba do seu amado.
Eu, que ouço Belchior às 5 da manhã, percebo que sou só mais um nesse mundo. E que mesmo tendo pouca idade, penso na finitude. Não, não é coisa de adolescente, nunca tive oportunidade de ser isso. A vida me calejou e esses calos doem.
Em breve a vida vai mudar, e mudar e mudar... Eu estou te esperando, vida, com um lágrima no abismo do olho, uma cerveja numa mão e um cigarro no canto da boca.
Cansei de dizer que estou cansado.
Ainda tenho muitas mulheres na vida. Mas dói em não ter nenhuma.

Inserida por kevinmartins6

Como é bom acordar e abrir os olhos para ver o Sol brilhar mais uma vez, melhor ainda é ver sobre nós o brilho de Deus, pois Ele estará aqui comigo mais um dia!
Bom dia Amigos!

Inserida por tarcisio29custodio

Só mais uma vez...
Queria um ultimo poema fazer pra você,
Pra tentar não te querer,
Mas você mexe comigo de uma forma,
Impossível deixar você,
Impossível não me enlouquecer,
Esse sentimento tão forte,
Não me permite dizer: so mais uma vez...
Mas obriga-me a dizer...
Não vou desistir de você!!

Inserida por RafaelLage

AQUELA DATA


Hoje pela manhã olhei o calendário e lá estava ela mais uma vez. Aquela data. Uma vez por mês isso acontece e aquele número que me acerta como uma flecha. Sei que para maioria das pessoas não passa de uma data qualquer, mas para mim já significou muito. Hoje costumava ser o nosso dia. Era sempre algo muito especial, mas o silêncio do celular pela manhã me joga na cara a realidade de que esse não passará de um dia normal. Um almoço solitário e um jantar sentado no sofá da sala. Ninguém para mandar flores e nem para buscar no cair da noite. No lugar disso um dia inteiro relembrando a sua rotina e tentando imaginar onde você estaria a cada momento. No fundo sei que não passa de um número bobo em uma folha de papel e que isso não deveria mais mexer tanto comigo, mas a saudade é um imposto que a vida cobra de quem foi muito feliz por um instante. Então me liberto e me permito relembrar: do seu sorriso, do seu perfume, da sua covinha e da forma como os seus olhos brilhavam quando encontravam os meus. Já que é impossível não pensar, tento te transformar em uma lembrança que não seja dolorosa. Lembro-me dos nossos dias juntos e o quanto você me fazia bem. Tento imaginar como seria esse dia se ainda estivesse comigo. Como foi mesmo que chegamos até aqui? Onde foi que o amor que eu imaginava ser para a vida toda se tornou uma triste lembrança de calendário? Acho que nunca conseguirei olhar para essa data como faço com todas as outras. Aquele número ali parece sempre me encarar e dizer: “não era para ser assim”, “não era esse o plano”. Será mesmo? O que eu sei é que amanhã o número será outro, e então terei um mês até que aconteça novamente. O que me resta é suportar essas vinte quatro horas de lembranças. Um dia inteiro para lembrar aquilo que fico outros vinte nove fingindo que esqueci.

Inserida por leticiabaptista

Hoje vou lembrar-me que a vida encontra sempre o seu caminho...e vou deixar que, mais uma vez, me surpreenda, sem reticências ou pontos de exclamação...!Vou acreditar que ela sabe o que é melhor...que ela sabe o que é certo para mim... Vou aceitá-la como é, e aprender o que tiver para me ensinar!

Inserida por katiacristinaamaro

E foi em busca de um novo amor, que nossas vidas se cruzaram mais uma vez, na densa neblina de uma manhã de verão.

Inserida por leolimapojuca

Sinto-me estranha, não me conheço, não sei se conheço as pessoas que conheço ou é mais uma vez só um sonho.
Ultimamente a realidade está entranhada no meu inconsciente e não consigo mais discernir. Quando penso que estou dormindo, um choque me trás até a realidade. Não é você quem eu sempre pensei, sempre quis escrever, e sim você real, você que sorri, que tem mau-humor, que se exalta, se liberta.
Não preciso dizer meu nome, às vezes a voz some quando tento dizer o seu, sua definição. Não espero que entenda, mas peço que tenha atenção, a minha falha me completa, o meu apegar me afasta, o meu medo me aproxima.
Não quero que participe dessa confusão, mas sou egoísta de não deixar você ir. Espero que passe e que não seja um ciclo, que eu olhe pra trás e veja só o mar, e não a onda me puxando sem chão pra apoiar.
Eu quero colher dessa árvore, ver a vida, e poder sentar-me debaixo da sobra, descansar e que minha mente esteja ali, sem pensar em uma serra e dias depois a encontrar.

Inserida por LeidyBrunna

Quero voltar no tempo e te encontrar mais uma vez, sentir o meu desejo, arrepiar com um simples olhar teu...quero voltar e te encontrar com o mesmo sorriso, ouvir a mesma canção...te pedir que escorregue e caia nos meus braços. Dou tudo de mim para não perder teu olhar quando em vez, teu sorriso vez em quando...quero, o tempo pra voltar e vivermos nosso tempo, escrever nossa história, encenar a peça que o amor pra nós escreveu. Quero de novo...tudo, outra vez !

Inserida por LeoniaTeixeira

OLHOS DOS MEUS OLHOS

Meu cárcere?
Eu faço!
Em momentos fortuitos.
Mais uma vez me desgraço
olhar aqueles olhos tão bonitos.

Olhos esmeralda, nos olhos dela.
Luz que jamais tinha visto tanta,
nos olhos dela, dos olhos dela,
o Infinito estrelar se agiganta.

Sei que não posso tê-la muito.
O universo que pertenço
não é o mais puro e nobre.
Reflete no espelho opaco
retrato farrapo,
um ser tão pobre.

Diante de seu mundo tão denso.
aninhar-se no mesmo buraco
não é isso que estou propenso.

Ela é bela em tudo!
Reluzentes olhos, estes provocantes;
que de outros, os seus me deixou mudo,
daquele instante em diante.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Conheci o Amor,
Confesso que vivi...
Mas só uma vez...
Mais uma vez,
nunca mais.

Inserida por EdsoNBastoS

Mais uma vez o dia se despedi com um lindo por do sol, a lua em toda a sua majestade vem surgindo no horizonte, ela vem ouvir a nossa canção, que em cada melodia composta, escrevi letras exclusivas para o seu coração.

Inserida por EternoRomantico

NATAL

Vinte e cinco de dezembro
Mais uma vez chegando o Natal
Será que paramos para pensar
O significado desta data coisa e tal
Ou simplesmente comemoramos
Por uma data tradicional?

Alguém lembra será
Quem nesse dia nasceu?
Muito sofreu por nós
E na cruz por nós morrreu?
Mesmo sendo torturado
Nunca de nós esqueceu.

Esse é o pai amoroso
Que nos ensinou o amor
Sempre amou a todos
Mesmo sofrendo imensa dor
Hoje essa data é comércio
Corremos às compras, esquecemos do Senhor.

Pai em nome de todos
É que te peço perdão
Se muitas vezes te esquecemos
Lembramos quando estamos na solidão
Por favor, ajude-nos Senhor
A Te manter em nosso coração.

Dia vinte e cinco de dezembro
Dia de Cristo Jesus
Aquele que mesmo sem pecado
Carregou uma pesada cruz
Para que todos nós um dia
Viéssemos para a luz.

Mas parece até mentira
Passamos o dia correndo
Trabalho, estudo, festas
Tantas coisas ao mesmo tempo fazendo
À noite estamos tão cansados
Que acabamos nem agradecendo.

No dia seguinte levantamos
E a luta continua
Corremos para lá e para cá
Cedo já estamos na rua
Mas será que alguém lembra
De agradecer pela vida sua?
Muito obrigada, Senhor.
Eu quero te agradecer
Por tudo que por nós fizestes
E muito ainda vai fazer
E a todos os irmãos
Agora quero dizer.

Tenham um feliz Natal
E um Ano Novo também
Sejam todos muito felizes
No próximo ano e além
Mas nunca esqueçam de agradecer
E que os anjos digam amém.

Dez. 2012

Inserida por cleonice_goncalves

LEMBRANÇAS

Sinto sua falta, me reviro em meus lençóis
E, mais uma vez, não consigo dormir
Levanto-me, abro a porta e subo a rua descalça
Olho o brilho das estrelas debaixo dos meus pés
Lembro de coisas certas que fiz erradas
Então, aqui vou eu, andando sozinha
Não há nenhum lugar para que eu possa ir
Minha mente está confusa e meu coração está pesado
Lembro-me das nossas brincadeiras
Dá até pra perceber? Então aqui vou eu
Eu perco a trilha que construí
Deu-me razão, mas não me deu escolha
E talvez um dia nós nos encontremos
E talvez possamos conversar
Eu sei que você está em algum lugar lá fora
Em algum lugar longe
Não há ninguém nas ruas e a solidão amedronta
Sinto-me sozinha conversando com a lua
Tento chegar até você na esperança de que você esteja no outro lado
Ou eu sou uma tola que fica sentada sozinha no meio-fio
Conversando com a lua, ou sou uma apaixonada sem poder
Você já me ouviu, sabe o tom de minha voz
O sol está chegando, me levanto dali
Tenho que sair para ninguém perceber que...
Que passei aquela noite ali

Inserida por ccb123

"A pergunta é:
VAMOS ERRAR MAIS UMA VEZ?
VAMOS ACREDITAR NAQUELES QUE NOS ENGANARAM?
VAMOS ACREDITAR NO "LOBO MAU"?
VAMOS ENTREGAR A ELE NOSSO REBANHO PARA QUE ELE CUIDE DAS OVELHAS?"

Inserida por SIDINEIDEABREU